Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 887

 
Rama77:

Escrevo que no Quicksilver "take profit" é uma operação diferente, algo como uma parada de reboque, mas uma oferta de reboque. E sim, significa "tirar proveito".

De qualquer forma, não está claro para mim o que estás a tentar alcançar. Tenho a sensação de que é simples, mas não o compreendo, peço desculpa.
 
Rama77:

Escrevo que no Quicksilver "take profit" é uma operação diferente, algo como uma parada de reboque, mas uma oferta de reboque. E sim, significa "tirar proveito".

Não existe tal coisa em MT. Para isso, é necessário um EA movendo um limite pendente.
De facto, não é um"Take profit". Não se pode ter lucro mas estabelecer condições para tomar uma posição comercial que não será necessariamente lucrativa.

 
Rama77:
Saudações a todos.

Pergunta. Existe alguma ferramenta no MT5 que me ajude exactamente a entrar pelo melhor preço, ou seja, que não faça uma paragem após o mercado, mas a própria ordem?
Obrigado!

Não existe um padrão. É preciso escrever um perito. E se usar o que tem, tem de usar muletas. Coloque Alerta no lugar da encomenda, para que não tenha de se sentar atrás do monitor. Quando emite um sinal sonoro, estabelece-se uma paragem de 5 pips.

 
Rama77:

Escrevo que no Quicksilver "take profit" é uma operação diferente, algo como uma parada de reboque, mas uma oferta de reboque. E sim, significa "tirar proveito".

E então o que é um verdadeiro take profit, take profit2?

Está confuso com alguma coisa.

 
Alexey Viktorov: Encontre uma troca com o modificador DEAL_ENTRY_OUT entre eles e o tempo dessa troca será igual ao fecho da posição.

Obrigado.

 
lil_lil:

Obrigado.

Note-se que para além de DEAL_ENTRY_OUT, há também DEAL_ENTRY_INOUT e DEAL_ENTRY_OUT_BY, e isso também está fora de posição.
 
Caros programadores, preciso dos vossos conselhos. Escrevi uma simples coruja no livro Excel. Este livro tem as seguintes folhas: folha de história, com dados históricos de pares de moedas: eurusd, gbrusd, usdcad e indicador PCI, folha de Algoritmo, folha de Definições EA, folha de Gráfico de Preços, folha de Gráfico de Crescimento, folha de Tabelas que não têm tabelas, mas apenas dois registos: Onliy compra e Only vende e folha de Estatística. Coloco tudo em MT4 e MT5 no ficheiro MQL.
 
xoxov:
Caros programadores, preciso dos vossos conselhos. Escrevi uma simples coruja no livro Excel. Este livro tem as seguintes folhas: folha de história, com dados históricos de pares de moedas: eurusd, gbrusd, usdcad e indicador PCI, folha de Algoritmo, folha de Definições EA, folha de Gráfico de Preços, folha de Gráfico de Crescimento, folha de Tabelas que não têm tabelas, mas apenas dois registos: Onliy compra e Only vende e folha de Estatística. Coloco tudo em MT4 e MT5 no ficheiro MQL.

Este é o lugar para ir.

 
É necessário utilizar DDE para aceder à pasta de trabalho Excel a partir do terminal MT4. Exemplo em DDE-1.xls
 

Saudações, membros do fórum. Ajude-me na minha busca de uma resposta para a pergunta: "O que é omodo negócio?". Sou um espreitador experiente, mas não posso procurar no Google e nayandexx a resposta. Encontrei duas perguntas semelhantes no fórum, mas ficaram sem resposta. Provas: umahttps://www.mql5.com/ru/forum/2620 , duashttps://www.mql5.com/ru/forum/2435 .

Será esta informação tão inútil que pode ser ignorada quando se fazem encomendas automaticamente? Caso contrário, queira esclarecer.


Link para listagem questionável:https://www.mql5.com/ru/docs/constants/environment_state/marketinfoconstants#enum_symbol_trade_execution .

Razão: