Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 892

 
Kisolen:
Hi. Tenho um robô escrito em mql5 , posso utilizá-lo em versões móveis de mt5 ? obrigado

Não

 
Sergey Savinkin:

Isto é compreensível. Mas preciso que a janela apareça como no indicador padrão. Não preciso do estilo de linha DRAW_ARROW. Eu faço o meu próprio indicador. Fractais, por exemplo.

MQ fazem a sua própria concepção para os seus indicadores fechados (não sei sempre ou não, mas acontece). E essa janela que se pretende corrigir - não pode ser corrigida, porque se o código estiver aberto - já se revela ser um indicador "personalizado".

 
Alexey Kozitsyn:

MQ fazem a sua própria concepção para os seus indicadores fechados (não sei se fazem sempre, mas fazem). E a janela que pretende corrigir - não pode ser corrigida, porque se o código estiver aberto - já é um indicador "personalizado".

Obrigado.

 
Sile Si:

Uma pergunta sobre a chamada de função.

O que escrever, especificamente para vender nos parâmetros da funçãoPrintResult quando é chamado após uma modificação falhada do tp?

Se a notação foi utilizada, como nos meus códigos, então aproximadamente PrintResult(m_trade,m_symbol,m_position)
 
Vladimir Karputov:
Se foram usadas notações como nos meus códigos, então aproximadamente PrintResult(m_trade,m_symbol,m_position)

Obrigado.

 
Poderia dizer-me - no MQL5 Wizard, posso especificar o meu próprio enumero de parâmetros externos nodescritor do módulo?

 
Andy:
Por favor diga-me - no MQL5 Wizard, posso especificar o meu próprio enumero para parâmetros externos nodescritor de módulo?

O que está "noMQL5 Wizard nodescritor do módulo..."? De que estamos a falar?

 
Se criar o seu próprio módulo de sinal para o MKL5 Wizard, deve escrever todos os parâmetros na sua descrição (ver por exemplo o módulo de sinal padrão de MA a partir da biblioteca). Assim, todos os parâmetros são prescritos e aparecem no novo módulo, mas a sua enumeração para os parâmetros de entrada - não e torna o próprio módulo invisível no feiticeiro! Talvez devesse haver um formato especial para o enumeral?
 
Andy:
Se criar o seu próprio módulo de sinal para o MKL5 Wizard, deve prescrever todos os parâmetros na sua descrição (ver por exemplo o módulo de sinal padrão de MA da biblioteca). Assim, todos os parâmetros são prescritos e aparecem no novo módulo, mas a sua listagem enumerativa para os parâmetros de entrada - não e torna o próprio módulo invisível no mago! Talvez devesse haver um formato especial para o enumeral?

Exemplo no estúdio, por favor.

 
// wizard description start
//+------------------------------------------------------------------+
//| Description of the class                                         |
//| Title=Сигналы по размеру свечи                                   |
//| Type=SignalAdvanced                                              |
//| Name=My_Bar_Size                                                 |
//| ShortName=BarSize                                                |
//| Class=Bar_Size                                                   |
//| Page=не нужно                                                    |
//| Parameter=BarSize,double,3,Size of bar                           |
//| Parameter=Trade,enum,Both,Type of trade                          |
//+------------------------------------------------------------------+
// wizard description end

Aqui, o penúltimo parâmetro aparece quando o módulo de sinal é seleccionado e os parâmetros são pré-visualizados, mas o último - enumeração, não (sem erros, sem avisos de compilação também).

Razão: