Redesenho - bom ou ruim.

 
lea 18.04.2010 12:14
SProgrammer escreveu >>

então dez barras antes do limite de redesenho pode ser 99% preciso.


É um fato bonito, mas inútil.
===========
grell 18.04.2010 12:17

SProgrammer escreveu (a) >>.

Não - você não está totalmente certo - se você, por exemplo, tomar um MA com um período de 3000, então cinco ou dez barras à frente da borda do desenho de novo pode ser 99% preciso. Será assim no futuro. Isso significa que você não quer que seja assim. Você vê a diferença?

É claro que você pode, com tal período, o valor da onda mudará apenas pela porcentagem restante. O fato é realmente inútil :)



:) É por isso que é inútil. Por favor, explique. :) E então eu explicarei porque é 100% útil. :)

***
Sim novamente - TMA (iML3) não redesenha PRATICAMENTE (em tempo, não valor) mesmo em tamanhos curtos. :))

 

A previsão de MA com tal período para um horizonte pequeno não permite adivinhar a direção do movimento de preços com precisão suficiente. A direção pode ser prevista se a previsão for suficientemente precisa e a duração da previsão for próxima ao período MA. IMHO, estas duas condições são mutuamente exclusivas no caso de previsão linear.

 
lea писал(а) >>

A previsão de MA com tal período para um horizonte pequeno não permite adivinhar a direção do movimento de preços com precisão suficiente. A direção pode ser prevista se a previsão for suficientemente precisa e a duração da previsão for próxima ao período MA. IMHO, estas duas condições são mutuamente exclusivas no caso de previsão linear.

O primeiro 3000 é um exemplo para pessoas especialmente teimosas. O período deveria ter sido omitido de sua resposta.

Mas está bem, - a posição é geralmente correta, mas digamos que :

1) A probabilidade da previsão se concretizar ( atingindo o intervalo dado ) > 0 .
2) Nenhuma previsão é uma previsão que não se realiza, ou seja, sua probabilidade de se realizar = 0

Agora, à luz da evidência apresentada, vamos analisar mais uma vez a premissa original.

 
SProgrammer >>:



:) Вот почему бесполезный. Разьясните плз. :) А я потом обьясню почему полезный на 100%. :)

***
Да еще раз - TMA не перерисовывается ПРАКТИЧЕКИ (по времени а не по значению) даже на коротких размерах. :))


O que significa "PRATICAMENTE"?
 
grell писал(а) >>

O que significa "PRATICAMENTE"?


Desaparecendo muito pouco. :)
Você pode ignorá-lo.
**
Mais ainda, o próprio fato de redesenhar DEVE ser considerado um evento importante. :)

 
SProgrammer писал(а) >>


1) A probabilidade da previsão se concretizar (dentro de um determinado intervalo) > 0 .
2) Nenhuma previsão é uma previsão que não se realiza, ou seja, sua probabilidade de se realizar = 0.

Agora, à luz destas evidências, vamos analisar mais uma vez a mensagem original.


Mesmo assim, é um fato inútil.

 
lea писал(а) >>


Ainda assim - um fato inútil.


Onde estão os argumentos :))

 
O que o conceito de redesenhar significa para você pessoalmente?
 
grell писал(а) >>
O que o conceito de redesenhar significa para você pessoalmente?


Eu já respondi nesse tópico.

 
Eu não pedi nada. A questão é que se a última barra for redesenhada, é metade do problema, mas se a mudança dos valores de C, H e L da última barra (atual) muda todo o desenho do indicador, então este indicador é ABSOLUTAMENTE inútil para fazer EAs, mas pode ser útil para análise visual ou mesmo prognóstico.
 
grell писал(а) >>
Eu perguntei por uma razão. A questão é que se a última barra for redesenhada, é metade do problema, mas se a mudança dos valores de C, H e L da última barra (atual) muda todo o desenho do indicador, então este indicador é ABSOLUTAMENTE inútil na construção de conselheiros, mas pode ser útil para análise visual ou mesmo prognóstico.

/////

*** Você já assistiu ao TMA? Ou você está pensando no abstrato? Se você não o fez, de que adianta me dizer o quanto ele se sobrepõe? Você está dizendo "só um pouco"... :))
**
E o TMA é apenas como um exemplo do que tenho observado ultimamente. Não é preciso assistir a nada se não se quiser. Não estou anunciando nada, ainda mais. Já lhe disse - não estou vendendo nada. :))
Razão: