Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 30

 
m.butya:

Li algumas páginas no início no meio e um casal no fim. Mais uma vez, estou convencido de quão longe as pessoas estão da verdade no comércio.

Ninguém gosta de Pips!!!

Tudo isto com este software e hardware é uma brincadeira de criança!

Também não me importo de me divertir, mas prefiro passar tempo com a minha mulher e filhos do que brincar aos hackers.

Se isto parece a alguns uma manifestação de conservadorismo e preguiça de pensamento, está enganado! Prova disso são os últimos termos e condições do Campeonato de Comércio Automatizado.

É proibida a utilização de grafite.

Não perca o seu tempo com ilusões vazias, HFT é uma forma rápida de bombear o seu depósito para a conta de um corretor, é por isso que existe tal publicidade na Internet.

Nem todos os corretores/DCs estão a tentar obter o seu dinheiro nas suas contas.О т. Alguns são orientados para o volume.

Não quero dar-vos uma educação aqui, mas seria muito útil. Não é o único.

 
Heroix:

Nem todos os corretores/DCs têm o objectivo de depositar o seu dinheiro na sua contaО т. Alguns são orientados para o volume.

Não o quero educar aqui, mas poderia realmente precisar de um. Não é o único.

Disse alguma coisa sobre a finalidade dos corretores? Acabei de dizer que os comerciantes de Pips não vão sobreviver a longo prazo. Não tem nada a ver com volumes de comércio, grandes volumes são comercializados a longo prazo, ninguém está a fazer pipsing por milhares de milhões, mesmo milhões não estão a fazer pipsing. Grandes volumes de comércio e investimento a médio e longo prazo.

Além disso, não lhe pedi nenhuma "calúnia", não o conheço de todo e ainda não tenho qualquer razão para estar interessado na sua posição.

Forneça uma curva de equilíbrio de cinco dígitos ascendente pelo menos antes de planear dizer alguma coisa.

Mesmo a sua classificação sob o seu avatar não é credível.

 
m.butya:

Disse alguma coisa sobre os objectivos dos corretores? Eu só disse que os comerciantes de batatas fritas não sobreviverão a longo prazo. Não tem nada a ver com volumes de comércio, grandes volumes comerciam a longo prazo, ninguém dá gorjetas de milhares de milhões, nem mesmo milhões. Grandes volumes de comércio e investimento a médio e longo prazo.

Além disso, não lhe pedi nenhuma "calúnia", não o conheço de todo e ainda não tenho qualquer razão para estar interessado na sua posição.

Forneça uma curva de equilíbrio de cinco dígitos ascendente pelo menos antes de planear dizer alguma coisa.

Nem sequer tem uma classificação credível sob o seu avatar.

Não preciso de imaginar nada, eu vejo-o na vida.

Está iludido com o facto de que milhões de pessoas não fazem pipsqueak. Muito bem, não nos deixemos levar. Vamos ser práticos.

Uma pequena pergunta simples (por favor não pergunte ao motor de busca), quero testar a sua alfabetização:

Qual é a moeda base contida em 1 lote?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
Heroix:

Não preciso de imaginar nada, eu vejo-o na vida.

Está sob a ilusão de que milhões de pessoas não fazem pipsqueak. Muito bem, não nos deixemos levar. Vamos ser práticos.

Uma pequena pergunta simples (por favor não pergunte ao motor de busca), quero testar a sua alfabetização:

Qual é a moeda base contida em 1 lote?

És um palhaço?
 
m.butya:
És um palhaço?
Ahem... Desculpem a intromissão, mas a este ritmo estão prestes a ser banidos. Acabou de aderir a este fórum e já é mal-educado.
 
m.butya:
És um palhaço?

Não. Nem tente magoar-me.

É pena que não tenha nada de substantivo a dizer. Hum, há pouco, disse indirectamente que não tinha sucesso no ofício... que mais espero de si? Século das Luzes? Não haverá uma.

Hrenfx fez uma boa observação sobre as ovelhas.

 
i_logic:
Ahem... Desculpe a intromissão, a este ritmo vai ser banido.

A pessoa fezuma pequena e simples pergunta (basta pedir ao pesquisador para não perguntar)

Porque pergunta? É uma charada? Se assim for, o autor é um comediante, responder-lhe-ei a qualquer pergunta simples, pequena, ou qualquer pergunta disparatada. Se eu me divertir a responder-lhe.

Mas se não for um palhaço, então qual é a lógica?

Talvez continuar a conversa idiota e fazer a pergunta contrária "Qual é o nome da moeda americana"? Não utilize o motor de busca que tem 5 minutos para pensar....

Esse é o tipo de coisa que um brincalhão é autorizado a fazer. Foi por isso que perguntei.

 
Heroix:

Não. Nem tente magoar-me.

É pena que não tenha nada de substantivo a dizer. Hum, há pouco, disse indirectamente que não tinha sucesso no ofício... que mais espero de si? Século das Luzes? Não haverá uma.

Hrenfx fez uma boa observação sobre as ovelhas.

Indirectamente...

Está bêbado, ou não sabe do que está a falar.

 
m.butya:

indirectamente...

está soldado, ou não sabe nada do que está a falar

Quem são "soldadores"? O que são "soldadores"? Que tal "solda"?
 
m.butya:

A pessoa fezuma pequena e simples pergunta (basta pedir ao pesquisador para não perguntar)

Porque pergunta? É uma charada? Se assim for, o autor é um comediante, responder-lhe-ei a qualquer pergunta simples, pequena, ou qualquer pergunta disparatada. Se eu me divertir a responder-lhe.

Mas se não for um palhaço, então qual é a lógica?

Talvez continuar a conversa idiota e fazer a pergunta contrária "Qual é o nome da moeda americana"? Não utilize o motor de busca que tem 5 minutos para pensar....

Esse é o tipo de coisa que um brincalhão é autorizado a fazer. Foi por isso que perguntei.

Respondi de imediato quando fiz a pergunta: "Quero verificar a vossa alfabetização".

Em resposta, li algumas parvoíces sobre palhaços bêbados de uma pessoa desatenta. No entanto.

-----

Há um tópico muito revelador no fórum: https://www.mql5.com/ru/forum/4011

Авторам пипсовщиков/скальперов
Авторам пипсовщиков/скальперов
  • www.mql5.com
Возможно, вы в курсе торговых условий, когда ваша система была бы прибыльной.
Razão: