Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 33

 
Renat:

A nova construção do MT4 permite até 8 transacções simultâneas de diferentes EAs no mesmo terminal. A probabilidade de apanhar o contexto comercial ocupado é agora reduzida a quase zero.

Já pode descarregar a versão actualizada do MetaTrader 4 build 470 de demo.metaquotes.net:443 e ver como funciona. Enquanto os servidores não são actualizados, é possível fazer trocas em 3 fios, mas numa semana o limite será aumentado para 8, assim que os servidores dos corretores forem actualizados.

 
Papaklass, praticar e ter em mente a essência dos processos. Pode disparar 10 encomendas em 0ms, mas apenas obter confirmações através de um duplo ping para o servidor. E ambas as 10 encomendas podem ser despedidas em quase 0ms e 10 confirmações podem ser recebidas ao mesmo tempo.
 
Renat, esclarece-me, o que causou exactamente a abertura da assíncronia no MT4?
 
Não há assíncronia no MT4, mas é possível enviar até 8 EAs de cada vez.
 
Renat:
Não há assíncronia no MT4, mas é possível enviar até 8 transacções simultaneamente de 8 EAs.
Ok. Qual foi a razão para implementar esta funcionalidade?
 
m.butya:

apenas uma animação de ordens pendentes no gráfico que, à medida que o preço se move, surgem, executam ou são eliminadas.

Seria muito apreciado e eu não sou o único.

E como se propõe gravar esta animação com a MT? Ainda não o tenho.
 
Alex_Bondar2013.02.16 15:19 #

Isto pode ser um padrão de inversão, dependendo do que está dentro dessas velas.

Parem com todo este disparate sobre quem é mais fixe do que 4 ou 5. A adição da ordem múltipla no 4 não tem efeito no 5. O cão ladra mas a caravana move-se.

 
Os pedidos frequentes dependem do servidor, eu não pedi nada para esperar uma semana até que os servidores estejam actualizados. Podem ser enviados até três pedidos, por agora.
 
Expandimos as capacidades do MetaTrader 4, pois é tempo de expandir a execução de STP no sistema. Agora (com a nova construção) os corretores poderão facilmente sobrepor-se a quaisquer outras empresas, proporcionando aos comerciantes uma melhor execução.
 
papaklass:
Praticado. Incendeia 10 encomendas tão depressa que recebo 10024 de erro (pedidos demasiado frequentes). Acontece que é "a pila do rabanete".

Dormir, mesmo a 1ms, vai ajudá-lo a resolver este problema.

Razão: