Formação em MQL5 - página 18

 
Vladix:

Não vejo o que há de tão difícil numa emulação de fechadura normal...?

Digamos que uma posição de compra no EURUSD foi aberta na altura errada, é necessário um cadeado para esperar por um movimento negativo. Não poderíamos abrir uma posição de venda directamente para o EURUSD, uma vez que isso levaria a uma tomada de prejuízo.

Solução: abrimos duas posições de bloqueio, vendendo GBPUSD e vendendo EURGBP.

O princípio, espero eu, é claro. Assim como a forma de utilizar esta fechadura.

Ach mein Gott!

Eu sou um burro velho, ainda não estou maduro o suficiente :-))

Tais coisas podem provavelmente ser abolidas


Ach mein Gott!
Ach mein Gott!
  • www.urbandictionary.com
Translating from Germain litterally as "Oh my God!". Note the backthroat sound in ‘ach’, same as in ‘ich’, ‘Loch Ness Monster’, and similar to ‘Chanukah’(note the 'C'). Like 'Kahnukah' though without the full 'K'..
 
Vós, malvados... queria mostrar-lhe como codificar os mandados O.C.O. mas acho que me vou abster...
 
denkir:

Você é mau... Queria mostrar-vos como codificar as ordens O.C.O. mas acho que me vou abster...

Está simplesmente a sobrecarregar o vídeo com informações que precisam de ser apresentadas de forma diferente.

Utilizar uma compilação: vídeo - apresentação - ficheiro normal. Para cada elemento, coloca-se a carga apropriada. Há momentos que são mais rápidos de mostrar do que de ler um longo manual.

Encontrar um compromisso razoável.

Mas o que mostrou hoje é aborrecido. E este aborrecimento perde o interesse em coisas talvez interessantes.

Enfatizou uma longa explicação do óbvio. E os ouvintes estão interessados no resultado. Os vídeos têm muitas falhas: sem índice, sem capacidade de folhear, tensão ocular ineficaz. Um vídeo é bom apenas para uma explicação ponto a ponto. E um pequeno vídeo.

No início (quando era uma novidade) as pessoas olhavam para as vídeo-aulas como uma novidade e gastavam muito tempo com elas, mas a prática demonstrou muito rapidamente a ineficácia das vídeo-aulas. As aulas em vídeo como método de apresentação do material desapareceram no esquecimento.

Foi-lhe pedido correctamente com uma apresentação. Os instrumentos de apresentação permitem-lhe tornar a explicação do material mais eficaz.

O vídeo é bem utilizado apenas quando se pretende mostrar não uma imagem estática, mas uma dinâmica.

 
abolk:

Está simplesmente a sobrecarregar o vídeo com informações que precisam de ser apresentadas de forma diferente.

Utilizar uma compilação: vídeo - apresentação - ficheiro normal. Para cada elemento, coloca-se a carga apropriada. Há momentos que são mais rápidos de mostrar do que de ler um longo manual. Há momentos que são mais eficazes para mostrar do que uma longa explicação com palavras.

Encontrar um compromisso razoável.

Mas o que mostrou hoje é aborrecido. E este aborrecimento perde o interesse em coisas talvez interessantes.

Enfatizou uma longa explicação do óbvio. E os ouvintes estão interessados no resultado. Os vídeos têm muitas falhas: sem índice, sem capacidade de folhear, tensão ocular ineficaz. Um vídeo é bom apenas para uma explicação ponto a ponto. E é um pequeno vídeo.

esqueceu-se das mamas
 
Mischek:
Esqueci-me das mamas.
Como poderia esquecê-los? O Verão está a chegar, haverá muitas mamas para ver.
 
denkir:
Escolheu EURUSD e USDCHF com base no facto de estes pares andarem juntos? Se assim for, porque não diz nada sobre o assunto? E não há garantia de que as posições serão fechadas simultaneamente em ambos os pares (ou melhor, no segundo par, onde for necessário), e o valor do ponto é diferente. IMHO é melhor fazer análises em dois pares, e entrar com os seus alvos para cada par (se entendi correctamente a sua ideia).
 
papaklass:
Posso fazer-lhe uma pergunta? Qual é a diferença fundamental entre a programação processual e o OOP? Em poucas palavras, ou seja, a essência da diferença.

Soa como uma pergunta de exame :) Penso que qualquer livro de texto em C++ decente dará uma boa resposta. Uma vez que ainda não dominei nenhum desses manuais, é pouco provável que consiga clarificar a situação de forma competente. Ao mesmo tempo, a julgar por este fórum, existem peritos competentes que podem responder a tal pergunta, como dizem, de imediato.

Se a pergunta for sobre a minha experiência pessoal, responderei, mas de forma muito pouco científica e subjectiva.

 
papaklass deve ter cuidado, ele está a tomar a pílula agora :)
 
denkir:

Tem uma ideia melhor do que a minha sobre como imitá-la? Depois partilhe-o...

O que está no vídeo não tem nada a ver com locs. Também não tem nada a ver com a resolução do problema da necessidade de localizações.
 
TheXpert:
O que está no vídeo não tem nada a ver com loci. E também não tem nada a ver com a resolução do problema que necessita de localizações.
e não tem mamas ((
Razão: