Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 945

 

Pode dizer-me como obter a hora da última modificação de uma encomenda?

Parece-me que esta informação deve ser dada pela função OrderGetInteger com o parâmetroENUM_ORDER_PROPERTY_INTEGERhttps://www.mql5.com/ru/docs/constants/tradingconstants/orderproperties#enum_order_property_integer.

Não o vejo aí. Talvez haja outra maneira?

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Приказы на проведение торговых операций оформляются ордерами. Каждый ордер имеет множество свойств для чтения, информацию по ним можно получать с помощью функций Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его исполнении. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию...
 
pivomoe:

Pode dizer-me como obter a hora da última modificação de uma encomenda?

Parece-me que esta informação deve ser dada pela função OrderGetInteger com o parâmetroENUM_ORDER_PROPERTY_INTEGERhttps://www.mql5.com/ru/docs/constants/tradingconstants/orderproperties#enum_order_property_integer.

Não o vejo aí. Talvez haja outros métodos?

Uma ordem pendente ou uma posição?

 
Vladimir Karputov:

É uma ordem pendente ou uma posição?

Uma ordem pendente. Quero descobrir qual a encomenda que não foi modificada durante mais tempo. A propósito, há alguma forma de descobrir rapidamente qual a margem que a encomenda pendente comeu?

 
pivomoe:

Ordem pendente. Quero descobrir qual a encomenda que não foi modificada há mais tempo. A propósito, há alguma forma de descobrir rapidamente qual a margem que a encomenda pendente comeu?

Não há nenhuma modificação de uma ordem na história do comércio. Nem para ordens pendentes nem para modificações de posições.
 
Vladimir Karputov:
As operações de modificações não são armazenadas no histórico comercial. Nem para ordens pendentes nem para modificações de posições.

Acabei de saber agora. No mercado de futuros MICEX, OrderGetInteger ( ORDER_TIME_SETUP ) dá apenas o tempo de modificação, não como indicado na ajuda. (O tempo de colocação da encomenda).

 
Nauris Zukas:

Tarde. Queria fazer um ficheiro mqh onde as matrizes calculadas ficariam até eu fechar o terminal e voltar a descarregá-las apenas quando houvesse um grande intervalo de tempo (3600 no meu caso). Mas se eu compilar o indicador, o ficheiro mqh também reinicia todas as arrays. Como posso realizar todas as operações com indicador e compilá-lo, mas o ficheiro mqh não é reinicializado até que o terminal seja fechado?

Ok, vou fazer outra pergunta. Por exemplo, posso escrever todos os dados no ficheiro (FileWrite), depois posso fazer tudo com o indicador e compilá-lo, e mesmo que o terminal esteja fechado, posso sempre voltar ao ficheiro para os dados(FileReadString), ele estará lá. Pergunta, é possível escrever todos os dados não num ficheiro, mas na memória do computador (ou terminal), como numa matriz? A matriz não é adequada, porque é reiniciada quando se compila o indicador. Os dados devem ser guardados enquanto o terminal estiver aberto.

 
Nauris Zukas:

OK, deixem-me fazer uma pergunta diferente. Por exemplo, posso escrever todos os dados no ficheiro (FileWrite), depois posso fazer tudo com o indicador e compilar, e até o terminal está fechado, mas posso sempre então consultar o ficheiro para os dados (FileReadString), eles estarão lá. Pergunta, é possível escrever todos os dados não num ficheiro, mas na memória do computador (ou terminal), como numa matriz? A matriz não é adequada, porque é reiniciada quando se compila o indicador. Os dados devem ser guardados enquanto o terminal estiver aberto.


Apenas se nas variáveis globais do terminal.

 
pivomoe:


Apenas se nas variáveis globais do terminal.

Provavelmente quis dizer GlobalVariable...(). Obrigado, vou dar uma vista de olhos.

 
Nauris Zukas:

Deve ter querido dizer GlobalVariable...(). Obrigado, vou dar uma vista de olhos.

Como as pessoas aqui gostam de ler diagonalmente.

Claro, foi exactamente isso que ele quis dizer.

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
Razão: