Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - página 17

 
Vitaly Muzichenko:

Entender que ser capaz de ver, e estar confortável com a percepção, são coisas completamente diferentes.

Esse é o truque - lisura mínima e suavidade confortável são duas coisas diferentes.

 
Justice for All:
Por que a movimentação a 24 fps parece seca com uma falta de suavidade?

Apesar de não, colocando de outra forma: se 24 quadros é o máximo em suavidade porque não se pode ver mais, por que nenhuma tecnologia a partir de hoje não pode eliminar a sacudidela das cenas em 24 quadros e 24 hertz refrescar?

Pergunta para os dois engenheiros atrás de 24

Não o máximo, mas o suficiente para produzir um efeito de movimento natural, proporcionando uma experiência de vídeo confortável. Onde está o solavanco a 24 fps?

 
Dmitry Fedoseev:

Não o máximo, mas o suficiente para produzir um efeito de movimento natural, proporcionando uma experiência de vídeo confortável. Onde está a sacudidela a 24 fps?

Eu ainda não vi uma explicação - o que diz sua crença sobre o interlace/deinterlace?
de onde vêm as informações de 50fps na tela?

 
Taras Slobodyanik:

Eu ainda não vi uma explicação - o que diz sua crença sobre entrelaçamento/de-interligação?
de onde vêm as informações "extras" na tela?

Você é quem tem alguma fé sobre algumas informações extras, e eu não as tenho lá. Você quer que eu lhe dê uma palestra pessoal sobre como funciona o entrelaçamento?

 
Dmitry Fedoseev:

Você é quem tem alguma fé sobre algumas informações extras, e eu não as tenho lá. Você quer que eu lhe dê uma palestra pessoal aqui sobre como funciona o entrelaçamento?

sim, por favor explique o que é e para que serve?

por que você não pode passar sem ele?
24 quadros completos é o suficiente ;)

 

Quadro no monitor /quadro no vídeo

1 / meia moldura1 e meia moldura2

2 / meio quadro2 que era e segundo meio quadro2

3 / segunda metade da moldura 2 e primeira metade da moldura 3 etc.

Há quadros que mostram um quadro inteiro do vídeo, e no meio, metade de um quadro e metade do outro.

ps: estou começando a me sentir como um funcionário do jardim de infância))

 
Taras Slobodyanik:

sim, por favor explique o que é e para que serve?

Por que você não pode passar sem ele?
porque 24 quadros cheios é suficiente ;)

Eu escrevi acima. E você pode fazer sem ele e ter feito sem ele em projetores de filme, como eles funcionam, eu lhe dei um link para um artigo aqui.

 
Dmitry Fedoseev:

Quadro no monitor /quadro no vídeo

1 / meia moldura1 e meia moldura2

2 / meio quadro2 que era e segundo meio quadro2

3 / segunda metade da moldura 2 e primeira metade da moldura 3 etc.

Há quadros que mostram um quadro inteiro do vídeo, e no meio, metade de um quadro e metade do outro.

ps: estou começando a me sentir como um funcionário do jardim de infância))

ok)

Agora o mesmo, mas, com o tempo, temos 50 meios quadros por segundo.

1/50 - desenhamos meia-estrutura 1.
2/50 - tiramos a metade do quadro número 2
3/50 - doodle halfframe #3.
4/50 - desenho da meia-estrutura No.4
...

Certo?

Então quando queremos digitalizar aquele vídeo (dos 50 meios quadros), começamos a compô-los quadro a quadro - certo?

E aqui há uma "armadilha", todos estes meios-estruturas são diferentes, de diferentes quadros (diferentes intervalos de tempo)
É por isso que existe um "pente" - certo?

Agora a questão é: como é possível que todos os meios-gramas sejam diferentes?
Afinal de contas, temos todos os padrões de 25 quadros por segundo?

Quem "desenha" esses meias-estruturas extras? (+25 quadros por segundo)

 

O pente aparece se o vídeo estiver entrelaçado e o monitor não estiver, em um quadro de monitor, metade das linhas de um quadro de vídeo e metade de outro.

Se o equipamento suporta escaneamento entrelaçado, está bem. Foi por isso que a varredura entrelaçada foi inventada.

 
Dmitry Fedoseev:

O pente aparece se o vídeo estiver entrelaçado e o monitor não estiver, em um quadro de monitor, metade das linhas de um quadro de vídeo e metade de outro.

Se o equipamento suporta escaneamento entrelaçado, está bem. É por isso que esta varredura entrelaçada foi inventada.

Então aparece por si só? do nada?

A pergunta era: de onde vêm 50 meios-estruturas?
Como 25 se traduz em 50? (Afinal de contas, temos um padrão de 25, não temos?)
E por que, então,não se pode inventar uma moldura inteira facilmente a partir disso?