Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 66

 
HideYourRichess:

A maioria das estratégias que conheço, entre as que são lucrativas, encaixam nas "cinco frases".


E você, também, está a falar de um TS mítico. O senhor escreve "mais rentável", e concluo que conhece pelo menos três TS rentáveis.

Dê-me uma dica sobre pelo menos um deles. :)

 
Heroix:

E você, também, está a falar de um TS mítico. O senhor escreve "mais rentável", e concluo que conhece pelo menos três TS rentáveis.

Dê-me uma dica sobre pelo menos um deles. :)

Lacunas, notícias, níveis, etc. - Tudo coisas bastante clássicas. A questão, como sempre, é a capacidade de cozinhar estes gatos e a compreensão do que se está a fazer. Não se pode pôr isto em palavras, como saber andar de bicicleta ou navegar nos engarrafamentos de Moscovo - é apenas uma questão de prática e aptidão.
 
HideYourRichess:
Lacunas, notícias, níveis, etc. - tudo coisas perfeitamente clássicas. A questão, como sempre, é a capacidade de cozinhar estes gatos e a compreensão do que se está a fazer. Não se pode pôr em palavras como saber andar de bicicleta ou conduzir através de engarrafamentos de Moscovo - é apenas uma questão de prática e aptidão.

Óptima resposta. Bravo. Aplausos, toda a gente está entusiasmada... tanta especificidade...

As notícias estão bem. Teoricamente, negociamos volatilidade sobre ela. E teoricamente.

Mas mostre-me um TS realmente funcional para o primeiro e terceiro mandato!

p.s. Espero que não diga tais disparates, como "depois do retorno do preço da diferença"... ou "há resistência e níveis de apoio"... :)

 
gunia: Embora não saiba o que ensinam agora nas escolas, estudei na época soviética e a matemática simples estava na classe 9-10 e gostava de GR, e tive de estudar o aparelho matemático desta teoria para compreender as subtilezas.

Também estudei na época soviética - e numa escola muito boa, o internato Kolmogorov No.18, a propósito.

Sim, havia muita Richmetics superior, Matan, geometria e outras coisas, mas não se falava de análise tensorial e do aparelho matemático da GR (não da STO!). Este é o aparelho de pelo menos o segundo ou terceiro ano da universidade.

Se conseguiu aprender que, como estudante, já deveria ter-se tornado num académico, se o desejasse.

 
Heroix:

Óptima resposta. Bravo. Aplausos, toda a gente está entusiasmada... tanta especificidade...

As notícias estão bem. Teoricamente, negociamos volatilidade sobre ela. E teoricamente.

Mas mostre-me um TS realmente funcional para o primeiro e terceiro mandato!

p.s. Espero que não diga tais disparates, como "depois do retorno do preço da diferença"... ou "há resistência e níveis de apoio"... :)

E eu esperava que ninguém perguntasse tal disparate como o senhor pediu.
 
Mathemat:

Eu também fui educado na era soviética - e numa escola muito boa, a propósito, o internato nº 18 de Kolmogorov.

Sim, havia muita Richmetics superior, Matan, geometria e outras coisas, mas não se falava de análise tensorial e do aparelho matemático da GR (não da STO!). Este é o aparelho de pelo menos o segundo ou terceiro ano da universidade.

Se conseguiu aprender que, como estudante, já deveria ter-se tornado num académico, se o desejasse.

Bem, os meus familiares também me disseram coisas semelhantes, mas sabendo qual era o ambiente académico (os meus pais eram professores universitários na altura), eu sabia exactamente, que não me acostumaria lá. Um conceito tal como "carreira" é-me estranho. O caminho para o reconhecimento académico no meio académico é muito curto e não fácil, e o resultado é, no mínimo, decepcionante. Sempre me interessei pelo que estava a fazer e entrei rapidamente em pormenores, mas assim que me incendiei com alguma coisa, também morri rapidamente quando fiquei sem todo o meu "interesse" em termos de componente algorítmica e tecto de rentabilidade.

Como o vejo no comércio, "espaço algorítmico" e rentabilidade não tem limites, e espero ficar aqui por muito tempo))))

"Profissão escalável" de acordo com Taleb...

O principal aqui é honesto, o único indicador é o valor do depósito e a percentagem de rendimento por unidade de tempo. E pode olhar para baixo para todos com um grande sino na cara.... Tal invariância social é do meu agrado))

Desculpem o offtop.

 
HideYourRichess:
E eu esperava que ninguém pedisse tal estupidez como o senhor.
Ahem, é realmente estúpido para si implantar o que afirmou anteriormente?
 
Heroix:
Ahem, é realmente estúpido para si implantar o que afirmou anteriormente?
É claro que é estúpido. Há exemplos de boas estratégias reposicionadas para trabalhar depois de terem sido publicadas em fóruns russos (não apenas nos EUA).
 

Lamento imenso estar a intrometer-me numa discussão tão acalorada!

Tudo o que estou a pedir são algumas dicas sobre onde procurar algoritmos de escalper. Como são eles?

Por exemplo, "arbitragem", uma vez que funciona a um nível lógico. O próprio termo é bastante multifacetado. Por exemplo, como se entende "arbitragem do tempo"? Por outras palavras, apenas a negociação, comprar mais barato vender mais caro? Qual é o prazer? O que não é então arbitragem e porquê?

Peço desculpa se faço perguntas estúpidas. Mas entendo que a arbitragem é HFT, por isso é sobre o tema.

 
https://www.youtube.com/watch?v=qM3qPJvFz2g é uma libra, 8 partes de meia hora. eu próprio ainda não a vi, excepto durante os primeiros 15 minutos. webinars de ódio.
Высокочастотный трейдинг #1. Введение
Высокочастотный трейдинг #1. Введение
  • www.youtube.com
http://blog.cofite.ru/webinar/vysokochastotnyj-trading-vvedenie-preimushhestva-klassifikatsiya-strategij-scalping/ - здесь Вы можете задать свои вопросы и по...
Razão: