Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1198

 
Alexey Viktorov:

Pela razão muito trivial, que eu acho que está descrita na documentação, que a OnChartEvent não funciona no testador.

reler

https://www.mql5.com/ru/docs/event_handlers/onchartevent

e não o encontrou lá

Документация по MQL5: Обработка событий / OnChartEvent
Документация по MQL5: Обработка событий / OnChartEvent
  • www.mql5.com
//|                                          OnChartEvent_Sample.mq5 | //|                        Copyright 2018, MetaQuotes Software Corp. | //|                                             https://www.mql5.com | //| Expert initialization function                                   |...
 
Profissionais, aconselhem-me sobre esta questão... Como eu faço um botão no gráfico MT4 para executar o roteiro? É inconveniente entrar no navegador todas as vezes na tábua. Eu gostaria de adicionar o código no indicador no gráfico e executar o script diretamente do gráfico. Talvez alguém já tenha feito isso...
 
Oleg:

As metaquotas não dão a mínima nem mesmo para a corretora. Eu tinha uma situação em que o lote mínimo para um instrumento era 0,25. Tudo funcionava bem no PC, enquanto a versão móvel tinha qualquer passo, mas não 0,25.

Eu, e não apenas eu, passei um ano lutando com corretor (corretor muito grande) para corrigir o erro. Eles, por sua vez, escreveram para Metaquotes e escreveram cartas para Metaquotes. Levou um ano e meio para que eles corrigissem o erro.

Eu tinha o mesmo problema. Não posso definir corretamente as ordens de parada por causa destas etapas. Como escrevo paraMetaquotes, existe lá um endereço de e-mail, acabei de encontrar um endereço físico, não sei se funciona ou não.

 
Alexandr Sokolov:

reler

https://www.mql5.com/ru/docs/event_handlers/onchartevent

e eu não o encontrei lá.

Não me lembro onde está escrito, certamente não vou procurá-lo. Já foi dito muitas vezes no fórum.

 
Alexandr Sokolov:

por que o testador de estratégia não detecta a criação de novos objetos (tanto no MT4 quanto no MT5)?

... Os objetos são setas indicadoras de sinal que são carregadas no testador junto com o Expert Advisor, carregando o modelo de gráfico

ObjetosTotal funciona - verifique o número de objetos, procurando o correto.

 
Oleg:

Olá a todos. Você pode me dizer em que tópico reclamar sobre as atualizações do MT5?


Atualizações intermináveis com novas falhas nos últimos meses, de que se trata?

Quando eu fecho ou abro um negócio em um terminal, todo o histórico nos gráficos aparece automaticamente, não apenas neste terminal, mas também em outros terminais para todos os símbolos. É irritante. Tenho que apagá-lo todas as vezes.

É impossível transferir manualmente os negócios para o gráfico um a um da história agora. É muito difícil mover alguns negócios de um gráfico para outro.


Eu não posso assinar todos os meus acordos.

Ela desapareceu.

Entendi parcialmente as atualizações. Por que os históricos das transações apareceram nos terminais adjacentes quando eu os abri ou fechei em outros terminais? Eu desabilitei o histórico comercial da feira nas propriedades. Foi movido para o menu central no gráfico. Eu não sei por que.

A função de mostrar a descrição do objeto também apareceu lá.

Mas ainda é impossível adicionar ofícios um por um ao gráfico. Ao adicionar todos os acordos a um gráfico da história, um novo gráfico é aberto. Eu também não sei por que.

 
Alexey Viktorov:

Não me lembro onde está escrito, por isso não vou procurar por ele. Já foi dito muitas vezes no fórum.

tem trabalhado por muitos anos

 

Ao reiniciar o computador, a caixa de verificação do histórico de negociações do show é marcada novamente e todas as negociações aparecem no terminal. Como se livrar dele ?

Tenho que apagá-lo manualmente dos gráficos todas as vezes. Isto se tornou um completo absurdo.

Essas configurações não são mais salvas.

 
Oleg:

Ao reiniciar o computador, a caixa de verificação do histórico de negociações do show é marcada novamente e todas as negociações aparecem no terminal. Como se livrar dele ?

Tenho que apagá-lo manualmente dos gráficos todas as vezes. Isto se tornou um completo absurdo.

Essas configurações não são mais salvas.

há uma caixa de seleção geral e uma para um gráfico específico, em modelos previamente salvos você tem que levar em conta esta nuance, ou seja, resave os modelos

 
awsomdino:

há uma caixa de seleção geral e uma para um horário específico, em modelos previamente salvos você tem que levar em conta esta nuance, ou seja, salvar novamente os modelos

isto não é nada bom... Eu estava tentando encontrar uma solução para este problema... Se você não souber o que fazer, receberá uma mensagem de aviso.

Razão: