Formação em MQL5 - página 2

 
BoraBo:

No que estou exactamente interessado, em termos de cursos, não sei.

Se criar um curso que explicará o paradigma da programação orientada a objectos sobre o exemplo da MQL5 e ensinar a sintaxe ao mesmo tempo, cobrirá uma vasta gama de pessoas, tanto principiantes como pessoas, que sentem dúvidas sobre a utilidade da MQL5. E eu diria que farão um grande trabalho educativo. Penso que não fará muito sentido falar sobre a sintaxe e como fazer certas coisas nesta ou naquela língua.

Boa sorte para si.

BoraBo, obrigado pela sua reflexão.

Penso que o tópico do OOP não será abordado para os principiantes. Há uma forte opinião de que tipos complexos de dados (classes) podem afugentar um principiante. Se uma pessoa não é um principiante,não tem de estudar o básico da programação. Um curso separado sobre OOP pode ser criado para utilizadores mais avançados. E a MQL5 é mais eficaz do que a MQL4 mesmo sem OOP.



Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных - Документация по MQL5
 
denkir:

Renat, obrigado .

Apropósito, seriaóptimo se a MetaQuotes introduzisse algum tipo de sistema de certificação para peritos. Para que pudessem mostrar a um cliente um documento oficial que confirmasse que assim e assim foi verificada a competência profissional... enquanto que o cliente ganhará tal autoridade, como aabolk'stem :-))

Dentro de uma semana lançaremos uma nova versão do perfil do utilizador com a secção "Conquistas" onde poderá ganhar classificação em diferentes campos.

Isto permitirá uma melhor exposição aos utilizadores e um ganho mais rápido de classificações em diferentes áreas. Um pouco mais tarde, anunciaremos outra iniciativa interessante baseada em classificações.

Alteraremos também o desenho do perfil para o tornar mais fácil de utilizar e semelhante ao Facebook-.

Talvez cheguemos também à classificação online.


 
Renat:

...Talvez cheguemos à certificação online.

Sim, bem feito! É assim mesmo!
 
Renat:

Alterar também o desenho do perfil, tornando-o mais fácil de utilizar e semelhante ao Facebook-.

A usabilidade é tudo, Mark está indignado )))))

De facto, o OOP é garantido não ser utilizado por um principiante durante mais de um ano de prática de escrita de corujas. Eu próprio estou a preparar cursos para mql4, afinal a procura é 50 vezes maior do que para mql5 a julgar pelas ordens, e é muito mais fácil de compreender e começar com ele, a maioria dos novatos não tem a mínima ideia sobre programação.

 

Assim, quando são as palestras

e como juntar-se a eles?

 
ajvf:

Assim, quando são as palestras

e como é que se juntam a eles?

"Traga o seu dinheiro" (c) Okudzhava:D

 

MrGold166:

De facto, o OOP é garantido não ser utilizado por um principiante durante mais de um ano de prática de escrita de corujas.

Concordo.

Eu próprio estou a preparar cursos para mql4, afinal a procura é 50 vezes maior do que para mql5 de acordo com as encomendas, e é muito mais fácil de compreender e começar com ele, uma vez que a maioria dos novatos não tem a mínima ideia sobre programação.

Bem, isto é enquanto a MQL4 é mais popular. Olhando para a forma como a MQL5 se está a desenvolver, e o que há de novo, tenho a certeza que o número cinco tem melhores perspectivas...

Se, por exemplo, um principiante decidir conduzir, é provavelmente melhor aprender pela Mercedes, não pela Renault...

Desejo-vos boa sorte na preparação dos vossos cursos!

 

papaklass:

Dar-vos-ei a minha opinião, talvez seja útil para vós.

- Concentre-se nos comerciantes que queiram mudar de um 4 para um 5. Portanto, dê todos os exemplos nas suas palestras de prática do comerciante. Não deixe de enfatizar a vantagem dos 5 sobre os 4. Na fase inicial, é difícil para os principiantes notarem estas diferenças.

- Não se esqueça de lhes ensinar como trabalhar com os gráficos. Mostrar-lhes que não é tão difícil como pode parecer no início. Mostrar-lhes como trabalhar com objectos gráficos (na minha opinião, isto não pode ser feito sem aulas), como estes objectos podem ajudá-los no comércio.

- Não se esqueça de explicar detalhadamente as funções de negociação, manipuladores de eventos (onTick(), onTrade(), etc.). Especialmente as novas que não estão presentes em 4.

- Também é necessário analisar o trabalho com posições e encomendas (netting).

Ou seja, colocar ênfase nas suas palestras sobre como a programação pode ajudar um comerciante no comércio. E quanto mais poderoso 5 é, neste aspecto, do que 4.

Estes são os meus pensamentos.

Papaklass, muito obrigado pelas suas ideias. Quase tudo sobre o que escreveu, tomei em consideração. Excepto por uma coisa - trabalhar com objectos gráficos e classes. Penso que este aspecto permanecerá por agora fora do âmbito do curso básico.

 
ajvf:

Então, quando são as palestras e como se juntam a elas ?

Boa pergunta.

Vamos falar primeiro sobre o programa.

Abrange tópicos tais como:

  1. Palestra introdutória sobre MTS, MetaTrader5 e MQL5
  2. Noções básicas de MQL5 e MetaEditor
  3. Programas em MQL5
  4. Variáveis em MQL5
  5. Operações, Operadores e Funções
  6. Programação de Operações Comerciais
  7. Gestão de Posições de Mercado
  8. Indicador personalizado
  9. Conselheiro especializado

Esta introdução será gratuita. Vou falar sobre os sistemas de comércio mecânicos. Depois falaremos da plataforma MetaTrader5 e da linguagem de programação MQL5 em termos das suas vantagens sobre MetaTrader4 e MQL4, respectivamente.

O resto custará 300 rublos cada.

O formato é o seguinte: a teoria antes da palestra é estudada independentemente, na aula estudamos principalmente exemplos (cerca de uma hora e meia), depois da aula fazemos os trabalhos de casa.

Por enquanto, iremos comunicar um-a-um via Skype. Quando um grupo se reúne, nós estaremos num grupo.

Quem estiver pronto e disposto, por favor deixe os seus pedidos para mim numa mensagem privada.

 
denkir:

A introdução será gratuita.


onde o posso ler?
Razão: