Pergunta um recém-chegado! - página 13

 
vspexp:

Preciso de saber porque é impossível executar vários EAs idênticos num computador e o que afecta (pode afectar) a execução simultânea de um EA em 2-4 terminais MT5 diferentes de diferentes DC no mesmo computador.

porque é que isto não é mencionado pelos criadores do MT5 .

===Por que é impossível executar vários EAs idênticos num só PC?

Tenho 8 terminais diferentes instalados em pastas diferentes no meu computador, no momento da redacção deste artigo sete deles estão a funcionar.

5 são os meus investimentos em outros projectos

2 terminais estão a trabalhar na minha estratégia, e incluíram vários conselheiros. Alguns deles são os mesmos (https://www.mql5.com/ru/signals/14196).

Num terminal MT4 (talvez 5) em dois gráficos com o mesmo periwod (digamos H1) EAs não negociarão
, apenas poucos terminais ostonovine e é tudo.

Talvez não saiba o que é um NÚMERO MÁGICO!

Penso que não sabe o que é o MAGIC NUMBER e o que afecta (pode afectar) o lançamento simultâneo de um EA em 2-4 terminais MT5 diferentes em diferentes DC a partir de um computador.

Não consigo entender o que pretende dizer com este conjunto de palavras.

 
CapitalUser:


Não consigo entender o que pretende dizer com este conjunto de palavras.

O problema está na correcta execução das condições comerciais (entrada/saída) da EA multimoeda, quando é simultaneamente instalada/iniciada em diferentes contas e diferentes terminais mt5.

Se negociarem numa conta, o problema está na memória e o mql não é perfeito, precisam de reescrever o código em dll, no Service Desk dizem que a velocidade da CPU, a velocidade da Internet pode influenciar o desempenho da EA (mas a minha conta está bem!), embora durante o Championship2012 várias EAs e plataformas de negociação estivessem a correr num único servidor.

Se procurar bugs na minha EA, quero compreender se existe uma ligação entre ela e a sua execução/trabalho simultâneo em terminais de 4 mt5 em diferentes empresas de corretagem.

CPU está a carregar até 50% (12gb) CPU está a carregar ainda menos, a velocidade da Internet da dsl está a receber 210Kb/seg de saída 63Kb/seg, a velocidade de execução da encomenda é de 230...350 msec

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 

OLÁ! O QUE SIGNIFICA "20 CRÉDITOS"?

OBRIGADO

 
VOLODYA56:

OLÁ! O QUE SIGNIFICA "20 CRÉDITOS"?

OBRIGADO

20 dólares transferidos para o sistema de pagamento do website.
 
Olá, alguém de fora pode interferir no trabalho do MT4, porque tenho a sensação de que sou um LOG? Perdi 400 cêntimos.
 
GENA88:
Olá, alguém de fora pode interferir no trabalho do MT4, porque tenho a sensação de que sou um LOG? Perdi 400 dólares.
Não é o único. A maioria das pessoas é que o faz. Envia-se pedidos comerciais para o servidor do corretor e depois fica à mercê do mercado e numa armadilha psicológica.
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
  • www.mql5.com
Торговые функции / OrderSend - Документация по MQL5
 
GENA88:
Olá, alguém de fora pode interferir no trabalho do MT4, porque tenho a sensação de que sou um FUCK? Perdi 400 euros.
Isso deve constar dos anais. Quem me dera que houvesse um botão para isso. Há apenas um: no seu bolso | queixar-se | resposta Penso que também devemos acrescentar anais
 
GENA88:
Diga-me se alguém de fora pode interferir com o MT4, porque tenho a sensação....
sim
 
vspexp:
Sim
Quem?
 
DC
Razão: