FOMC 21.09.2016 - página 5

 
Sergey Golubev:


Se você pudesse escrever um artigo, por exemplo (artigos podem ser escritos aqui), seria mais fácil fazer postagens no tópico - artigos podem ser promovidos, mas comércio ou "algo próprio só para você" não pode: o tópico seria deletado ... E meus postos desaparecerão ...

A propósito, e em um artigo você mesmo ou seus produtos podem fazer RP? Em muitos recursos pode, como um bônus para o autor.
 
Alexey Volchanskiy:
A propósito, é possível fazer RP você mesmo ou seus produtos em um artigo? Muitos recursos o permitem, como um bônus para o autor.
Não sei (eles discutem artigos em outro tópico, pergunte lá).

Estou guardando o fio :)
 

Estou apenas navegando por aí. Não entendi nada na primeira captura de tela do tópico.

Transferido para o TA normal.

Gostaria de ver mais de perto a explicação da captura de tela - o que está lá e o que é o quê.

O artigo é provavelmente o melhor que você pode encontrar.

 
E só faltam 25 minutos no relógio. Desenterrou uma antiga conta de $2048, onde você quer apostar na costeleta inteira? ))
 
Alexey Volchanskiy:
Faltam apenas 25 minutos. (Eu escavei minha antiga conta de $2048, onde colocar toda a minha parte? ))

O artigo não teve tempo e não foi claramente explicado.

Eu mesmo o direi - se a taxa de juros permanecer no mesmo nível - então acho que devemos vender

---

O que o iniciador tem a dizer sobre isso?

 
Alexey Volchanskiy:
E só faltam 25 minutos no relógio. Desenterrou uma antiga conta de $2048, onde você quer apostar na costeleta inteira? ))
No real?
Não, eu não sou um conselheiro aqui ... Lembro apenas de um evento em um fórum inglês, um codificador ajudou um trader e criou um indicador (algo sobre níveis, por exemplo 0,0034 e 0,0024). O trader trocou este indicador (não sei como ele estava olhando através dele com uma lupa) e perdeu 10 libras. Então, dois anos depois disso ele (o comerciante) estava postando em inúmeros fóruns que o mau programador criou um mau indicador. Imagine, ele escreveu em todo lugar: "Eu perdi 10 dólares! Durante dois anos ele escreveu em todos os lugares...

Se usar a demonstração, então se subir, o nível para a parada de compra aparece: 1.1167. Mas, como se se negocia pelos níveis de resistência, deve-se recuar para cima, assim 1.1170 ou 1.1175 para a parada de compra é delineado em algum lugar. Para uma parada de venda diríamos 1.1149, mas como é o nível de suporte, então a desvantagem seria em algum lugar por volta de 1.1140.

Mas eu aceitaria 1.1189 e 1.1122, pois há menos riscos. Na verdade, está em torno de 1.1195 para uma parada de compra e 1.1115 para uma parada de venda.
Porque 1.1167 já poderia ser violado antes das notícias.
 
new-rena:

O artigo não teve tempo e não foi claramente explicado.

Eu mesmo o direi - se a taxa de juros permanecer no mesmo nível - então acho que devemos vender

---

O que a tampa inicial tem a dizer sobre isso?

Eu não sou um TC, mas acho que nesse caso um pequeno galo e pronto. Acho que será 0,5, sem mudanças.

Eu tenho aqui para estabelecer os limites das mãos para negociar, eu vou colocar mais estreito, talvez, e algo para trocar por pó )

 
É melhor negociar com uma EA - aí você pode reduzir a configuração (que a configuração está errada).
 
Aqui está um artigo sobre a previsão dos bancos para onde o preço irá, sem tempo para dizer ...
Trading The FOMC - Views From 15 Major Banks
  • www.efxnews.com
: FOMC To Announce A Dovish Hike; Mkt Short USD Into FOMC Our economists continue to forecast the Fed delivering a 25bp ‘dovish’ hike, cushioning its delivery with reassurances about gradual tightening going forward. However, even a ‘dovish’ hike would show the market that the Fed are willing to tighten even when very little is priced in and...
 
Sergey Golubev:
No real?
Não, eu não sou um conselheiro aqui... Lembro apenas de um evento no fórum inglês de terceiros onde um codificador ajudou um comerciante - fez dele um indicador (algo sobre níveis, por exemplo 0,0034 e depois 0,0024), o comerciante trocou este indicador (não sei como ele assistiu com uma lupa) e perdeu 10 libras. Então, dois anos depois disso ele (o comerciante) estava postando em inúmeros fóruns que o mau programador criou um mau indicador. Imagine, ele escreveu em todo lugar: "Eu perdi 10 dólares! Durante dois anos ele escreveu em todos os lugares...

Se usar a demonstração, então se subir, o nível para a parada de compra aparece: 1.1167. Mas, como se se negocia pelos níveis de resistência, deve-se recuar para cima, assim 1.1170 ou 1.1175 para a parada de compra é delineado em algum lugar. Para uma parada de venda diríamos 1.1149, mas como é o nível de suporte, então a desvantagem seria em algum lugar por volta de 1.1140.

Mas eu aceitaria 1.1189 e 1.1122, pois há menos riscos. Na verdade, está em torno de 1.1195 para uma parada de compra e 1.1115 para uma parada de venda.
Porque 1.1167 já poderia ser violado antes das notícias.

Sim, um verdadeiro centavo. Eu mesmo estou escrevendo, então você só pode repreender a si mesmo. Eu estava brincando sobre a costeleta inteira, não sobre meu estilo. Por enquanto, coloquei meus limites e minha sensibilidade mais alto assim. Linhas vermelhas - comprar linha, azul - vender. Veremos...

123

Razão: