Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 326

 

Olá.

Pergunta sobre os nomes da matriz dos indicadores na janela "visão geral do mercado".

Tenho um indicador que desenha o gráfico como DRAW_COLOR_HISTOGRAM2, respectivamente, existem 2 matrizes (mais uma que é responsável pela cor). No Market Watch ambas as matrizes têm o mesmo nome. Consegui alterar o próprio nome usando a funçãoPlotIndexSetString(0, PLOT_LABEL, "XO"), mas o nome foi alterado em ambas as arrays ao mesmo tempo e ambas têm o mesmo nome. É possível definir os nomes das matrizes na janela "visão geral do mercado" independentemente uma da outra (preciso que tenham nomes diferentes)?

 
RIH2:

Olá.

Pergunta sobre os nomes da matriz dos indicadores na janela "visão geral do mercado".

Tenho um indicador que desenha o gráfico como DRAW_COLOR_HISTOGRAM2, respectivamente, existem 2 matrizes (mais uma que é responsável pela cor). No Market Watch ambas as matrizes têm o mesmo nome. Consegui alterar o próprio nome usando a função PlotIndexSetString(0, PLOT_LABEL, "XO"), mas o nome foi alterado em ambas as arrays ao mesmo tempo e ambas têm o mesmo nome. É possível definir os nomes das matrizes na janela "visão geral do mercado" independentemente uma da outra (preciso que tenham nomes diferentes)?

Há possibilidades. Só você tem, como entendo pelo significado do texto na sua totalidade, uma gralha. Ou seja, não quis dizer na "visão geral do mercado", mas na "Janela de Dados", certo?

Para DRAW_COLOR_HISTOGRAM2 a opção pode ser usada como descrito aqui na ajuda: https://www.mql5.com/ru/docs/constants/indicatorconstants/drawstyles#enum_plot_property_string

Há também uma ligação para um exemplo em DRAW_CANDLES.

Nas minhas próprias palavras, um exemplo esquemático e simplificado dos diferentes nomes para os dois buffers DRAW_COLOR_HISTOGRAM2:

PlotIndexSetString(0,PLOT_LABEL," Name0;"+" Name1;");

A chave para separar os nomes aqui é a utilização de " ;".

Na "Janela de Dados", com este exemplo simplificado, os nomes tampão ficariam assim:


 
DiPach, é mesmo isso que precisamos! Sim, referia-me à janela de dados, claro. Obrigado pela ajuda.
 
Boa tarde, poderia aconselhar-me se eu precisar de uma nova encomenda para ser aberta quando a encomenda for fechada? Como é que isto pode ser feito? Como o posso fazer? Obrigado.
 
Alguém sabe se eu tenho a aplicação Metatrader no meu telefone, os sinais serão copiados ou a plataforma tem de ser activada no computador?
 
andreybro:
Alguém sabe se eu tenho a aplicação Metatrader no meu telefone, os sinais serão copiados ou a plataforma tem de ser activada no computador?
h
Правила копирования сделок в MetaTrader 4 и 5 - сервис Торговые Сигналы
Правила копирования сделок в MetaTrader 4 и 5 - сервис Торговые Сигналы
  • www.mql5.com
Правила использования сервиса Торговые сигналы: провайдеры сигналов, порядок создания сигнала, подписка на сигналы.
 
Não sei se estou a perguntar no sítio certo, mas se alguém sabe a resposta, por favor. Estou inscrito num sinal de pagamento. Posso transferir a minha subscrição para outra conta, claro, fechando a subscrição?
 
366704:
Não sei se estou a fazer a pergunta certa aqui, mas se alguém sabe a resposta, por favor. Estou subscrito a um sinal pago. Posso transferir a minha subscrição para outra conta e fechar a subscrição?

O algoritmo é o seguinte:

  1. Encerra a assinatura (claro, perde o dinheiro pago antecipadamente).
  2. Assina um sinal para uma nova conta de negociação (paga novamente).

 

alguém sabe se eu tenho a aplicação Metatrader no meu telefone, os sinais serão copiados? ou a plataforma tem de ser activada no computador?

não consegui encontrar nenhuma informação sobre a minha pergunta ...!

Como copiar transacções no MetaTrader 4 e 5 - Serviço de Sinais de Negociação

 
andreybro:

alguém sabe se eu tenho a aplicação Metatrader no meu telefone, os sinais serão copiados? ou a plataforma tem de ser activada no computador?

não consegui encontrar nenhuma informação sobre a minha pergunta ...!

Regras de negociação de cópias no MetaTrader 4 e 5 - Serviço de Sinais de Negociação

Nos dispositivos Android e iOS, o MetaTrader for Mobile funcionará, enquanto o MetaTrader for Windows é necessário para copiar sinais. MetaTrader para dispositivos móveis e MetaTrader para Windows são dois programas diferentes.

Resposta: Os sinais não são copiados para MetaTrader para dispositivos móveis.

Razão: