Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 891

 
Sile Si:

Não encaixa, modificar pela ATR Que outras verificações podem ser feitas para este erro? Tudo é possível. No mt4 existeSTOPLEVEL, mas o que está aqui?

Não sei o que fazer na troca. Não tenho acesso ao verdadeiro intercâmbio.


Adicionado: imprimir sempre o máximo de informação possível quando se comete um erro: Bid, Ask, Last, PriceCurrent, PriceOpen, TakeProfit (actual e estimado) ...


Adicionado, adicionado.

Função universal - chamada após qualquer operação comercial

//+------------------------------------------------------------------+
//| Print CTrade result                                              |
//+------------------------------------------------------------------+
void PrintResult(CTrade &trade,CSymbolInfo &symbol,CPositionInfo &position)
  {
   Print("Code of request result: "+IntegerToString(trade.ResultRetcode()));
   Print("code of request result as a string: "+trade.ResultRetcodeDescription());
   Print("Deal ticket: "+IntegerToString(trade.ResultDeal()));
   Print("Order ticket: "+IntegerToString(trade.ResultOrder()));
   Print("Volume of deal or order: "+DoubleToString(trade.ResultVolume(),2));
   Print("Price, confirmed by broker: "+DoubleToString(trade.ResultPrice(),symbol.Digits()));
   Print("Current bid price: "+DoubleToString(symbol.Bid(),symbol.Digits())+" (the requote): "+DoubleToString(trade.ResultBid(),symbol.Digits()));
   Print("Current ask price: "+DoubleToString(symbol.Ask(),symbol.Digits())+" (the requote): "+DoubleToString(trade.ResultAsk(),symbol.Digits()));
   Print("Broker comment: "+trade.ResultComment());
   Print("Price of position opening: "+DoubleToString(position.PriceOpen(),symbol.Digits()));
   Print("Price of position's Stop Loss: "+DoubleToString(position.StopLoss(),symbol.Digits()));
   Print("Price of position's Take Profit: "+DoubleToString(position.TakeProfit(),symbol.Digits()));
   Print("Current price by position: "+DoubleToString(position.PriceCurrent(),symbol.Digits()));
   DebugBreak();
  }


Deve também actualizar o preço do objecto da classe CSymbolInfo imediatamente antes da modificação.

 
Vladimir Karputov:

O que devo passar nos parâmetros?

if(_LastError>0){PrintResult();}
'PrintResultado impresso' - contagem de parâmetros errados A_1.mq5 901 34

 
Sile Si:

O que passar nos parâmetros?

Diz: três classes de objectos Ctrade, CSymbolinfo e Cpositioninfo
 
Vladimir Karputov:

O que escrever, especificamente para vender ?

 
Sile Si:

O que escrever, especificamente para vender ?

Dei duas verificações acima: verificar o nível TakeProfit calculado com o TakeProfit actual e com o preço actual.
 

Olá.

Estou a executar o indicador "Fractals" incorporado dos Indicadores de Terminal / Bill Williams / Fractals. Tenho a seguinte imagem


Cor e estilo da linha no separador "Parâmetros".

Inicio o mesmo indicador a partir dos indicadores personalizados, com um código aberto (Indicadores/Exemplo/Fractals). Vejo as seguintes configurações:


Configurações no separador "Cores" com informação adicional desnecessária.

Como posso ajustar o estilo/cor das linhas no indicador personalizado como no indicador padrão?

 
Sergey Savinkin:

Olá.

Estou a executar o indicador "Fractals" incorporado dos Indicadores de Terminal / Bill Williams / Fractals. Tenho a seguinte imagem


Cor e estilo da linha no separador "Parâmetros".

Inicio o mesmo indicador a partir de indicadores personalizados com uma fonte aberta (Indicadores/Exemplo/Fractals). Vejo as seguintes configurações:


Configurações no separador "Cores" com informação adicional desnecessária.

Como posso ajustar o estilo/cor das linhas no indicador personalizado como no indicador padrão?

O mesmo que em qualquer outro lugar: dois cliques sobre uma cor

 
Vladimir Karputov:
O mesmo que em qualquer outro lugar: dois cliques sobre uma cor

Isto é compreensível. Mas preciso que a janela apareça como no indicador padrão. Não preciso do estilo de linha DRAW_ARROW. Eu faço o meu próprio indicador. Fractais, por exemplo.

 
Vladimir Karputov:
Dei duas verificações acima: verificar o nível TakeProfit calculado com o TakeProfit actual e com o preço actual.

Uma pergunta sobre a chamada de função.

O que devo escrever para vender nos parâmetros da funçãoPrintResult quando lhe chamo depois de uma modificação mal sucedida do tp?

 
Hi. Tenho um robô escrito em mql5 , posso utilizá-lo em versões móveis de mt5 ? obrigado
Razão: