Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 327

 
Tenho a seguinte pergunta: porque é que os verdadeiros comerciantes não podem usar sinais de contas de demonstração? Se esta estratégia me convém, porquê uma tal restrição? E.depois,porque não posso tentar sinais gratuitos de uma conta real na minha conta demo?
 
366704:
Tenho a seguinte pergunta: porque é que os verdadeiros comerciantes não podem usar sinais de contas de demonstração? Se esta estratégia me convém, porquê uma tal restrição? E.depois disso, porque não posso tentar sinais gratuitos da conta real na minha conta de demonstração?
Estas são as regras do serviço de Sinais.
 

Pessoal, alguém me pode dizer porque é que a minha EA não exibe StopLoss, caso contrário funciona correctamente: tanto compra como vende?

if(fast_ma[1]<slow_ma[1] && fast_ma[0]>slow_ma[0])
     {
      if(m_Position.Select(_Symbol))
        {
         if(m_Position.PositionType()==POSITION_TYPE_SELL) m_Trade.PositionClose(_Symbol);
         if(m_Position.PositionType()==POSITION_TYPE_BUY) return;
        }    
      double sl_long = m_Position.PriceCurrent()-0.0002; 
      m_Trade.Buy(lot,_Symbol,0,sl_long);                       
     }   
   if(fast_ma[1]>slow_ma[1] && fast_ma[0]<slow_ma[0])       
     {
      if(m_Position.Select(_Symbol))                        
        {
         if(m_Position.PositionType()==POSITION_TYPE_BUY) m_Trade.PositionClose(_Symbol);
         if(m_Position.PositionType()==POSITION_TYPE_SELL) return;
        }     
      double sl_short = m_Position.PriceCurrent()+0.0002; 
      m_Trade.Sell(lot,_Symbol,0,sl_short);                  
     }
 
GreenPeace:

Pessoal, alguém me pode dizer porque é que a minha EA não exibe StopLoss, caso contrário funciona correctamente: tanto compra como vende?

Seria muito estranho se colocasse dois pips para uma paragem de quatro dígitos a partir do preço actual. É pouco provável que tal paragem exceda o spread, ou seja, deve funcionar imediatamente após a abertura da posição.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Reshetov:
Seria muito estranho se se pusesse dois pips por quatro dígitos a partir do preço actual. É pouco provável que uma paragem deste tipo saia do intervalo, ou seja, deve desencadear imediatamente após a abertura da posição.

Testei novamente esta EA e ela parou completamente de fazer negócios. Aqui está uma parte funcional do programa que compra e vende, mas não consigo fazer com que pare ao fazer uma encomenda...

if(fast_ma[1]<slow_ma[1] && fast_ma[0]>slow_ma[0])
     {
      if(m_Position.Select(_Symbol))
        {
         if(m_Position.PositionType()==POSITION_TYPE_SELL) m_Trade.PositionClose(_Symbol);
         if(m_Position.PositionType()==POSITION_TYPE_BUY) return;
        }       
      m_Trade.Buy(lot,_Symbol);                             
     }    
   if(fast_ma[1]>slow_ma[1] && fast_ma[0]<slow_ma[0])        
     {
      if(m_Position.Select(_Symbol))                         
        {
         if(m_Position.PositionType()==POSITION_TYPE_BUY) m_Trade.PositionClose(_Symbol);
         if(m_Position.PositionType()==POSITION_TYPE_SELL) return;
        }        
      m_Trade.Sell(lot,_Symbol);                        
     }
 

Olá! se eu quiser comparar os últimos preços no bloco "Votar", esse preço vai crescer. como esta

m_symbol.Bid(idx)> m_symbol.bid(idx+1) &&m_symbol.Bid(idx+1)> m_symbol.bid(idx+2) erro " contagem de parâmetros errados" ao compilar

Por favor, informe pelo menos qual o caminho a seguir, ou onde isto foi discutido. obrigado!

 
newnek:

Olá! se eu quiser comparar os últimos preços no bloco "Votar", esse preço vai crescer. como esta

m_symbol.Bid(idx)> m_symbol.bid(idx+1) &&m_symbol.Bid(idx+1)> m_symbol.bid(idx+2) erro " contagem de parâmetros errados" ao compilar

Por favor, informe pelo menos qual o caminho a seguir, ou onde isto foi discutido. obrigado!

Deve avançar para uma leitura cuidadosa da documentação. Porque diabo pensou que Bid() pode ter argumentos?
 
Reshetov:
A forma de proceder é ler cuidadosamente a documentação. Porque diabos pensaria que Bid() pode ter argumentos?
Pode dizer-me qual é o melhor a utilizar?
 
newnek:
Pode dizer-me qual é o melhor a utilizar?
Muito bem, já o tem. Utilizar uma prensa de impressão.
 

Comprei um EA, como o copio para outro computador?

a descrição inclui uma tal opção.

Razão: