Fractais - página 18

 

Estou usando um índio similiar à Zup, e também encontrei uma versão atualizada do indicador Vilka.

Não sou o codificador, esses indicadores foram encontrados na base de código mql

Arquivos anexados:
 

Radar fractal e idéias de modificação do semáforo 3 zz

Alguém poderia, por favor, codificar minhas idéias - se eu ficar rico, talvez eu lhe pague rs.

Algo semelhante ao indy abaixo precisa traçar linhas horizontais na tabela para 3 amontes mais altos de tamanho x FECHADO para cima e para baixo fractal em períodos x para todos os TF

Eu também gostaria que ele traçasse uma borda em torno de TODAS as barras nos fractais fechados

fractal_radar.mq4

Isto também seria muito legal para fazer com o semáforo 3 zz - apenas sinais fractais fechados devem ser coloridos, o resto deve ser oco ou cinza escuro - e um fantasma (como 3 x's de tamanho diferente) onde o primeiro sinal realmente apareceu - (editar) encontrou algo quase igual e estou satisfeito o suficiente.

Que tal uma linha de tendência a partir do ponto em que ela começa a deslizar e outra para o próximo fractal na mesma direção?

Isso poderia ser revelador imo.

Esse indicador Vilka é mais parecido com minha idéia anterior do que o semáforo 3zz - fiz uma pequena melhoria para que você possa selecionar espessuras/estilos de linha para os 2 níveis acima/abaixo - ele transmite mais informações agora - eu ainda não experimentei todas as 100 linhas rs - MTF poderia ser bom.

vilka_indicator_1.3.mq4

Obrigado,

Ty

Arquivos anexados:
 

Fractais com alertas ...

Um amigo me pediu alertas sobre os fractais com período adjutável.

É um problema bastante interessante, pois pode ter 3 estados de alerta (fractal para cima, para baixo e para cima/para baixo (os fractais não se limitam a aparecer apenas para cima ou para baixo)) e também pode reverter (o último fractal pode ser removido em um novo tick e o fractal mais antigo torna-se válido nesse caso) e dá um total de 6 tipos de alerta possíveis que ele deve lidar. Portanto, aqui está uma versão que pode cobrir todos esses casos

PS: como é conhecido, os fractais de período ajustável são equivalentes a super sinais

 
mladen:
Um amigo meu me pediu alertas sobre fractal adjutável do período.

É um problema bastante interessante, pois pode ter 3 estados de alerta (fractal para cima, para baixo e para cima/para baixo (os fractais não se limitam a aparecer apenas para cima ou para baixo)) e também pode reverter (o último fractal pode ser removido em um novo tick e o fractal mais antigo torna-se válido nesse caso) e dá um total de 6 tipos de alerta possíveis que deve tratar. Portanto, aqui está uma versão que pode cobrir todos esses casos

PS: como é conhecido, os fractais de período ajustável são equivalentes a super sinais

Poderíamos ter a opção de não empurrar o sinal até uma barra fechada e depois deixar uma marca desde a primeira barra de sinal até a corrente?

Que tal um desvio ou ATR% do alcance de x barras para o sinal - então você poderia apanhar fugas sem esperar pela barra fechada, mas ser um pouco mais seguro?

Obrigado.

 

...

Alguém sabe se existe uma forma automatizada de fechar o comércio à mesma distância do presente para o fractal anterior?

Arquivos anexados:
b_3.jpg  41 kb
 
Arquivos anexados:
 

...

Obrigado...estava pensando mais em uma solução gráfica...como colocar uma linha a uma distância pré-definida que feche um pedido...

 
 
mladen:
Um amigo meu me pediu alertas sobre os fractais de período adjutável.

É um problema bastante interessante, pois pode ter 3 estados de alerta (fractal para cima, para baixo e para cima/para baixo (os fractais não se limitam a aparecer apenas para cima ou para baixo)) e também pode reverter (o último fractal pode ser removido em um novo tick e o fractal mais antigo torna-se válido nesse caso) e dá um total de 6 tipos de alerta possíveis que deve tratar. Portanto, aqui está uma versão que pode cobrir todos esses casos

PS: como é conhecido, os fractais de período ajustável são equivalentes a super sinais

Podemos obter uma configuração de MTF algo como a seleção de MTF Fractals, por favor?

Estas barras fractais não parecem ser tão boas, talvez alguém queira brincar com elas/aperfeiçoá-las de alguma forma?

Arquivos anexados:
 

Que tal um retardador comercial com corte

poruchik:
e-CloseOnTime por Igor Kim ������������������������������������ - �������������� e-CloseOnTime.rar

Deseja fechar todas as posições durante certo tempo? Nosso conselheiro o ajudará. Especialmente quando é conveniente, quando é necessário, vai embora ou durante um sonho.

No conselheiro é possível ajustar os seguintes parâmetros:

CloseHour=7 - Horário de fechamento, horas.

CloseMinute=0 - Hora de fechamento, minuto.

UseCurrSymbol=False - Para usar apenas uma ferramenta.

UseOneAccount=False - Para usar apenas uma conta.

NumberAccount=11111 - Número da conta de negociação.

Slippage=3 - Escorregamento do preço.

clClCloseBuy=Blue - Cor de um crachá de fechamento de compra.

clCloseSell=Red - Cor de um crachá de fechamento de venda.

Isso é interessante - não olhei para ele, mas deve fechar e/ou colocar trailing stops nos níveis de ponto ou preço para x de x lotes.

Mas o que me fez postar foi...

Um atraso comercial...

Isto é, você quer fazer um pedido mas tem que ir ou é muito impaciente como eu - isso atrasará seu pedido x minutos e se o preço cruzar x ou não cruzar x, não fará o pedido.

Também deve ser capaz de colocar um pedido pendente após as cruzes de preço x nível.

Ou seja, você quer vender após o preço subir até x e depois voltar a descer, mas você estará fora.

Isso me parece que seria muito bom.

Obrigado,

Ty

Razão: