Erros, bugs, perguntas - página 909

 
stringo:
Já escreveu ao Servicedesk? Pode perder-se nas muitas páginas de discussão aqui

Recebido, postado #619056.

Obrigado.

 
Bom dia, caros programadores.
O nome do indicador adicionado ao gráfico usando ChartIndicatorAdd() não está na lista de indicadores.

É suposto ser assim?

ChartIndicatorAdd

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartIndicatorAdd - Документация по MQL5
 
Caros administradores, eis uma pergunta. Estou a tentar mudar de MT4 para MT5. Mas o meu indicador em MT4 desenha uma curva e coloca os números acima dela. O traço das margens da janela para os pontos superior e inferior do gráfico é de 13 pixels. Mas MT5 apenas traça 6 pixels de cima e 52 pixels de baixo. Porque não fazer o mesmo travessão, 15-20 pixels cada... A propósito, existe o mesmo problema com índices numa janela separada, apenas o travessão superior é maior do que o inferior.
 
dupter:
Bom dia, caros programadores.
O nome do indicador adicionado ao gráfico usando ChartIndicatorAdd() não está na lista de indicadores.

É suposto ser assim?

Preciso de mais detalhes. Talvez código fonte.

Por favor envie um pedido para Servicedesk.

 

1. A partir de que data funciona o servidor MetaQuotes-Demo?

2. Tem funcionado sempre no GMT+1 com o horário de verão?

3. Qual GMT corresponde ao histórico mais profundo das cotações antes do aparecimento do servidor MetaQuotes-Demo?

 

O nosso Servidor de Demonstração MetaTrader 5 está a funcionar no fuso horário GMT+1 e a contabilizar a hora de Verão.

A história subjacente é também GMT+1.

 
Renat:

O nosso Servidor de Demonstração MetaTrader 5 está a funcionar no fuso horário GMT+1 e a contabilizar a hora de Verão.

A história subjacente é também GMT+1.

Haverá alguma alteração no funcionamento do servidor devido ao cancelamento do horário de verão na Rússia?
 
lordlev:
Haverá alterações no servidor para ter em conta a abolição dos turnos de mão na Rússia?
Não.
 
kon12:
Caros administradores, eis uma pergunta. Estou a tentar mudar de MT4 para MT5. Mas o meu indicador em MT4 desenha uma curva e coloca os números acima dela. O traço das margens da janela para os pontos superior e inferior do gráfico é de 13 pixels. Porque não fazer o mesmo travessão, 15-20 pixels cada... A propósito, existe o mesmo problema com a indentação numa janela separada sobre índices, apenas a indentação é maior em cima do que em baixo.
Não há resposta à minha pergunta?
 
Candidatei-me a um vendedor a 29 de Dezembro. Quando é que os moderadores que verificam as candidaturas vão começar a trabalhar? Também tem havido silêncio na "Discussão" desde o dia 29.
Razão: