Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 32

 
server:
Ainda não sei, alguém usa na sua negociação, mesmo numa conta demo MT5, a possibilidade de enviar pacotes de ordens em modo assíncrono? Bem, esta função foi acrescentada ao terminal por uma razão. Talvez ainda não estejamos maduros para este tipo de comércio, estamos atrasados em relação aos programadores, por assim dizer.

Penso que vou terminar a transferência da lógica TC para MKL5, usandoOrderSendAsync() nos próximos dias.

No MT4 tenho de o fazer através da execução de vários terminais.

 
Para aqueles que ainda não estão familiarizados com a funçãoOrderSendAsync, aqui está um link parahttps://www.mql5.com/ru/docs/trading/ordersendasync
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSendAsync
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSendAsync
  • www.mql5.com
Торговые функции / OrderSendAsync - Документация по MQL5
 
Heroix:

Penso que vou terminar a transferência da lógica TC para MKL5 nos próximos dias, usandoOrderSendAsync().

No MT4 tenho de o fazer através da execução de vários terminais.

A nova construção do MT4 permite a realização de até 8 negócios simultâneos de Expert Advisors através de diferentes Expert Advisors num único terminal. A probabilidade de apanhar o contexto comercial ocupado é agora reduzida a quase zero.

Já pode descarregar a versão actualizada do MetaTrader 4 build 470 de demo.metaquotes.net:443 e ver como funciona. Enquanto os servidores não são actualizados, é possível fazer trocas em 3 fios, mas numa semana o limite será aumentado para 8, assim que os servidores dos corretores forem actualizados.

 
papaklass:
Esta função, tal como OrderSend(), não envia encomendas em lotes, mas sequencialmente em loop, uma encomenda de cada vez. A vantagem desta função é que não espera pela resposta do servidor para enviar outra encomenda. Mas, mesmo assim, não é enviar um lote de encomendas para abrir/fechar com uma encomenda. Portanto OrderSendAsync() é mais rápido do que OrderSend(), mas não é o que precisamos para o HFT.
Parece-me que pode não ser HFT, mas pode ser um novo tipo de negociação que ainda não tenha sido ligado ao MT5.
 
papaklass:
Esta função, tal como OrderSend(), não envia encomendas em lotes, mas sequencialmente em loop, uma encomenda de cada vez. A vantagem desta função é que não espera pela resposta do servidor para enviar outra encomenda. Mas, mesmo assim, não é enviar um lote de encomendas para abrir/fechar com uma encomenda. Portanto OrderSendAsync() é mais rápido do que OrderSend(), mas não é o que precisa para o HFT.

1. isto é totalmente consistente com o envio de um lote de encomendas com tempo limite zero entre chamadas

2. isto é exactamente o que o HFT precisa

 
server:
Está interessado em fazer (1-10) transacções por dia com a mesma quantidade de capital com que está actualmente a trabalhar a médio prazo?
O volume é inversamente proporcional à frequência de trocas por unidade de tempo, sendo todas as outras coisas iguais.
 
AlexGrin:

Como se pode discutir sobre algo de que não faz ideia?

Bem, somos todos colegas aqui, apesar de negociarmos em prazos diferentes. Peço desculpa pelo meu ligeiro mal-entendido e falta de familiaridade com os detalhes de uma área inteiramente nova para mim. Claro que ouvi falar do HFT no fundo, não no FOREX, apenas sobre os pipsips, sobre os quais os profissionais têm uma atitude negativa.

Infelizmente não sou um programador, mas se for rentável, estudarei esta arte, desejo que alguém dos profissionais da FOREX-HFT mostre na carta a dinâmica das encomendas enviadas pelo robô. Estou interessado na lógica do processo, o próprio cálculo não pode revelar, apenas animação de ordens pendentes no gráfico, que à medida que o preço se move, emergem, são executadas ou eliminadas.

Agradecia muito e eu não sou o único.

 
m.butya:

...

Gostaria muito e não sou o único.

Sim. Uma visualização do processo diz por vezes mais do que algumas páginas de escrita. )
 
Renat:

A nova construção do MT4 permite até 8 transacções simultâneas de diferentes EAs no mesmo terminal. A probabilidade de apanhar o contexto comercial ocupado é agora reduzida a quase zero.

Neste momento pode descarregar o MetaTrader 4 build 470 actualizado a partir de demo.metaquotes.net:443 e ver como funciona. Até os servidores serem actualizados, pode fazer negócios em 3 fios, mas numa semana o limite será aumentado para 8 assim que os servidores dos corretores forem actualizados.

Obrigado.

P.S. Para assíncronia será suficiente escrever apenas uma vez OrderSendVirtualAsync(OrderModifyVirtualAsync, OrderCloseVirtualAsync,OrderDeleteVirtualAsync,OrderCloseByVirtualAsync) onde, como executor, pendurar o número necessário de gráficos de EAs simples em loop. Isto foi feito antes, mas os executores tinham de ser executados em cada terminal e a informação tinha de ser enviada para lá através dos canais nomeados. Agora, poderemos fazê-lo simplesmente através de variáveis globais de um terminal.

P.P.S. É evidente que os criadores precisam desta inovação em primeiro lugar para optimizar o serviço de Sinais que está actualmente a funcionar apenas no modelo de envio de ordens comerciais do cliente. A redução do ciclo completo de processamento de ordens comerciais também seria útil.

 
Renat:

A nova construção do MT4 permite até 8 transacções simultâneas de diferentes EAs no mesmo terminal. A probabilidade de apanhar o contexto comercial ocupado é agora reduzida a quase zero.

Já pode descarregar a versão actualizada do MetaTrader 4 build 470 de demo.metaquotes.net:443 e ver como funciona. Enquanto os servidores não são actualizados, é possível fazer trocas em 3 fios, mas numa semana o limite será aumentado para 8, assim que os servidores dos corretores forem actualizados.

Estou feliz com isso! Este é realmente um grande passo em frente para o MT4 algotrading! Obrigado.
Razão: