Procurando um comerciante com um sistema comercial. Eu sou um programador - página 7

 
Maxim Kuznetsov:

Eu só queria saber o que está acontecendo... você sabe o que está acontecendo.

Eu não passo noites com um Quickie ... esse tipo de sexo é só por dinheiro :-)

Porra, eu teria recusado até mesmo pelo dinheiro. Honestly!!!!
 

Olá Colegas, consegui configurar a transferência de dados do Quicksilver para o Excel através do DDE e calcular alguns parâmetros simples, mas muito necessários. No entanto, tenho algumas perguntas e gostaria de lhe pedir uma resposta. Quando transfiro os dados, minhas macros não funcionam. Pergunta As macros não funcionam na folha onde os dados são transferidos ou em todo o livro?

Se no momento da transferência de dados para a folha não for possível executar uma macro, então que métodos existem para salvar o histórico de mudanças em uma célula? Tem uma tabela em Excel na Folha 1, eles podem retransmitir para a Folha 2 e lá para executar a macro? Ou se as macros do livro não funcionarem em princípio, então tente retransmiti-las para outro livro???? Quais são suas idéias e pensamentos sobre isto?

Afinal, o ponto principal desta dança com o Excel é apenas a capacidade de coletar histórico, e depois alimentá-lo para a Skynet!!!!!!

 
Mihail Marchukajtes:

Olá Colegas, consegui configurar a transferência de dados do Quicksilver para o Excel através do DDE e calcular alguns parâmetros simples, mas muito necessários. No entanto, tenho algumas perguntas e gostaria de lhe pedir uma resposta. Quando transfiro os dados, minhas macros não funcionam. Pergunta As macros não funcionam na folha onde os dados são transmitidos ou em todo o livro?

Se no momento da transferência de dados para a folha não for possível executar uma macro, então que métodos existem para salvar o histórico de mudanças em uma célula? Tem uma tabela em Excel na Folha 1, eles podem retransmitir para a Folha 2 e lá para executar a macro? Ou se as macros do livro não funcionarem em princípio, então tente retransmiti-las para outro livro???? Quais são suas idéias e pensamentos sobre isto?

Afinal, o ponto principal desta dança com o Excel é apenas a capacidade de coletar histórico, e depois alimentá-lo para a Skynet!!!!!!

Eu costumava coletar citações atuais em Excel, mas não do QuickBooks, mas do MT4. Quando a folha xxel foi ativada, então uma sub-rotina básica visual foi iniciada e ela registrou os dados das citações. Não me lembro dos detalhes, já se passaram 15 anos e não uso o Excel desde então.

 

Saudações Michael, há uma boa chance de que as macros não estejam funcionando plenamente. Veja aqui para um começo: Arquivo-Configurações-Centro de Controle de Segurança-Centro de Controle de Segurança-Macro Settings.

O acesso à VBA não é necessário, a menos que você esteja modificando a macro em si remotamente.

Se todas as macros estiverem habilitadas, você pode me dizer como você trabalha com o Excel? Um pouco de código...

 
Aleksei Stepanenko:

Saudações Michael, há uma boa chance de que as macros não estejam funcionando plenamente. Procure aqui um começo: Arquivo-Configurações-Centro de Controle de Segurança-Centro de Controle de Segurança-Macro Settings.

O acesso à VBA não é necessário, a menos que você esteja modificando a macro em si remotamente.

Se todas as macros estiverem habilitadas, você pode me dizer como você trabalha com o Excel? Um pouco de código...

Então esse é o truque. Reiniciei e desliguei as macros novamente :-( Fui avisado por Kwik que meu servidor DDE não estava rodando.

Então eu traduzo o quadro de opções para exceler a tabela e depois calculo parâmetros de sorriso, que são necessários e que não estão no próprio quickswitch....

 

Pode haver um conflito. É possível escrever de Quicksilver para Excel usando um objeto COM? Mais ou menos assim:

Excel=Novo COMObject("Excel.Application");

Livro= Excel.Workbooks.Add();

E vá...

 
Aleksei Stepanenko:

Pode haver um conflito. É possível escrever de Quicksilver para Excel usando um objeto COM? Mais ou menos assim:

Excel=Novo COMObject("Excel.Application");

Livro= Excel.Workbooks.Add();

E vá...

Alexey, eu não sei de nada. Você pode imaginar, o Excel falhou ao passar os dados. A abertura era assustadoramente volátil, agora não vai começar. Eu trabalho com Ubuntu e uso o Excel com muletas lá :-(. Vou tentar fazer isso agora e uma vez que eu o tenha preparado, sugiro que você termine a pergunta, se houver tempo!!!!

 
Mihail Marchukajtes:

Alexei, eu não sei nada sobre isso. Imagine uma falha no Excel durante a transferência de dados. A abertura era tão volátil, que agora não vai começar. Estou apenas rodando tudo no Ubuntu, e o Excel está usando muletas lá :-(. Agora vou tentar correr excel, assim que tudo estiver pronto proponho terminar a pergunta se houver tempo!!!!

O vinho tem o direito de apresentar falhas, assim como o software sob ele.

No Ubuntu, a VirtualBox é mais rápida do que no Windows - coloque uma máquina virtual debaixo dela com um prêmio "limpo", rapidie e escritório.

 
Maxim Kuznetsov:

O vinho tem o direito de apresentar falhas, assim como o software sob ele

A VirtualBox funciona mais rapidamente no Ubuntu do que no Windows - faça uma máquina virtual com Windows "limpo", Quickquick e Office sob ela.

Obrigado pela dica, eu acho que sim, já a instalei há alguns dias. E esse filho da puta ganhou me fez reiniciar e tudo ficaria bem, mas quando você coleta dados no meio da sessão não é kommelpho para reiniciar ...

 
Bem, eu meio que restaurei o ambiente. Agora tudo está sendo transmitido. Passemos à questão central. Gravação do histórico de mudanças celulares durante a transmissão. Eu vi outra possibilidade de tradução via ODBC em Quicksilver. O que é isso? O que é isso? :-)
Razão: