mt5/mt4? - página 13

 
Renat:

Vou traduzir e explicar. Não há nada de complicado, aqui está o código:

Na MQL4, cada acesso directo do formulário Open[index] transforma-se numa passagem profunda para o buffer de gráficos, que em acessos múltiplos(EAs com um único acesso ao histórico do gráfico são raros) dá um sério travão. Afinal, o passo seguinte é normalmente Aberto[1], Alto[0], Alto[1], Baixo[0], etc.

Renat, com todo o respeito, ou não repara na essência das perguntas ou não as quer responder. A questão era sobre o crescimento do tamanho do código de construções simples ao passar para o OOP. A resposta pelos exemplos que demos em conjunto na página 10 é bastante simples: 6,2 vezes. E fala-se de aulas e bibliotecas. Sim, há também um construtor.... De qualquer forma, o OOP é definitivamente uma coisa "virada para o futuro", a questão é se é necessário aqui e agora... Não é um tropeço, abruptamente, mas pode ser gerido, se quiser....

Sobre o tema da vontade e falta de vontade de responder a perguntas, perguntei um pouco mais cedo sobre programas analíticos que não permitem carregar as suas citações. Conhece-os? Não tenho. E o MT5 finge certamente ser um programa analítico. Analistas e auto-transacções disponíveis são os seus trunfos. E a coexistência com a plataforma comercial não é uma "desculpa". A análise é tudo para um comerciante, e move o produto para a empresa de corretagem a partir do fundo. As pessoas afluíam à MT4 forçando a corretora a pagar-lhe, com a MT4 foi praticamente um ultimato. O que é pior (na minha opinião), em MT5 a ideia de "parar" que foi iniciada em MT4 com a proibição de inserir as suas próprias sequências de carraças foi continuada. Por um lado OOP, por outro, não há orçamentos próprios, não há condições comerciais... E o que devem fazer com OOP, clowders, OCL e multiprocessadores? Desenho de rufos e painéis de instrumentos? As capacidades analíticas deveriam ter sido expandidas, não cortadas, teriam encontrado o seu consumidor com certeza, não teriam impedido outros... Por que razão devo precisar de um martelo pneumático para martelar pregos apenas com pregos de determinadas dimensões com cabeça quadrada, apenas em contraplacado e apenas às sextas-feiras? Restringe-se a mim.

Renat:

Está enganado mesmo em F2.

Mas eu compreendo a psicologia humana. Ainda pode bater no peito após 11 anos e usar o Windows XP, o que metade dos nossos utilizadores fazem.

Errado sobre F2?) E de que forma?

A propósito, sobre XP, comprei o Win8Pro promocional em todos os meus 8 computadores, instalei apenas metade deles ainda... Não sou um retrógrado))))

Renat:

Levarei cerca de 3 anos a MT6 antes de começarmos a pensar sobre isso.

Se o "depósito" o suportar).

 
Figar0, a questão é que eu, como um dos arquitectos de todos os nossos sistemas, conheço muito melhor tanto a essência como os resultados do meu trabalho.

O OOP não aumenta o código, mas reduz-o, simplificando a programação e a compreensão deste código por ordens de grandeza. A menos, claro, que se trate de uma comparação de programa de uma linha. Assim, a declaração de 6,2 vezes pode ser expulsa como um exagero óbvio.

Aqueles que se preocupam com a simplicidade de uma linguagem de programação de sistemas comerciais não compreendem as exigências actuais de funcionalidade e controlo dos resultados. Ignoram os pedidos iniciais dos criadores profissionais que criam o principal volume de trabalho dos robôs comerciais.

Atendemos especificamente às suas necessidades, fornecendo-lhes a capacidade não só de criar produtos completos e completos, mas também de os proteger e de os vender. É por isso que desenvolvemos características gráficas avançadas, controlos e recursos, incluindo indicadores integrados.

As capacidades da GPU já se tornaram uma realidade quotidiana, estão a ser activamente desenvolvidas e serão definitivamente um nível trivial no software da plataforma de negociação. O clud de cálculo, implementado de uma forma extremamente simples (as pessoas nem sequer se apercebem e nem sempre acreditam que funciona tão facilmente), é uma verdadeira obra-prima técnica implementada pelos nossos criadores. Isto é algo de que nos orgulhamos e os comerciantes utilizam-no com sucesso.

É importante compreender que os nossos sistemas são plataformas comerciais sob a forma de componentes profundamente ligados, e não terminais analíticos triviais cujo destino é selado. O nível tecnológico das nossas plataformas é muito superior ao das que não têm qualquer hipótese de integração profunda com os servidores e só têm de escrever conectores de má qualidade com uma quantidade terrível de personalização.

Ao trabalhar com a história, implementámos um funcionamento transparente de todos os componentes do sistema, quando o comerciante não tem de pensar onde e o que levar, porque tudo é descarregado automaticamente. Mesmo quando se trabalha com os cludes, não se põe a questão de "como é que o inferno é a minha tarefa com todo o ambiente de mercado, replicada em 5000 computadores tão rapidamente e produz resultados?

A história tem apenas uma questão organizacional - o corretor tem de se ocupar de uma história profunda para os seus comerciantes. E se algum corretor ignorar esta questão, precisa de estimular os seus técnicos, e não apenas de gastar milhões de dólares em publicidade.

É mais importante e eficiente resolver a questão da história num único lugar num servidor e servir sem problemas dezenas de milhares de comerciantes ligados a esse corretor, em vez de voltar aos anos 2000 e torturar manualmente com citações.

Lembre-se de que estamos a falar de servir milhões de comerciantes. Para realizar a escala, basta abrir o MT4 móvel e olhar para o número de servidores de negociação aí disponíveis. Existem agora mais de 1.200 deles. Isso responderá também à questão do "depósito".
 
Renat: Implementámos um funcionamento transparente de todos os componentes do sistema quando trabalhamos com o histórico...

Renat, estou bastante satisfeito com a abordagem de trabalhar com a história que está disponível. E a encriptação de ficheiros .hc, .hcc. Mas depois de ler outra ronda de luta pela admissão de "citações personalizadas", levantou-se uma questão teórica:

É improvável que as "cotações do utilizador" possam diferir das cotações MQ por qualquer quantia significativa. Dado que o testador já implementou um modo de atraso arbitrário de citações, a MQ planeia introduzir algum novo modo de " mudança arbitrária de citações históricas"?

O modo de "mudança aleatória de citações" significa o modo em que as citações, emitidas pelo testador, flutuam dentro de um intervalo percentual pré-determinado. Por exemplo, os valores de abertura, fecho, etc., no M1 tomam valores aleatórios dentro da gama de 2-, 5- ou 7% dos valores correspondentes guardados no histórico do MQ. Não deverá haver dificuldades na implementação programática de tal modo. A escolha do valor do desvio percentual fica ao critério do utilizador final.

 
Yedelkin:

...

O modo de "mudança aleatória de citações históricas" é entendido como o modo, quando as citações dadas pelo testador flutuam dentro de um intervalo percentual pré-determinado. Por exemplo, os valores de abertura, fecho, etc., no M1 tomam valores aleatórios dentro da gama de 2-, 5- ou 7% do valor guardado no histórico do MQ. Parece ser fácil implementar este modo programático.

Algo parecido com isto? >> https://www.mql5.com/ru/forum/9985/page5#comment_405177
mt5/mt4?
mt5/mt4?
  • www.mql5.com
Из моего анализа торговых платформ для форекса, я сделал выбор в пользу metatrader но возник беспрецедентный как для меня вопрос выбора версий.
 

Sim, se considerar a minha pergunta como parte das sugestões de"ajustamentos para introduzir "ruído", volatilidade, fluxo/tendências e a sua frequência/repetibilidade, propagação, etc., que ainda podem mudar com o tempo".

Acontece que a minha pergunta se refere exactamente à introdução de "ruído" em valores de citações históricas. Algumas citações "sintéticas", como Alex_Bondar o coloca

 

Tenho apenas uma plataforma de negociação - MT5. (10-13.2012)



Não existem CD cujas citações seriam satisfatórias neste momento.

Corretores de pontapés por uma história profunda e de qualidade - deixe os milhões de Renat escreverem sobre isso.

Sobre o número de ferramentas para analisar o mercado já foi mencionado.

Então?

E daí? Utilizo o MT4 ou uma plataforma burguesa em bruto (que, a propósito, também tem vinte anos). E isso é tudo.

E as nuvens e tudo o que vai para o bosque.

 
Silent:

MT5. dois fornecedores. demorou alguns minutos a pesquisar à mão. (10-13.2012)



Não há CD cujas citações seriam satisfatórias neste momento.

Corretores de pontapés por uma história profunda e de qualidade - deixe os milhões de Renat escreverem sobre isso.

Sobre o número de ferramentas para analisar o mercado já foi mencionado.

Então?

E daí? Utilizo o MT4 ou uma plataforma burguesa em bruto (que, a propósito, também tem vinte anos). Tudo o que tenho de fazer é utilizar o MT5 ou dois vendedores.

E as nuvens e tudo o que vai para o bosque.

Com alpari pareceu-me que as citações são as menos rasgadas. Pode poupar um ano de minutemen do mt5.
 
Alex_Bondar:
Com alpari pareceu-me que as citações eram as menos rasgadas. Pode poupar um ano de minutos do mt5.
O que é que isto tem a ver com o terceiro corretor? E se eu tiver citações do Dukascopy para o MT4?
 
Silent:

MT5. dois fornecedores. demorou alguns minutos a pesquisar à mão. (10-13.2012)



Não existem CD cujas citações seriam satisfatórias neste momento.

Corretores de pontapés por uma história profunda e de qualidade - deixe os milhões de Renat escreverem sobre isso.

Sobre o número de ferramentas para analisar o mercado já foi mencionado.

Então?

E daí? Utilizo o MT4 ou uma plataforma burguesa em bruto (que, a propósito, também tem vinte anos). E isso é tudo.

E nuvens e coisas do género vão para a floresta.

Qual é o problema? Esta é uma situação normal (exactamente o que mostrou e se entendi correctamente), se a posição for levada a cabo durante o fim-de-semana, então a figura deve ser apropriada, e não pips. Veja o período de cotação a partir de diferentes fontes.

 
220Volt:

Qual é a queixa...?

As velas.

Actualização porque só se pode ver assim no MT4. Ou num terminal de terceiros.


Razão: