Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 946

 
Nauris Zukas:

OK, deixem-me fazer a pergunta de forma diferente. Por exemplo, posso escrever todos os dados no ficheiro (FileWrite), depois posso fazer tudo com o indicador e compilar, e até o terminal está fechado, mas posso sempre então consultar o ficheiro para os dados (FileReadString), eles estarão lá. Pergunta, é possível escrever todos os dados não num ficheiro, mas na memória do computador (ou terminal), como numa matriz? A matriz não é adequada, porque é reiniciada quando se compila o indicador. Os dados devem ser guardados enquanto o terminal estiver aberto.

Recursos.

 
fxsaber:

Recursos.

Obrigado, provavelmente vou começar por aí.

 

Estou a abrir uma posição no testador. 10 trocas de 0,1 lote cada.

Assim, depois disso solicito encomendas e, entre outras coisas, obtenho um identificador de posição de acordo com o bilhete de encomenda:

long pos_id=HistoryOrderGetInteger(order_ticket,ORDER_POSITION_ID);

10 ofícios, cada um correspondendo a uma ordem diferente. No entanto, só posso obter um identificador para as duas primeiras ordens que corresponda às duas primeiras transacções. O identificador para as encomendas subsequentes é 0.

Que mistério é este?

Acordo - Encomendar

2 - 2

3 - 5

4 - 8

5 - 11

...

11 - 29


Depois de cada comércio aberto, coloco mais dois limitadores como paragens. Por conseguinte, os tickers das ofertas e encomendas são diferentes. Assim, posso obter um identificador de posição não zero apenas para encomendas com bilhetes 2 e 5. Sim, esta posição já foi encerrada. Não existe actualmente uma posição aberta.

 
Juer:

Estou a abrir uma posição no testador. 10 comércios de 0,1 lote.

***

Como se abre uma posição nas RTE de comércio?

Como é que se obtêm negócios de RTE enviando UMA ordem de comércio?


Ou descrever a situação mais precisamente (tipo de conta de negociação, nome do instrumento, direcção de cada negociação)

 
Vladimir Karputov:

Como se consegue abrir uma posição com as RTE?

Como se consegue abrir UMA ordem de comércio e obter negócios de RTE?


Ou descrever a situação mais precisamente (tipo de conta de negociação, nome do instrumento, a direcção de cada negociação)

Bem, provavelmente abro uma posição com uma profissão. Mas outros ofícios como IN na mesma direcção pertencem à mesma posição.

Para onde escrevi que enviei uma ordem comercial?

10 transacções na mesma direcção (neste caso, comprar). 10 encomendas. Mas ao pedir o histórico da encomenda apenas os dois primeiros têm um identificador de posição. Os restantes têm 0.

 
Juer:

Bem, acho que abro uma posição com uma profissão. Mas outros ofícios como IN na mesma direcção pertencem à mesma posição.

Para onde escrevi que enviei uma ordem comercial?

10 transacções numa direcção (comprar neste caso). 10 encomendas. Mas ao pedir o histórico da encomenda apenas os dois primeiros têm um identificador de posição. Os restantes têm 0.

Por favor responda com mais precisão:Ou descreva a situação com mais precisão (tipo de conta de negociação, nome do instrumento, direcção de cada negociação)

 
Vladimir Karputov:

Por favor responda com mais precisão:Ou descreva a situação com mais precisão (tipo de conta de negociação, nome do instrumento, direcção de cada negociação)

BICMarkets-Demo server, EURUSD. Compra de comércios, 10 comércios. E depois 10 ofícios Vender (fora). E depois disso, tento obter a identificação da posição por número de encomenda (ver acima).

Qual é o tipo de conta? O que é isso? Seduzir ou não? Eu nem sequer sei.

 
Juer:

BICMarkets-Demo server, EURUSD. Compra de comércios, 10 comércios. E depois 10 negócios de venda (out). E depois disso tento obter a identificação da posição a partir do número de encomenda (ver acima).

Tipo de conta? O que é isso? Seduzir ou não? Eu nem sequer sei.

Tipo de conta: rede ou cobertura. Não há terceiro :) . Agora já existem 20 ofícios. No início eram 10. Se quiser uma boa resposta a esta pergunta, faça-a correctamente.

Listar as trocas passo a passo. Forneça um registo do terminal - para que o possamos comparar com o que diz e o que pretende dizer.

 

Estou a olhar através de classes padrão e muitas vezes vejo desnecessários, como me parece, parênteses.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Get the property value "POSITION_TYPE"                           |
//+------------------------------------------------------------------+
ENUM_POSITION_TYPE CPositionInfo::PositionType(void) const
  {
   return((ENUM_POSITION_TYPE)PositionGetInteger(POSITION_TYPE));
  }

O que são parênteses no início e no fim para aqui?

Para que servem aqui?

//--- return the result
   return( str);
 
pivomoe:

Estou a olhar através de classes padrão e vejo frequentemente parênteses desnecessários, como me parece.

O que são parênteses no início e no fim para aqui?

Porque é que eles precisam dele aqui?

Para a legibilidade

Razão: