Erros, bugs, perguntas - página 928

 
voix_kas:
Obviamente não viu o gráfico e não compreendeu a pergunta. :)
Então o mercado já está aberto?
 
tol64:

P.S. E dê uma vista de olhos à especificação do símbolo. Secção de cotações e sessões de negociação.

Caro, o cerne da questão: porquê, durante uma sessão de negociação, uma tentativa de eliminar ordem pendente devolve um erro"sem preço"?

Pode explicar-me, por favor, onde está a lógica?

Arquivos anexados:
nsjbipqzvj.png  45 kb
 
voix_kas:

Caro, o cerne da questão: porquê durante uma sessão de negociação...

Será que os preços no gráfico mudam mesmo? Ou agora, vamos começar a descobrir em que fuso horário é suposto que algo funcione?
 
voix_kas:

Caro, a essência da questão: porquê durante uma sessão de negociação é uma tentativa de eliminar ordem pendente devolve um erro"sem preço"?

Pode explicar-me, por favor, onde está a lógica?

Colocou inicialmente a questão de forma errada e eu estava a tentar descobrir qual era o seu ponto de vista. )) Então, estabelece uma ordem pendente hoje mesmo no início de uma sessão de negociação e quando tenta apagá-la, obtém este erro?
 

Estabelecida ordem pendente em 2013.02.10 22:37. Eliminada em 2013.02.10 22:40. No intervalo destes eventos consegui abrir uma posição no mercado.

Quando tentei entrar no mercado, as primeiras respostas foram "sem cotação". Isto é compreensível e lógico para mim.

Não é lógico, parece-me, devolver um erro "sem preço" quando uma ordem pendente é retirada. Que é o que estou a perguntar aqui. Talvez eu não compreenda a mecânica das encomendas pendentes?

Por exemplo, se não houvesse sessão de negociação quando tentei eliminar a ordem pendente, eu compreenderia se o erro "mercado está fechado" fosse devolvido. Mas o que é que uma encomenda pendente tem a ver com "sem preço"?

Hz, não sei de que outra forma posso abrir a minha pergunta. É uma configuração de servidor torto pelo corretor (código de resposta "torto") ou este código de retorno é consistente com a mecânica do mercado (em caso afirmativo, porquê)?

 
tol64:
Colocou inicialmente a questão de forma errada e eu estava a tentar descobrir do que se tratava. )) Então, estabeleceu a ordem pendente hoje mesmo no início da sessão de negociação e quando tenta apagá-la, este erro é revelado?
Sim, indiquei os horários de abertura e fecho acima. Não fui capaz de o fechar de imediato. Recebi um erro "sem preço". Ainda conseguiu fechá-lo após 3 minutos.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - Документация по MQL5
 
voix_kas:
Sim, os horários de abertura e fecho que indiquei acima. Não funcionou para o fechar imediatamente. Devolveu um erro "sem preço". Ainda conseguiu fechar após 3 minutos.

Sim, eu procurei, eles recebem este erro muito frequentemente. Tanto na definição como na eliminação de uma ordem pendente.

//---

De onde instalou o terminal? Da MQ ou AlfaForex? Tenho um do MQ 756 construído. Tente talvez contactar o Service Desk ou o apoio da AlfaForex.

 

portagem64

Estou a ver. Obrigado. Apenas pensei que talvez me estivesse a faltar algo na mecânica. Talvez seja realmente a presença/ausência de citações que afecta a remoção das ordens pendentes.

P.S. Sim, o terminal é deles. Bild 756. Escreverei tanto para Alfa como para MC.

 
lazarev-d-m:
Esta é uma falha do testador, já escrevi para o balcão de serviço, na verdade continua a aparecer e na prática nada acontece quando o preço atravessa o nível SellStop/BuyStop, mas causa grandes inconvenientes no teste visual

Parece ter sido fixado na construção actual.

Vamos dar outra vista de olhos.

 
Função ObjectFind como funciona? Onde está o erro no código para encontrar um objecto pelo nome? As propriedades do objecto mudam, mas não consigo encontrar o objecto em si.

void OnStart()
  {
//---

   if(ObjectCreate(0,"test",OBJ_LABEL,0,0,0))
     {
      ObjectSetString(0,"test",OBJPROP_TEXT,"Init");
      if(ObjectFind(0,"test")<0)
        {
         ObjectSetString(0,"test",OBJPROP_TEXT,"Нашел объект с помощью функции ObjectFind");
        }
      else
        {
         ObjectSetString(0,"test",OBJPROP_TEXT,"Не нашел объект с помощью функции ObjectFind");
        }
     }
  }
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов - Документация по MQL5
Razão: