O que é uma tendência? - página 22

 
Mihail Marchukajtes:

E suas perguntas sobre o início e o fim de uma tendência é, se me dão licença, uma questão de mercado. Todos os participantes do mercado pensam SOMENTE sobre isso, como determinar a inversão......


nem todos

pelo menos eu não acredito na tendência

 
trader781:

nem todos

Pelo menos eu não acredito na tendência.


Em que você acredita? Deixe-me entrar em.......

 
Mihail Marchukajtes:

E em quê???? Deixe-me entrar em.......


Que o preço sempre volte aos níveis do passado.

 
trader781:

nem todos

Pelo menos eu não acredito na tendência.

É para você, e para aqueles que pegam os pullbacks.


 
Vitaly Muzichenko:

É para você, e para aqueles que pegam puxões



OK, estou encurtando o Eurodólar e veremos como ele se fecha.

 
trader781:

OK, estou de calções no Eurodólar, vamos ver como ele se fecha.

Que tal isso?


 
Mihail Marchukajtes:

Você está ficando um pouco esquecido, GOSPELS!!!! Você está ficando confuso... mash-ups e assim por diante. Eu não pensava dizer isto, mas Yusuf tem razão. Há uma definição qualitativa de uma tendência e há uma quantitativa, ou seja, direção (qualidade) e desvio da linha horizontal relativamente a X (quantitativa), e a maneira como você a mede em pontos ou porcentagens ou ângulos, não é importante. O gráfico é simples!!!! Se a linha para X (tempo) não mudar nem para cima nem para baixo, podemos dizer que não estamos em uma tendência. Mas é o seguinte, estamos falando de uma tendência no mercado, e é muito mais interessante, ou melhor, mais difícil de definir......


Simplesmente, uma tendência é um valor (se quisermos defini-la) que deve ser considerado em um SISTEMA PRECISIONAL DE CORDINADAS!!!! Qualquer mudança no sistema de medição de tendências, já falará de uma tendência diferente, de forma alguma relacionada ao primeiro valor. Deixe-me dar-lhe um exemplo:

Decidimos identificar as áreas de tendência na história, para este fim escolhemos uma certa TF, um certo nível de média ou ziguezague. Qualquer mudança desses parâmetros pode mudar a imagem diametralmente.

No site М15 há uma tendência no H1, mas não no Н1. Na onda 5 há uma tendência, aos 15 anos não há tendência. A janela Zigzag 5 tem tendência, janela 20, sem tendência. Como exemplo..... Daí a conclusão de que o conceito de tendência pode ser considerado no caso especial específico do sistema de coordenadas..... IMHO

o que você tem uma escala é um intervalo para os matemáticos. Aqui está um exemplo simples. Medir a temperatura no exterior. Uma segunda vez após 24 horas. A diferença de 3 graus extrapolada: 90 graus por mês, 1095 graus por ano. Se fizermos a segunda medição exatamente um ano depois e obtivermos 3 graus de diferença, obtemos 3/12 = 0,25 graus por mês e 3/365 = 0,008 graus por dia
 
Ivan Butko:

Muito bem!

Brevity é a irmã do talento.

Mas, infelizmente, existe um erro lógico: decorre desta definição que qualquer cruzamento é uma tendência, pois existe algum espaço (não cruzamento) entre os traçados. E quando as ondas freqüentemente se cruzam para frente e para trás em um mercado horizontal (óbvio até o olho), ficamos "barulhentos", mas com tendências constantes. Por um lado isso é verdade - o cruzamento é uma conseqüência de um movimento direcional, e qualquer movimento direcional é uma tendência de algum nível (tamanho). Por outro lado, em relação à TF na qual esta travessia parecerá ruído horizontal, esta definição será contraditória.

Portanto, esta variante é incompleta para formalização, embora para percepção e compreensão seja quase perfeita.


Se você continuar assim. você ficará atolado em todas essas palavras sem sentido e poderá desperdiçar anos de sua vida em besteiras. não crie problemas para si mesmo.

Se eles cruzaram, é um

  1. consolidação antes da continuação da tendência
  2. Consolidação para a próxima consolidação, depois um flat
  3. inversão de preços

Se você não usar paradas, você pode facilmente contorná-las (como na foto)

Esta pergunta foi colocada originalmente de forma incorreta. A questão não é o que é uma tendência/plano, mas quando uma tendência muda para um plano e vice-versa.


 
STARIJ:
O que você tem é uma escala - os matemáticos têm um intervalo. Aqui está um exemplo simples. Mediu a temperatura no exterior. Uma segunda vez após 24 horas. A diferença de 3 graus extrapolada: 90 graus por mês, 1095 graus por ano. Se fizermos a segunda medição exatamente um ano depois e obtivermos 3 graus de diferença, obtemos 3/12 = 0,25 graus por mês e 3/365 = 0,008 graus por dia

Lamento muito, mas você poderia me enviar o indicador de que estava falando? Ou me dê um link, se você não se importa. Eu lhe escrevi pessoalmente, talvez você não tenha notado.

 
Sergey Lazarenko:

Isso é tudo o que ele tem em sua foto... Pergunta-lhe como ele identifica os parâmetros de seu indicador de milagres. Depois de ouvi-lo, sugiro que você comece a cruzar os olhos e cuspir por cima do ombro esquerdo. Ah, e já agora, peça-lhe para dar uma olhada no Monitoramento de Contas... O principal é conseguir que os comerciantes confiem em mim, e então ele fará algo por mim.

Sergiy, obrigado pelo aviso. Vou dar uma olhada mais detalhada.

Razão: