O "GRAAL" EXISTE!!! - página 15

 
Tantrik:
vamos para os alpes!
Venha, vou lhe mostrar um pamm :))
 
paukas:
As avós não têm consciência ))
a consciência fica no caminho do ganho.
 
paukas:
Venha, vou lhe mostrar um pamm :))

Apenas um lembrete, o exbetionismo é proibido no fórum!
 

Olá a todos!

Uh-oh... ))) O graal foi desenterrado ou um indicador?

Então? Talvez ele esteja assim (a partir de 5 de janeiro DEMO), ontem (noite):


Hoje:

Depósito/Retirada: 5 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 2 390.62 P/L flutuante: -1 265.51 Margem: 1 097.56
Equilíbrio: 7 390.65 Equidade: 6 125.14 Margem Livre: 5 027.57
 
new-rena:

Uh-oh... ))) O graal foi desenterrado ou um indicador?

Então? Talvez ele seja assim (a partir do dia 5 de janeiro DEMO), ontem à noite (noite):


A palavra-chave aqui é DEMO. Médias rurais e subornos sobre o ponto. E P/L flutuante: -1 265,51 não é um bom sinal. Se você não tiver demonstração suficiente, o micro (se você não puder levar sua namorada ao cinema) aqui é todo o "graal". Se você pegar um depósito de pelo menos 10K$ e começar a pisar no lugar, transformando-se em um navio naufragado.
 
Figar0:

A palavra-chave aqui é demonstração. Médias rurais e subornos por ponto. E Floating P/L: -1 265,51 não é muito encorajador. A demonstração, micro (se não o suficiente para levar a garota ao cinema) aqui é todo o "graal". Se você pegar um depósito de pelo menos 10 mil dólares e começar a pisar no lugar, transformando-se em um afundamento.

Já estou negociando com depósito completo (96% do DEPO) e o que vai mudar de 10k ou 100k? Rústico... Não, é diferente - um afundador. Eu tenho minha própria idéia, sem índices, paradas e aquisições. P/L flutuante: -1.265,51 - isso requer habilidade. Para o teste desde 1999, ele não perdeu )))) .

E agora (após 10 minutos):

Depósito/Retirada: 5 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 2 413.81 P/L flutuante: -1 239.41 Margem: 993.51
Equilíbrio: 7 413.84 Equidade: 6 174.43 Margem Livre: 5 180,91

Cerca de 10% ao dia - isso é a média)))

Na verdade, exiba sua demonstração para começar.

 
new-rena:
Quanto a mim, tenho 96% do meu depoimento, então o que será diferente se eu tiver 10k ou 100k - 96 negócios ao mesmo tempo?

Muita coisa vai mudar no mundo real.

new-rena:

Cerca de 10% ao dia é a média))))

Em geral, exiba sua demonstração para iniciantes


Bom para você, eu até o invejo de todo coração, você tem um longo e interessante caminho pela frente cheio de descobertas, alegrias e decepções locais.
new-rena:
Na verdade, mostre sua demonstração para iniciantes.

Não consigo nem pensar porque posso precisar dele. Eu cresci fora dessa idade, não é interessante... Demonstração de seu primeiro "graal" Estou aqui há 5 anos, e não por 10 dias, e por vários meses, até onde me lembro. A propósito, meu "graal atual" não é muito diferente dele, o nível é diferente, a execução é diferente, mas a idéia é a mesma.... E quem precisar dele pode assistir tanto as demonstrações quanto os reais.

 
Figar0:

Muita coisa mudaria no mundo real.


Estou feliz por você, invejo até mesmo você, tem um longo e interessante caminho pela frente, cheio de descobertas, alegrias e decepções paroquiais.

Não consigo nem pensar por que precisaria dele. Saí dessa idade, já não estou mais interessado... Demonstração do meu primeiro "graal" que postei aqui há 5 anos, e não por 10 dias, e por vários meses. A propósito, meu "graal atual" não é muito diferente dele, o nível é diferente, a execução é diferente, mas a idéia é a mesma.... E quem precisar dele pode assistir tanto as demonstrações quanto os reais.

O que você quer dizer? Seu "graal atual " nos indicadores acima? Ou https://www.mql5.com/ru /articles/1413?

Se não, entendo que é a isso que você precisa eventualmente chegar, e vai dar certo. Eu também estou feliz por você,

Eu também "bebi" muita tristeza no mundo real, provavelmente alguma desta https://www.mql5.com/ru/forum/106858/page11.

Em geral, o graal não funciona, de qualquer forma alguns aspectos negativos aparecerão (((

Razão: