Formação em MQL5 - página 22

 
Como seria de esperar )
 
TheXpert:
Como seria de esperar )

caso contrário.

Porquê até perguntar às pessoas aqui, quem vos ensinará.

Pergunte aos muito verdes nos fóruns dos comerciantes.

Eles perguntar-lhe-ão sobre a diferença entre int e duplo e não vai querer nada :))

 
sergeev:

Caso contrário.

Para ser honesto, após 22 páginas deste tópico e algum interesse, esperava uma reacção diferente. Tanto mais porque é livre e de alta qualidade).

Porquê até perguntar às pessoas aqui, quem vos ensinará.

Ы? As mesmas 10,5 pessoas, mais um par de novas pessoas.

perguntar aos muito verdes nos fóruns dos comerciantes.

Não, prefiro esperar aqui pela procura. Ou esqueçam-no )

 
denkir:

Há a seguinte proposta para que os principiantes estudem a linguagem de programação das estratégias de negociação MQL5.

Criei um curso para principiantes que consiste em 8-10 palestras. Posso entregá-los online. Já testei este método. Qualquer pessoa interessada é bem-vinda a candidatar-se. A taxa será pequena.

P.S. Não sei se pode anunciar os seus serviços aqui. Pergunto aos moderadores se violei o formato, não chute :-))

Estou em grande necessidade. Isso é que eu gostaria do formato - curso de vídeo. Quanto mais detalhado, melhor. Pronto a comprar.
 
denkir:

Tenho a seguinte oferta para aqueles que são novos na linguagem de programação de estratégias comerciais da MQL5.

Criei um curso para principiantes que consiste em 8-10 palestras. Posso entregá-los online. Já testei este método. Qualquer pessoa interessada é bem-vinda a candidatar-se. A taxa será pequena.

P.S. Não sei se pode anunciar os seus serviços aqui. Gostaria de pedir aos moderadores para não me chutarem se eu violar o formato :-))

Gostaria de estudar a linguagem de programação MQL5 para estratégias comerciais.

Por favor contacte-me em [e-mail removido pelo moderador].

 
denkir:

Há a seguinte proposta para que os principiantes estudem a linguagem de programação das estratégias de negociação MQL5.

Criei um curso para principiantes que consiste em 8-10 palestras. Posso entregá-los online. Já testei este método. Qualquer pessoa interessada é bem-vinda a candidatar-se. A taxa será pequena.

P.S. Não sei se pode anunciar os seus serviços aqui. Pergunto aos moderadores se violei o formato, não chute :-))

A oferta ainda é relevante? Posso aprender o programa de formação? E como contactá-lo?
 
ynikam:
A oferta ainda é válida? Posso fazer-lhe perguntas sobre o programa de formação? E como posso contactá-lo?
Por favor, escreva-lhe pessoalmente.
Razão: