Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 328

 
Mdv4538200:

Comprei um EA, como o copio para outro computador?

a descrição inclui uma tal opção.

Em outro computador, basta instalar o produto adquirido anteriormente
 

o mercado não contém a chave de instalação? o que fazer?

 
Mdv4538200:

o mercado não contém a chave de instalação? o que fazer?

Está a perguntar sobre o separador "Mercado" no terminal? Se assim for, precisa no menu do terminal "Ferramentas" -> menu "Definições" -> separador "Comunidade" introduzir o login e palavra-passe da sua conta com mql5.community.
 
Sim, já o fiz, ver ficheiro anexo (imagem de ecrã do terminal)
 
Podem dizer-me, pessoas que sabem, como se transfere a EA para um vps? Acho que preciso de o descarregar do meu computador, mas será que está lá? Comprei-o no Market e instalei-o no MT4, que é onde é exposto.
 
Mdv4538200:
Sim, já o fiz, veja o ficheiro anexo (imagem de ecrã do terminal)

Tem a certeza de ter introduzido correctamente a palavra-chave da sua conta a partir do mql5.com? Se a palavra-passe e login estiverem correctos, deverá ter uma entrada semelhante no separador "Log" quando iniciar o terminal:

Esta entrada de registo indica que a palavra-passe e o início de sessão estão correctos

 
bhumi22:
Podem dizer-me, pessoas que sabem, como se transfere a EA para um vps? Acho que preciso de o descarregar do meu computador, mas será que está lá? Comprei-o no Mercado e instalei-o no MT4, é aí exposto.
Por favor, consulte http://forum.mql4.com/ru/65526
Новая статья: "Почему виртуальный хостинг в платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5 лучше обычных VPS" - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Новая статья: "Почему виртуальный хостинг в платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5 лучше обычных VPS" - MQL4 форум
 
barabashkakvn:
Estas são as regras do serviço de Sinais.
Deverá haver alguma lógica para as proibições?
 
Por favor, informe qual pode ser o problema: estou a executar o assessor no testador - 0 transacções, faço o mesmo, mas quando activo o modo de visualização, todas as transacções são normais, tudo funciona correctamente, mais uma vez retiro a caixa de verificação de visualização e o assessor mais uma vez não faz uma única transacção no testador. Qual poderá ser o problema?
 
Desead:
Por favor, informe qual pode ser o problema: estou a executar o assessor no testador - 0 transacções, faço o mesmo, mas quando activo o modo de visualização, todas as transacções são normais, tudo funciona correctamente, mais uma vez retiro a caixa de verificação de visualização e o assessor mais uma vez não faz uma única transacção no testador. Qual poderá ser o problema?
Posso utilizar dados de objectos gráficos num gráfico, por exemplo?
Razão: