Período da MÁQUINA com valor negativo - página 9

 

Sim, qualquer placa-mãe baseada na Z77 (e acho que até a H77) a suporta.

Parece que a Intel decidiu aumentar as vendas de pedras de servidor desta forma (começando com Sandy Bridge).

A propósito, custa muito menos do que i7 - apenas 7K rublos e centavos.

 
Eu vou para a cama!
 
Roman.:

Você já recebeu uma referência ao MA com um valor positivo! Faça um desenho semelhante com um MA com um valor de período negativo, como seria, segundo você?

Talvez você esteja simplesmente confundindo conceitos e definições... Por exemplo, você está confundindo o período com o turno. Desenhe e descreva-o com mais detalhes...

Por que você está empurrando-o para as idéias certas? Deixe-o ganhar um pouco antes do Ano Novo!
 
Zhunko:
Por que você o pressiona a fazer a coisa certa? Deixe-o ganhar um pouco de dinheiro antes do Ano Novo!


Não pode fazer isso sozinho de qualquer maneira... Não o faremos de graça...

Você vai ganhá-lo! :-)

 

Outro dia houve uma pergunta no fórum: "Para que uma pessoa precisa de um cérebro?

A resposta "pensar" me pareceu correta.

Esta linha dá a resposta mais precisa: é preciso o cérebro para retirá-la!

Presumo que o próximo esclarecimento será algo como "fazer com que (o cérebro) saiba bem").

Pergunto-me o que outro consumidor precisa que o cérebro possa satisfazer.

 
alsu:

Você já definiu o significado de "período negativo"?

Em termos de lógica doméstica, "período" é um período no tempo, não pode ser negativo. Por exemplo: "o período MA é o intervalo de tempo durante o qual encontramos o preço médio". Portanto, se esta é a definição que temos em mente, então falar sobre "o preço médio nas últimas 5 horas menos" é, no mínimo, absurdo.

Mas a matemática é uma ciência complicada; tudo pode acontecer aqui, o principal é dar algum sentido a ela. Para isso, a noção de um período deve ser ampliada, de modo que a nova interpretação, mais ampla, inclua a antiga, geralmente aceita, como um caso especial. Então tudo ficará bem com a rima e o significado. E é até provável que eles o ajudem a colocar a idéia em código rapidamente e de graça.

Portanto, dê uma definição clara de um período negativo e as pessoas virão até você. Até que você o faça, você pode perguntar por que você não pode escrever "elefante rosa" em vez de "período MA".


Já dei uma pequena explicação, em um dos posts.... Se no MA o período positivo é calculado como resultado positivo do preço médio, então eu gostaria que o período negativo fosse calculado como resultado negativo do preço médio, ou seja, refletindo o cálculo do período positivo...

Se você a mudar, o MA irá para trás, enquanto você quer que ela se forme sem mudar para trás no tempo quando uma nova vela for formada...

P/S Assim...

Deixe-me explicar... Na tendência de alta, quando o MA é positivo, nas configurações do MA, ele deve ir abaixo do preço.... Se o MA for negativo, deve ir acima do preço (se a tendência for para cima...)

 
Caesar34:


Eu já dei uma pequena explicação, em um dos posts.... Se o período positivo no MA for calculado como resultado positivo do preço médio, então gostaria que o período negativo fosse calculado como resultado negativo do preço médio, ou seja, refletindo o cálculo de um período positivo...

Se você usar um turno, o MA irá retroceder e você quer que ele se forme sem retroceder no tempo quando uma nova vela for formada...

P/S Assim...

Deixe-me explicar... Na tendência de alta, quando o MA é positivo, nas configurações do MA, ele deve ir abaixo do preço.... Se o MA for negativo, deve ir acima do preço (se a tendência for para cima...)

Se você tiver em mente o MA simples, o resultado do cálculo da média em N amostras não depende da direção da conta.

Sua exigência "inteligente" não se trata de um "período negativo", mas sim do cálculo do valor de MA não relativo a zero, mas a algum outro nível, talvez não fixo ...

Sim, eu deveria pensar... Um simples deslocamento para cima ou para baixo não funcionará neste caso. O MA deveria acelerar mais rapidamente do que o movimento de preços.

Este é um problema que pode ser resolvido, mas é pouco provável que seja útil.

 
Caesar34:

Se você usar um turno, o MA vai retroceder, mas você quer que ele se forme sem retroceder no tempo quando uma nova vela for formada...

Deixe-me explicar mais uma vez... Na tendência de alta, com o período positivo em cenários de MA, MA deve ir abaixo do preço .... Com um período negativo, o MA deve ir acima do preço (com a tendência de alta).

Isto dificilmente é realista. Os filtros têm limitações naturais. Há uma troca entre suavidade e atraso: quanto maior a suavidade, maior o atraso.

O atraso pode ser reduzido fazendo algo como Jurik. Mas este é claramente um filtro não-linear, cujo algoritmo é bem conhecido apenas por Dzurik e talvez alguns outros.

Você pode fazer com que seja zero, mas o filtro vai olhar para o futuro (exigir barras futuras que ainda não existem). Isto é uma auto-enganação.

Em resumo, a abordagem correta aqui é esta: você me dá um algoritmo de cálculo detalhado, e Jobs (ou aqui) o implementará para você. TORs como "Quero que as entradas estejam exatamente no topo do ziguezague e sem um atraso de pelo menos 1 barra (e mesmo com uma imagem clara)" não funcionam.

 
Caesar34:


Deixe-me explicar... Em uma tendência ascendente, com um período positivo nas configurações do MA, o MA vai abaixo do preço.... Se o período for negativo, o MA deve ir acima do preço (se a tendência for para cima...)

Nada vai mudar. O preço estará abaixo do preço da mesma forma.
 

Acima do preço - não é mais interessante. Deve ser perpendicular ao preço e 20 barras no futuro!

P.S. Eu tenho a impressão de que o escritor não entende o que ele quer.

Razão: