Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 26

 
hrenfx:

Quando aparece um concorrente, outros têm de retaliar.

Bem, isso é tudo banalidades e corolários.

Mas eu gostaria de ouvir as razões.

Então disse que a sua "coisa" é o terminal do cliente + api para o seu servidor de agregação. E não há qualquer menção a FIXes.

E o facto de outros LPs estarem a melhorar os seus serviços de retalho, será apenas o mérito do LMAX? Ou será a tendência geral de vectorização em direcção à venda a retalho e que apenas surgiram no espírito dos tempos preparados a tempo?


Acontece que não há sistematização nos postos. Falado onde é preciso.

então teremos de repetir tudo e muito mais :)
 
sergeev:


então terá de fazer tudo de novo :)
Talvez seja melhor procurar. Ou quem precisa dele... você ou ele?
 
Infelizmente o google lança a resposta de volta à página anterior :) já indexada.
 

Infelizmente, mesmo para mim, não consigo articular claramente porque estou a escrever tudo isto. Mas não tenho qualquer desejo de me repetir.

Os rapazes tentaram criar uma troca FOREX chamada MTF (= ECN). Eles escreveram a sua própria tecnologia. Fizeram alguns acordos com os bancos para colocar os seus limites sob as garantias da sua execução. Em suma, trabalhou arduamente e criou algo inovador e notável na altura. Neste momento são uma boa LP para agregação. Considerá-los como um corretor independente não é uma boa decisão.

Ненормальный Agile в финансах
Ненормальный Agile в финансах
  • habrahabr.ru
Фирма, в которой я работаю, разработала свою трейдинговую платформу типа MTF. В этой системе ежесекундно производятся десятки тысяч торговых операций, и с помощью паттерна Disruptor, средняя скорость выполнения трейда не превышает 20.5 миллисекунд. В проекте задействованы сложнейшие интеграции с третьими сторонами — крупными банками, Лондонским...
 
hrenfx:

Infelizmente, mesmo para mim, não consigo articular claramente porque estou a escrever tudo isto. Mas não tenho qualquer desejo de me repetir.

Os rapazes tentaram criar uma troca FOREX chamada MTF (= ECN). Eles escreveram a sua própria tecnologia. Fizeram alguns acordos com os bancos para colocar os seus limites sob as garantias da sua execução. Em suma, trabalhou arduamente e criou algo inovador e notável na altura. Neste momento são uma boa LP para agregação. Considerá-los como um corretor independente não é uma boa decisão.

Isso é óptimo.
 

Apenas necessário para dissipar dúvidas sobre a correcção do sistema ECN/STP. Abaixo está o código de um guião MT4 que compra de si mesmo:

void start()
{
  double Lots = 1;

  OrderSend(Symbol(), OP_BUYLIMIT, Lots, NormalizeDouble((Bid + Ask) / 2, Digits), 0, 0, 0);  
  
  RefreshRates();
  OrderSend(Symbol(), OP_SELL, Lots, Bid, 0, 0, 0);
  
  return;
}

Em STP (sem ECN) isto não vai funcionar.

P.S. E esta acção irá levá-lo a comprar duas vezes de si mesmo. Neste caso, acabará sem posições em aberto, e o lucro será igual a quatro comissões de um só sentido ( = duas comissões de dois sentidos):

void start()
{
  double Lots = 1;
  double PriceOpen = NormalizeDouble((Bid + Ask) / 2, Digits);

  OrderSend(Symbol(), OP_BUYLIMIT, Lots, PriceOpen, 0, 0, PriceOpen);  
  
  RefreshRates();
  int Ticket = OrderSend(Symbol(), OP_SELL, Lots, Bid, 0, 0, 0);

  RefreshRates();
  OrderClose(Ticket, Lots, Ask, 0);
  
  return;
}
 
hrenfx:

Apenas necessário para dissipar dúvidas sobre a correcção do sistema ECN/STP. Abaixo está o código de um guião MT4 que compra de si mesmo:

Em STP (sem ECN) isto não vai funcionar.

P.S. E esta acção irá levá-lo a comprar duas vezes de si mesmo. Neste caso, acabará sem posições em aberto, e o lucro será igual a quatro comissões de um só sentido ( = duas comissões de dois sentidos):

Já é de noite - o seu cérebro está "desligado" :)
 
Um certo nub transmitiu uma teoria hilariante sobre o hubra. Tire o LMAX da narrativa e irá rir-se.

Deixe o hrenfx balançar, mas não há peixes neste buraco.
 
Renat:
Sobre o hubra, um certo nó transmitia uma teoria ridícula. Tire o LMAX da narrativa e irá rir-se.

Deixe o hrenfx balançar, mas não há peixes neste buraco.

Sim, esse artigo era mais uma peça de relações públicas. Vamos saltar e não o abramos novamente.

Mas tem ligações a outro ali no início, sobre o mecanismo de processamento do LMAX. E mesmo com fotografias.

...para alcançar velocidades de execução superiores a 10.000 transacções por segundo, desenvolveu .... uma estrutura de processamento de transacções paralelas multi-tarefa com elevado rendimento e muito baixa latência.

...<on> substitui java.util.concurrent.ArrayBlockingQueue e supera o seu desempenho até um factor de 80.


Mas o primeiro comentário do hubra repete também os meus pensamentos.

...ну кольцевой буфер вы привлекли для этого, очень хорошо, и что из того?
Сначала думал что у вас там хитрая lock-free стратегия какая-то, но вроде её тоже нет.
Вы недоговариваете про то как реализуется конкурентный доступ к тем же счётчикам.
А как насчёт fault-tolerance? Ну скажем этот unmarshaller не просто вышел покурить, а укурился совсем и его увезли на скорой в больницу?
Как-то неполно и нового ничего нет…
...мне приходилось самому разрабатывать такие системы в реальности (>30tps 24/7) и мне трудно поверить что на яве можно сделать что-то работающее в этом контексте.



Tudo em geral, tudo parece RP.


---------

Mesmo assim, o que é que eles fizeram?

trabalhou arduamente e criou algo inovador e notável na altura. Neste momento são uma boa LP para agregação.

hrenfx, pode explicar onde eles têm algo especial que outros não têm?

 
Renat:
Um certo nó transmitiu uma teoria engraçada sobre o hubra. Tire o LMAX da narrativa e irá rir-se.

Deixe o hrenfx balançar, mas não há peixes neste buraco.
Sim, a história também me pareceu "um pouco teórica". O que significa a sua última frase, pode alargar essa frase?
Razão: