Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 335

 

Compreendo que o indicador não precisa de obter um caminho através desta função para si próprio, devido ao facto de eu o especificar explicitamente.

Ou seja, o código acima será suficiente para utilizar um indicador num Expert Advisor e colocá-lo num mercado?

O meu indicador personalizado não cria uma ou mais cópias de si mesmo.

 
R0MAN:

Ou seja, o código acima será suficiente para utilizar o indicador na EA e colocar a EA no mercado?

Isto pode ser testado. Deslocar temporariamente o indicador usado para outro directório algures. Ou instalar outra cópia do terminal, onde não haverá indicadores personalizados e transferir para lá apenas o ficheiro *.ex5 para testes.
 
tol64:
Isto pode ser testado. Mudar temporariamente o indicador usado para outro directório algures. Ou instalar outra cópia do terminal sem indicadores personalizados e transferir apenas o ficheiro *.ex5 para lá para testes.
Obrigado. Conhecia hoje os seus produtos de mercado como um exemplo... Há opções...
 
R0MAN:

Completei correctamente o código de um Expert Advisor que utiliza um indicador personalizado para o colocar no Mercado de acordo com o artigo?


Preciso ou não de aplicar esta função?

"O caminho para si mesmo pode ser obtido usando a função GetRelativeProgramPath(), um exemplo da sua utilização é dado abaixo:"

Parece estar correcto. O indicador neste caso está incorporado no Expert Advisor.

Tenho uma pergunta sobre o mesmo assunto.

Estou a acrescentar três indicadores :

#resource "\\Indicators\\Bollinger new.ex5"
#resource "\\Indicators\\BandWidth.ex5"
#resource "\\Indicators\\Oscillator For BBS.ex5"
..............
   BolBandsNewHandle=iCustom (NULL,TF_graph,"::Indicators\\Bollinger new", 
                                  InpBandsPeriodUpper,
                                  InpBandsPeriodLower,
                                  InpBandsShiftUpper,
                                  InpBandsShiftLower,
                                  InpBandsDeviations,
                                  InpBandsDeviations1, PRICE_CLOSE);
                                  
   BandWidthHandle=iCustom (NULL,TIMEFRAMES_Band_Width,"::Indicators\\BandWidth",
                                  TIMEFRAMES_Band_Width,
                                  InpBandsPeriodUpper1,
                                  InpBandsPeriodLower1,
                                
                                  InpBandsDeviations10,
                                  InpBandsDeviations11);                                  
                                  
                                                                  
  Oscillator_For_BBS_Handle=iCustom (NULL,TF_Oscillator,"::Indicators\\Oscillator For BBS",
                                   TF_Oscillator,
                                   InpOscillator,                       
                                   InpOscPeriod1,                        
                                   InpOscPeriod2,
                                   InpOscPeriod3,
                                   InpAppliedPrice,
                                   InpVOLUME,
                                   InpDrawMode,
                                   InpLevelsPeriod,
                                   InpLevelsPeriod1,
                                   InpLevelsIndent,
                                   InpLevelsIndent1
                                   );

Mas o indicadorBandaLargura leva os dados donovo indicadorBollinger, código dentro:

   BBHandle=iCustom  (NULL,TIMEFRAMES_Band_Width,"//Experts\\BBS.ex5::Indicators\\Bollinger new.ex5",
                                  InpBandsPeriodUpper1,
                                  InpBandsPeriodLower1,
                                  InpBandsShiftUpper1,
                                  InpBandsShiftLower1,
                                  InpBandsDeviations10,
                                  InpBandsDeviations11, PRICE_CLOSE);

No meu terminal tudo funciona, mas a cópia doficheiroBBS.ex5 compiladonoutro terminal não encontra onovoindicadorBollinger.

2014.12.21 20:05:59.941 BBS.ex5::Indicadores\BandWidth (EURUSD,M30) não pode carregar o indicador personalizado 'Bollinger new' [4802]

Talvez o caminho esteja errado ("Experts\BBS.ex5::Indicators\Bollinger new.ex5"). Como definir o caminho correcto para o indicadorBandWidth para encontrar onovo indicadorBollinger dentro do recurso? Será possível? Talvez, quem já enfrentou tal problema, por favor aconselhe.

P/S Todos os trabalhos, pergunta eliminada. Obrigado a todos!

 
Crucian:

...

Mas o indicadorBandaLargura leva os dados donovo indicadorBollinger, código dentro:

...

Talvez o caminho esteja errado ("Experts\BBS.ex5::Indicators\Bollinger new.ex5"). Como definir correctamente o caminho para o indicadorBandWidth para encontrar onovo indicadorBollinger dentro do recurso? Será possível? Quem possa ter enfrentado um tal problema, por favor aconselhe.

...

Como especificar um caminho correcto neste caso?
 
barabashkakvn:
Так как всё-таки в таком случае прописать правильно путь?
barabashkakvn
:

Então, como é que eu estabeleço correctamente o caminho neste caso?

O caminho é correcto, pelo menos o Expert Advisor é testado e não dá erros.

Copiei o indicador BandWidth e ele começou a referir-se apenas a indicadores técnicos. Depois zanguei-me e reescrevi o indicadorBandWidth que se referia apenas a indicadores técnicos eos recalculou.Foi feito correctamente)))).

É prejudicial ter vários terminais de diferentes corretores no cabo, após a eliminação dos quais as pastas em App Date são deixadas.

 
Crucian:

O caminho é correcto, pelo menos o Expert Advisor é testado e não dá erros.

Copiei o indicador BandWidth e este começou a referir-se apenas a indicadores técnicos. Depois zanguei-me e reescrevi o indicadorBandWidth que se referia apenas a indicadores técnicos eos recalculou.Foi feito correctamente)))).

É prejudicial ter vários terminais de diferentes corretores no cabo e depois de os apagar as pastas em App Date são deixadas.

Já está. Obrigado.

Depois do Ano Novo, parece que vou afixar. :-)

 

Bom dia a todos.
Por favor, aconselhar sobre os testes EAs.

Estou apenas a começar a aprender a escrever EAs.

Descarreguei esta EA: https://www.mql5.com/ru/code/1812, abri-a no editor, executei-a para depuração, comecei a testar e nada acontece. Os negócios não se abrem e, portanto, não há resultados.

Tentei também outros EAs, incluindo o mais fácil tirado daqui, que deveria apenas abrir e fechar negócios. A mesma coisa - nada acontece.

Tentei colocar um ponto de parada. Funciona apenas no OnInit. O resto do código não funciona, o que é muito estranho.

Compreendi que o OnTick funciona acrescentando um Alerta. No entanto, não são abertos quaisquer negócios e estes não são abertos mesmo que as condições exigidas sejam cumpridas.

Adicionei um Alerta(GetLastError(). O erro 4753 é apresentado.

A questão é se estou a fazer algo de errado. Alguma das condições exigidas para os testes não está satisfeita?

Agradecemos desde já a sua resposta.

EA based on indicator SAR, ADX and SMA 100
EA based on indicator SAR, ADX and SMA 100
  • votos: 27
  • 2014.06.13
  • Mauro Bracuti
  • www.mql5.com
Советник на базе индикаторов SMA, ADX и SAR.
 
Maxi-M:

Bom dia a todos.
Por favor, aconselhar sobre os testes EAs.

Estou apenas a começar a aprender a escrever EAs.

Descarreguei esta EA: https://www.mql5.com/ru/code/1812, abri-a no editor, executei-a para depuração, comecei a testar e nada acontece. Os negócios não se abrem e, portanto, não há resultados.

Tentei também outros EAs, incluindo o mais fácil tirado daqui, que deveria apenas abrir e fechar negócios. A mesma coisa - nada acontece.

Tentei colocar um ponto de parada. Funciona apenas no OnInit. O resto do código não funciona, o que é muito estranho.

Compreendi que o OnTick funciona acrescentando um Alerta. No entanto, não são abertos quaisquer negócios e estes não são abertos mesmo que as condições exigidas sejam cumpridas.

Adicionei um Alerta(GetLastError(). O erro 4753 é apresentado.

A questão é esta: Talvez eu esteja a fazer algo de errado? Alguma das condições exigidas para os testes não está preenchida?

Agradecemos desde já a sua resposta.

Boa tarde. Por favor anexar uma imagem de ecrã do registo.

 
Tapochun:

Boa tarde. Anexe por favor uma imagem do livro de bordo.

Por favor. A imagem do ecrã contém o livro de registo, bem como as definições.
Arquivos anexados:
screeen.jpg  321 kb
Razão: