Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 18

 
Mischek:
Não, vai nos comentários sobre os storyboards antes do tiroteio.
Os argumentistas não têm nada a ver com storyboards - essa é a função de um realizador.
 

vspexp:

- há um retrocesso de exigências?

Reclamações para quê? O artigo foi retirado, o mesmo acontecendo com a taxa. Afinal, a "vontade póstuma do falecido", ou melhor, "enterrado vivo" pela MetaQuotes, foi cumprida pela direcção desta mesma empresa.

Por isso, deveria ter-se abastecido de pipocas - não haverá filme.

 
Reshetov:


Por isso, deveria ter-se abastecido de pipocas - não haverá filme.

Nem pensar. E os tanques do Ministério da Defesa usbeque debaixo das paredes do Kazan Kremlin? E o bombardeamento de Chipre com detonadores laser do espaço, como um foco de vício e offshore?

Não jogo dessa forma.

 
Reshetov:

...O artigo foi eliminado, o mesmo acontecendo com a taxa. Afinal, a "vontade póstumo do falecido" .... foi cumprida.

depois ir a arbitragem / para rir/, não, cumpriu o seu apelo para escrever artigos, além disso, aprovaram-no e foi incluído no registo de artigos, embora por um curto período de tempo ... por isso pagarão por esses dias, e depois terão o suficiente para o alojamento dos vps. ...uma largura de cabelo.
 
Reshetov:


Por isso, devia ter-se abastecido de pipocas. Não vai haver filme.

Yuri, gostaria de o informar que a sua decisão de "nenhum filme" é ilegal e viola os meus direitos. Peço que seja reconsiderado. Caso contrário, serei obrigado a fazer-lhe um ultimato.

// Não quero ser eu a fazê-lo.

 
O enredo é bom, só Mishek estraga tudo, o filme transforma-se numa novela. Ele só quer desabafar algo e retirá-lo do assunto. A parcela está perdida.
 
Rosh:

Sistema de pagamento MQL5.community:


Atenção! A confirmação por SMS é necessária apenas para cada nova bolsa Z. Todas as bolsas Z, para as quais retirou dinheiro com sucesso, tornam-se confiáveis. Também a primeira bolsa Z, da qual depositou dinheiro no sistema, passa a ser de confiança. Para retirar de uma carteira Z de confiança, basta especificar o montante e seleccionar Z-purse da lista pendente. Neste caso, não é necessária a confirmação por SMS.

Há alguma forma de tornar algumas carteiras da lista não confiáveis?

Quero dizer, retirar da lista.

Seria conveniente, mesmo que requeresse outro SMS. Ou seja, fazer um módulo para limpar a lista de carteiras.

Tal necessidade não existe frequentemente, mas continua a existir.

 

Por um lado, isto é bom, uma carteira de confiança é mais fácil de autorizar no sistema, mas eu vejo uma pequena falha.

Suponha que um intruso descobre o login e a palavra-chave de um utilizador, ele pode transferir, por exemplo, 1 crédito para a sua conta. A sua carteira entra nas de confiança, e depois ele (o intruso) retira todos os fundos da conta através desta carteira.

Neste caso, penso que não deve apagar as carteiras de confiança, verá para onde foi o dinheiro. Ou existe algum tipo de mecanismo de protecção?

 
fyords:

Por um lado, isto é bom, uma carteira de confiança é mais fácil de autorizar no sistema, mas eu vejo uma pequena falha.

Suponha que um atacante descobre o nome de utilizador e a palavra-chave do utilizador, ele pode transferir, por exemplo, 1 crédito para a conta do utilizador. A sua carteira entra nas de confiança, e depois ele (o intruso) retira todos os fundos da conta através desta carteira.

Neste caso, penso que não deve apagar as carteiras de confiança, verá para onde foi o dinheiro. Ou existe algum tipo de mecanismo de protecção?

Para onde foi o dinheiro pode ser encontrado no registo do sistema na MQ (se falar com o administrador), mas o seu plano não funciona de imediato, explico...

Se ZloUm. apreendeu Conta MQLComm. então não pode transferir dinheiro a si próprio porque não tem um número de telefone no qual virá SMS quando adicionar uma nova bolsa, e as antigas bolsas são carteiras verdadeiro proprietário (excepto apenas na situação em que o proprietário retira dinheiro directamente para a bolsa ZloUm. em sobstvennoy vontade).

Indignado é o esquema de hacking, por exemplo Zloom. como é que isso conseguiu a senha para a conta, agora tem de pedir ao proprietário para lhe roubar dinheiro, por exemplo para lhe vender algo. Assim que o proprietário fizer uma transferência directa do sistema MQ para WM Zloum. então poderá abrir uma conta, porque a bolsa Zloum. já está em confiança, e não há maneira de a remover de lá.

ZZY Não contesto as carteiras de confiança, coisa necessária e muito conveniente, e o sistema está organizado correctamente, só quero que seja finalizado.

 
Urain:

Para onde foi o dinheiro pode ser visto no registo do sistema do MQ, mas o seu plano não vai funcionar de imediato, deixe-me explicar...

Se ZloUm. apreendeu Conta MQLComm. então ele não pode transferir o seu dinheiro porque não tem um número de telefone para o qual virá SMS ao adicionar uma nova carteira, e as carteiras antigas são carteiras verdadeiro proprietário (excepto apenas uma situação em que o verdadeiro proprietário retira dinheiro directamente para a carteira ZloUm. em sobstvennoy irá).

Indignado é o esquema de hacking, por exemplo Zloom. como é que isso conseguiu a password para a conta, agora tem de pedir ao proprietário para lhe roubar dinheiro, por exemplo para lhe vender algo. Assim que o proprietário fizer uma transferência directa do sistema MQ para WM ZloUm. então poderá abrir uma conta, porque a bolsa ZloUm. já está em confiança, e não há maneira de a remover de lá.

Não contesto que as carteiras de confiança são uma coisa útil e muito conveniente, e o sistema está organizado correctamente, só quero que seja finalizado.

Desculpe, não faz mal, eu não reparei:

...Esta lista inclui também a bolsa Z a partir da qual foi feito o primeiro depósito no sistema. ...

Razão: