Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 331

 
Aqui acima deu um link para um artigo sobre um servidor virtual a partir do mql5. Pode dizer-me onde fazer perguntas específicas sobre como trabalhar com ele? nem tudo acabou por ficar claro.
 
bhumi22:
Aqui acima deu um link para um artigo sobre servidor virtual do mql5. Pode aconselhar-me onde posso fazer perguntas específicas sobre o assunto?
Discutir o artigo

MetaTrader 4 construir 765 actualização da plataforma: capacidades alargadas de alojamento virtual.

Também aí se podem fazer perguntas.
Обновление платформы MetaTrader 4 build 765: Расширение возможностей виртуального хостинга - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Обновление платформы MetaTrader 4 build 765: Расширение возможностей виртуального хостинга - MQL4 форум
 
Há programadores a falar entre si. Se alguém pudesse responder a perguntas simples em linguagem humana, eu não sei como explicá-las. Se eu tiver ligado a M4 virtual, verei a imagem real no meu computador ou não? Ou há mais alguma coisa que precise de fazer para ver o que se está a passar? Preciso de activar manualmente a permissão para copiar o sinal devido a isto: "Se houver uma subscrição activa na minha conta de negociação e a cópia de negociação estiver activada, então a permissão para copiar o sinal será reiniciada no terminal do cliente enquanto estiver a migrar" e muitos outros do mesmo tipo. A quem e para onde posso pedir-lhes?
 
net:
Rapazes! Quando o prazo é alterado, a EA é reiniciada. Como resultado, devolve todos os seus gráficos desenhados à visualização por defeito. Como posso desactivar o reinício quando altero o período de tempo?
Adicionar um parâmetro de entrada com um período de tempo rigidamente especificado, no qual a EA pode funcionar. E no início de OnTick() verifique o período de tempo actual e o especificado nas definições. Se forem diferentes, então sairemos por retorno.
 
Olá, onde posso encontrar o código do indicador que assinala o cruzamento da linha zero (nível) de qualquer indicador (macd, rsi, ma, etc.) em vários períodos de tempo num único instrumento? Estive a cavar durante dias e não consigo encontrar nada adequado.
 
Vikon:
Olá, onde posso encontrar o código do indicador que assinala o cruzamento da linha zero (nível) de qualquer indicador (macd, rsi, ma, etc.) em vários períodos de tempo num único instrumento? Estou a cavar durante dias mas não consigo encontrar nada adequado.
Verifique este indicador: https://www.mql5.com/ru/code/2015
MACD On Chart
MACD On Chart
  • votos: 23
  • 2013.11.18
  • Nikolay Kositsin
  • www.mql5.com
Семафорный сигнальный индикатор с использованием гистограммы MACD.
 
barabashkakvn:
Verifique este indicador: https://www.mql5.com/ru/code/2015

Obrigado pela ajuda, o exemplo virá a calhar, masPERÍODO_CURSO não é o correcto, preciso de períodos diferentes no mesmo gráfico, se puder ser feito em 5. Experimentei-o há meio ano,não funcionou, o programa tremia, o computador explodiu. Esperava que alguém pudesse resolver este problema e ter alguma experiência.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Petiyashaket, 2014.12.15 10:21

Reposicionei a minha conta com dinheiro Yandex, comprei algumas coisas, não posso levantar o dinheiro porque o levantamento é apenas no primeiro sistema de pagamento de reposição:

  1. A minha pergunta é: Como posso retirar os meus ganhos (se encontrar subscritores)?
  2. Se bem entendi, ser-me-ão cobrados apenas 20% da minha taxa de subscrição.
 
barabashkakvn:
Petiyashaket, 2014.12.15 10:21

Reposicionei a minha conta com dinheiro Yandex, comprei algumas coisas, não posso levantar o dinheiro porque o levantamento é apenas no primeiro sistema de pagamento de reposição:

  1. A minha pergunta é: Como posso retirar os meus ganhos (se encontrar subscritores)?
  2. É correcto que me será cobrado apenas 20% do custo da subscrição?

1. Não há agora nenhum levantamento para yandex.money. Mas não se preocupe. Se não houver operações fraudulentas na sua conta, eles ajudá-lo-ão a retirá-la, basta criar uma aplicação no Service Desk.

2. Percebeu mal. É-lhe creditado 80% da assinatura (ou seja, 20% é a taxa do sistema).

 
barabashkakvn:

1. De momento, não há nenhum levantamento para Yandex.money. Mas não se preocupe. Se não houver transacções fraudulentas na sua conta, será ajudado a retirar, basta criar uma aplicação no Service Desk.

2. Percebeu mal. É-lhe creditado 80% da sua assinatura (ou seja, 20% é a taxa do sistema).

obrigado pelo esclarecimento
Razão: