Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 277

 
alsu:

Não atrapalhe a discussão, por favor.

Bgg )
 
Integer:


Então, vamos dar uma olhada nisso. Coloque suas fontes na base de código, incluindo as fontes dessas funções fechadas. Grandes megabytes não quebrarão a Internet.

Bem... ... É isso aí.


sergeev:

Bem, por que você não vai em frente e afixa isso?

Eu ainda não estou pronto para ir a público. Talvez em 10 anos.

Individualmente, eu posso. Sem distribuição. O conjunto não conterá classes de maior valor no momento (proteção, matemática, trabalhar com a história).

Pela mesma razão, não colocarei o código da biblioteca "ServicesMT4.dll". Você pode ver a proteção ali. Por que eu iria querer expô-lo?

 
Integer:

Você gosta? Quero dizer, não há nem um pouco de compreensão do que se trata a conversa?
A conversa é exatamente isso. Você está fazendo perguntas inflamatórias. Respostas de que você não gosta. Você está me pisando novamente. Estou me metendo nisso, etc...
 

Pergunta estúpida, mas será que a busca no fórum de todos funciona? Porque eu não consigo encontrar nada, não importa o que eu procure, a resposta é não. Não consigo nem mesmo encontrar meus próprios postos com mais de 24 horas de idade.


Claro, você pode pesquisar no Google, mas pesquisar no fórum é mais conveniente...

 
evillive:

Pergunta estúpida, mas será que a busca no fórum de todos funciona? Porque eu não consigo encontrar nada, não importa o que eu procure, a resposta é não. Não consigo nem mesmo encontrar meus próprios postos com mais de 24 horas de idade.


Claro, você pode pesquisar no Google, mas pesquisar no fórum é mais conveniente...



Não consigo encontrar meus próprios postos com mais de um dia, não consigo nem mesmo encontrar meus próprios postos.
 
Zhunko:

Ainda não está maduro para exposição pública. Talvez em cerca de 10 anos.

Individualmente, eu posso. Sem distribuição. O conjunto não incluirá as classes de maior valor no momento (proteção, matemática, trabalhar com a história).

Pela mesma razão, não colocarei o código da biblioteca "ServicesMT4.dll". Você pode ver a proteção ali. Por que eu preciso expô-lo?


Uma reviravolta muito esperada. Individualmente, pessoalmente, e com algo esterilizado. Mas é exatamente isso que você não quer, não quer tentar zombificar e pendurar algo em suas orelhas. Não estou nada surpreso com esta sugestão. Pessoalmente, individualmente e sem o direito de distribuir. Então eu deveria ser grato a você, grato por sua grande indulgência, e manter este grande segredo a salvo. Eu preciso disso? Eu não preciso disso, porra. Porque não é apenas para dar, e um movimento político muito sutil, aqueles que têm cérebro, eu espero que eles entendam o significado deste movimento (aqui em resposta a uma longa obra sobre minhas fantasias ... mas é tudo uma besteira ...).

Tenho a impressão, Vadim, de que você tem um pensamento na vida, um pensamento íntimo - como entrar na alma de alguém e subjugá-lo.

 
Zhunko:
A conversa é exatamente isso. Você está fazendo perguntas provocativas. Respostas de que você não gosta. Você está me correndo novamente (chamado trolling). Estou me metendo nisso, etc...


Por não serem respostas, elas são desculpas para respostas. Qual é a provocação da minha pergunta, que eu acertei?
 
Sepulca:


Realmente não funciona, eu procurei por "martingale" e não encontrei nada, deveria dar muitos resultados para essa palavra.
Talvez eles tenham finalmente decidido refazer algo. Estava doente desde o nascimento, aquela busca. Ou talvez ao contrário, simplesmente não está funcionando de forma alguma.
 
Eu sou o único que parou de procurar o mql4.com ou todos? Por exemplo, eu digito uma função de busca na Documentação, mas a resposta é que nada foi encontrado, embora tenha funcionado antes.
 
Barbarian:
Eu sou o único que parou de procurar o mql4.com ou todos? Por exemplo, eu digito uma função de busca na Documentação, mas a resposta é que nada foi encontrado, embora tenha funcionado antes.
São todas as massas....
Razão: