Formação em MQL5 - página 11

 
tol64:
Posso perguntar o que se entende por contexto comercial? Na verdade, provavelmente já foi discutido, mas não sei que nuances me escaparam. :)
Mecanismo interno do terminal (4ka) para a sincronização das ordens de negociação.
 
TheXpert:

Sem esperança -- quase certeza. Tudo ficará bem. Realmente, não é nada bom de todo, a partir de cursos de formação pagos em programação MQL5 :) até agora, é ridículo.

Venho dos nossos "Avos" russos. E chego também à ideia de que "tudo vai ficar bem" :) Assim, a nossa perspectiva é a mesma, independentemente do aparecimento de um livro de texto :)
 
Yedelkin:
Assim, as nossas perspectivas são as mesmas, independentemente do aparecimento de um livro de texto :)
Eu, como muitas pessoas aqui, não me importo com um livro de texto - não vou escrever, muito menos lê-lo :)
 
TheXpert:
Eu, como muitas pessoas aqui, não me importo com o livro-texto - não vou escrever, muito menos lê-lo :).

Porquê? Podia-se escrever um livro tão espesso sobre MQL5 com milhares de exemplos. O título seria algo como "Programação Profissional MQL5". Em forma impressa. Por exemplo, 10 000 mil exemplares, para começar. O preço, por exemplo, era de 20 dólares. E vendê-lo discretamente. ))

P.S. Não faz diferença a forma como o dinheiro é investido. ))

P.S. Eu também me esqueci. Precisamos de o traduzir para diferentes línguas. É melhor eu fazer o meu melhor...

 
tol64:

Porquê? Podia-se escrever um livro tão espesso sobre MQL5 com milhares de exemplos. O título seria algo como "Programação Profissional MQL5" como sempre. Em forma impressa. Por exemplo, 10 000 mil exemplares, para começar. O preço, por exemplo, era de 20 dólares. E vendê-lo calmamente. ))

) As versões electrónicas aparecerão imediatamente na Internet. Portanto, contar com um reembolso não é uma opção...
 
Yedelkin:
As versões electrónicas aparecerão imediatamente na Internet. Portanto, esperar um reembolso não é uma opção...

Descarrego bastantes livros a toda a hora. E descobri que nem todos os livros se enquadram em tal "vilania". Alguns deles simplesmente não podem ser encontrados gratuitamente. Mesmo de autores muito populares (como um argumento contra a popularidade). Mas tudo isso é pensar em voz alta. Fora vou para mais codificação. Cem mil primeiras funções. :)

 
tol64:

Descarrego bastantes livros a toda a hora. E descobri que nem todos os livros se enquadram em tal 'vilania'. Alguns deles simplesmente não podem ser encontrados gratuitamente. Mesmo de autores muito populares (como um argumento contra a popularidade). Mas tudo isso é pensar em voz alta. Fora vou para mais codificação. Cem mil primeiras funções. :)

Se não é segredo, que livros sobre Forex não encontra na Internet? ...Como toda a gente, li muitos livros de acesso livre - há algum material interessante não disponível neste mesmo "acesso livre"?
 
Yedelkin:
Se não é segredo, que livros de forex não encontrou na Internet? ...Como toda a gente, li muitos livros de acesso livre - há mais algum material interessante que não esteja disponível neste mesmo "acesso livre"?
Que segredo... Quanto aos livros que tratam do comércio nos mercados financeiros, também encontrei alguns que não consegui encontrar. Não me consigo lembrar dos títulos agora, não mantive uma lista. Quanto à programação, há também algumas que não estão disponíveis gratuitamente ou apenas em inglês. Em JavaScript não consegui encontrar alguns e em VBA. Como resultado, quando nada mais é encontrado, começo a estudar o que está disponível. Como regra, é suficiente. A única diferença é a sintaxe, pelo que cada nova língua é mais fácil de aprender. :)
 
tol64:
Que segredo é este... Quanto aos livros relacionados com o comércio nos mercados financeiros, também me deparei com alguns que não consegui encontrar. Não me consigo lembrar dos nomes agora, não mantive uma lista. Quanto à programação, há também algumas que não estão disponíveis gratuitamente ou apenas em inglês. Em JavaScript não consegui encontrar alguns e em VBA. Como resultado, quando nada mais é encontrado, começo a estudar o que está disponível. Como regra, é suficiente. A única diferença é a sintaxe, pelo que cada nova língua é mais fácil de aprender. :)
Se de repente se lembrar / se deparar com o nome de um livro raro sobre Forex - largue-me uma linha, se não se importa. Acontece que está pronto para comprar, mas não sabe o que é.
 
Yedelkin:
Bem, se por acaso se lembrar / encontrar o nome de um livro raro sobre Forex - dê-me uma dica, se não se importa ... ... Acontece que está pronto para comprar um, mas não sabe o que é.
Ok. Talvez um destes dias eu faça uma lista de tudo o que tenho. Não é muito. Cerca de 120 livros. Vou enviar-lhe a lista. Se houver algo que não consiga encontrar, carrego-o para um site de partilha de ficheiros ou envio-lho por correio electrónico. Mas penso que tudo o que tenho pode ser facilmente encontrado na Internet.
Razão: