Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 941

 
Vladimir Karputov:

Largou o passo #3 do código.

Bem, como resolver o problema de requalificação com este passo? Bem, ele vai-me escrever uma impressão do 3º cheque.

Ainda não tenho uma encomenda. Como enviar uma encomenda a 100%?

 
ilvic:

Bem, como resolver o problema de requalificação com este passo? Assim ele escreve-me uma impressão do 3º cheque.

Ainda fico sem uma ordem. Como enviar uma encomenda a 100%?

1. Dê-me o seu código completo.

2. Está a correr online ou num testador?

 
Vladimir Karputov:

1. Dê o seu código completo.

2. Está a correr online ou num testador?

O código é secreto. Estou a geri-lo online. Não há exigências no testador. Por isso, consegui um salto de 100 pontos, o que é uma loucura.

Talvez pudéssemos fazer um loop nesta função. Digamos cinco tentativas?

 

Olá.

Pode dizer-me por favor porque é que, ao optimizar uma EA, a pasta de registos térmicos acumula enormes ficheiros de registo com os seguintes conteúdos:


2 00:00:02.326 2014.04.30 12:57:30 Testador: #104 apagado devido a expiração

2 00:00:02.852 2014.05.29 10:20:00 Testador: encomenda #105, venda 0,10 EURUSD é aberta a 1,35871

0 00:00:02.852 2014.05.29 10:22:30 Testador: parar a perda #105 a 1.35910 (1.35876 / 1.35926)


E, durante algum tempo, contêm informação padrão:


0 09:56:26.793 Perito Ye$ USDCAD,H1: carregado com sucesso

0 09:56:50.448 TestGenerator: spread set to 50

2 09:56:53.229 Ye$$: optimização iniciada


Todos os acordos de optimização serão aí escritos a partir do N-ésimo passe.

 

Existe alguma forma de actualizar esta condição de venda, para que uma venda seja feita quando a média de 26 períodos Fechar(26), em média, a média de СLose(40). Não utilizando o cabo de MA, mas calculando-o ali mesmo. Por exemplo Cl1+Cl2...Cl26/26<.... Cl40/40

 if(!sell_exist && (!buy_exist || !_OnlyOneOpenedPos) && time_bar > LAST_SELL_BARTIME[ir]) {
         open = iOpen(symbol_name[ir],0,0); 
         close = iClose(symbol_name[ir],0,0); 
         high = iHigh(symbol_name[ir],0,0); 
         low = iLow(symbol_name[ir],0,0); 
         if(open>0.0) {
            if(high/low>1.0 && high/low<2 && close>open) {
               if(CheckMoneyForTrade(symbol_name[ir],get_lot(ir,_Lots),ORDER_TYPE_SELL)) 
                  trade.Sell(get_lot(ir,_Lots),symbol_name[ir],SymbolInfoDouble(symbol_name[ir],SYMBOL_BID),0,0,_Comment);
               }
            }
 
Sprut112:

Existe alguma forma de actualizar esta condição de venda, para que uma venda seja feita quando a média de 26 períodos Fechar(26), em média, a média de СLose(40). Não utilizando o cabo de MA, mas calculando-o ali mesmo. Por exemplo Cl1+Cl2...Cl26/26<.... Cl40/40

Pode. Se utilizar a biblioteca MovingAverages.mqh. Isto irá ajudá-lo.
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • www.mql5.com
У робота не дописана одна строчка и есть логические ошибки в коде это все нужно исправить, и не криво а нормально, сам программист но искать ошибку времени нет. Поэтом требуется помощь хорошего исполнителя, оплата будет соответствующая. Платформа МТ4. Нужен скрипт позволяющий формировать  статистику в виде таблицы и графики отнескольких...
 
Sprut112:

Existe alguma forma de actualizar esta condição de venda, para que uma venda seja feita quando a média de 26 períodos Fechar(26), em média, a média de СLose(40). Não utilizando o cabo de MA, mas calculando-o ali mesmo. Por exemplo Cl1+Cl2...Cl26/26<.... Cl40/40

UsarCopyRates.

O principal é não esquecer de colocar

ArraySetAsSeries(rates,true); 

- após esta linha em taxas[0].*** corresponderá à barra direita no gráfico.

 
Vladimir Karputov:

UsarCopyRates.

O principal é não esquecer de colocar

- após esta linha em taxas[0].*** corresponderá à barra direita no gráfico.

Mais uma pergunta sobre isto. Diz respeito ao Feiticeiro. Digamos que eu crio por Macd. Os símbolos podem ser deixados em branco se para todos, mas se eu quiser um conjunto específico, posso listá-los separados por vírgulas na janela de parâmetros externos?
 
Sprut112:
Outra pergunta sobre o assunto. Em relação ao Feiticeiro. Digamos que eu crio um Macd. Símbolos podem ser deixados de fora ***

A palavra Symbols está errada aqui. Veja atentamente a imagem do ecrã:

Etapa 3

Onde vê "Símbolos" aqui?

 
Vladimir Karputov:

A palavra Symbols está errada aqui. Veja atentamente a imagem do ecrã:

Onde vê "Símbolos" aqui?

Claramente sim, portanto, por defeito, para todos
Razão: