Procurando um comerciante com um sistema comercial. Eu sou um programador - página 7

 
Maxim Kuznetsov:

Eu só queria saber o que está acontecendo... você sabe o que está acontecendo.

Eu não passo noites com um Quickie ... esse tipo de sexo é só por dinheiro :-)

Porra, eu teria recusado até mesmo pelo dinheiro. Honestly!!!!
 

Olá Colegas, consegui configurar a transferência de dados do Quicksilver para o Excel através do DDE e calcular alguns parâmetros simples, mas muito necessários. No entanto, tenho algumas perguntas e gostaria de lhe pedir uma resposta. Quando transfiro os dados, minhas macros não funcionam. Pergunta As macros não funcionam na folha onde os dados são transferidos ou em todo o livro?

Se no momento da transferência de dados para a folha não for possível executar uma macro, então que métodos existem para salvar o histórico de mudanças em uma célula? Tem uma tabela em Excel na Folha 1, eles podem retransmitir para a Folha 2 e lá para executar a macro? Ou se as macros do livro não funcionarem em princípio, então tente retransmiti-las para outro livro???? Quais são suas idéias e pensamentos sobre isto?

Afinal, o ponto principal desta dança com o Excel é apenas a capacidade de coletar histórico, e depois alimentá-lo para a Skynet!!!!!!

 
Mihail Marchukajtes:

Olá Colegas, consegui configurar a transferência de dados do Quicksilver para o Excel através do DDE e calcular alguns parâmetros simples, mas muito necessários. No entanto, tenho algumas perguntas e gostaria de lhe pedir uma resposta. Quando transfiro os dados, minhas macros não funcionam. Pergunta As macros não funcionam na folha onde os dados são transmitidos ou em todo o livro?