Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 357

 

Olá Mladen

mladen:
E o estocástico DiNapolli com mtf adicional também ...

Você pode me ajudar para que este indicador possa deslizar para cima e para baixo (para que pareça que há bb superior e bb inferior e centro quando ligamos três vezes)? Por causa disso, embora eu entenda que este indicador só pode estar deslizando para trás. Na verdade, este indicador também não é apropriado porque quando montado em H1 TF visto da linha M5 não é liso como a imagem TMAC. No TMAC é possível quando montado em H1 mas visto da M5 como se o gráfico H1 fosse movido para a M5, então a linha parece bem. Obrigado.

Melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Obrigado

mladen:
Esta é a média móvel de múltiplos períodos de tempo que pode ser deslocada horizontalmente (parâmetro MaShift) e/ou verticalmente (parâmetro MaVerticalShift - o deslocamento está em pips nesta versão) É interpolado e é autônomo (não precisa de nenhum indicador adicional para que funcione)

Aqui está um exemplo de uma ma de 1 hora em um gráfico de 15 minutos

Olá, Mladen,

Eu realmente não acho que se você quiser responder e me ajudar. Muito obrigado Mladen, deixe-me tentar primeiro o que você envia.

Melhores cumprimentos

 

...

Não se preocupe. Ele (o indicador) funciona como deveria

 

idéia indicadora

mladen:
Esta é a média móvel de múltiplos períodos de tempo que pode ser deslocada horizontalmente (parâmetro MaShift) e/ou verticalmente (parâmetro MaVerticalShift - o deslocamento está em pips nesta versão) É interpolado e é autônomo (não precisa de nenhum indicador adicional para que funcione)

Aqui está um exemplo de uma ma de 1 hora em um gráfico de 15 minutos

Não sei se isso foi feito ou se funcionaria - poderíamos ter um histograma com 3 ou 4 cores - e muda de cor com base em uma cruz ma e mais alta alta ou mais baixa

ou seja, em uma tendência para baixo é vermelho (sob a ma e fazendo novos mínimos) - se quebrar através da ma fica amarelo - se fizer uma nova alta desde a última cruz ma/preço fica verde.

Posso pensar em algumas opções legais até velas fechadas em x tf, ma cruzes em vez de preço, até tf ma mais baixa cruzando mais alto, diferentes tipos de ma's como t3 clean ou Tim Morris, filtros na forma como a altura do histograma aparece baseado em ???? o que indica... mas qualquer coisa seria legal.

Obrigado de antemão,

Ty

 

Pedido gentil para transformar o MACD Trad MT4 em MultiTimeframe

Olá a todos,

Que alguém, por favor, ajude a converter estes indicadores MT4 para MultiTimeFrame ,

É MACD Trad versão 4 com alerta Mt4 para que possa ser usado em linhas indicadoras de menor tempo sceen M1,M5,M15,M30 para traçar linhas indicadoras de maior tempo H1,H4,W1, MN.

Obrigado um milhão

Arquivos anexados:
 

Versão MTF do MA do RSI

Eu gostaria de usar uma versão MTF MT4 do SMA do RSI, mas não consigo encontrá-la.

O "Traders dynamic index" dá o MA do RSI, mas não consigo encontrar uma versão com vários períodos de tempo.

Muito obrigado por qualquer ajuda.

Mike

 

Obrigado

Muito obrigado por isso, mrtools. Excelente. Eu também gosto das outras características.

Cumprimentos

Mike

 
mrtools:
Aqui você vai Mike adicionou setas e alertas na cruz ma rsi.

Muito bom - podemos ter um sem o indicador inferior e que dá uma seta quando o rsi deixa ob o/s e depois destaca a seta quando o ma é cruzado, isso faz sentido?

Também poderíamos ter t3 rsi e ma por favor?

Obrigado.

 

Obrigado por seu tempo, trabalho rápido e pensamentos...

Eu noto que parece não mostrar flechas com bastante freqüência - será que elas devem ser as que estão em destaque?

Olhando um pouco, acho que seria melhor dar uma seta pequena na cruz rsi/ma e uma seta maior em uma rentry de ob/os ou você acha que alguma outra lógica poderia funcionar melhor como um movimento para o nível oposto de ob/os aciona a seta realçada ou todas as 3?

Que tal também pontos decimais para os T3s e para um desafio extra se possível, tf's estranhos como 55 minutos ou 150 etc.?

Arquivos anexados:
 

MTF T3 Velas de crocodilo limpas

Poderíamos ter velas de jacaré T3 limpas de 3 ma...

Eu gostaria de poder selecionar cada T3 ma's TF e usar 2 conjuntos de indicadores de vela em camadas e fazer com que eles coloram as velas diretamente do tf inferior no tf superior.

Posso pensar em vários estados que o preço pode estar em relação à massa - mas provavelmente seria mais claro dar-lhe apenas 3 ou 4 cores.

ideal - todos os 3 cruzados corretos e preço fora dos 3 (3+) revertidos (3-)

preço abaixo de 1 ma acima de outros 2 ma todos os 3 mas cruzados corretamente (-3+ ou lados invertidos +3-)

o segundo estado poderia apenas nos tornar amarelos ou poderíamos ter cores desmembradas

assim, com esses conjuntos poderíamos ter 3 ou 4 cores

seria interessante ter a opção de selecionar velas fechadas para a cruz ma ou não - independentemente - porque a ma mais rápida se cruza muito e eu não quero ver o barulho a menos que seja sério, mas eu quero mudar de cor quando uma ma maior cruza sem uma vela fechada - faz sentido?

Se alguém puder fazer isso por mim e estiver interessado, oferecerei algumas de minhas idéias que não estou disposto a tornar públicas - com alguns poucos índios difíceis de encontrar que eu desenterrei que as fazem funcionar.

t3_clean.mq4

Arquivos anexados:
Razão: