Há dois dias, comprei dois produtos por 30.000 dólares. Mas eu faço estes preços quando tiro os produtos do mercado por um tempo, quando os modifico. - página 9

 
Alexander Ivanov:
Aqui está a resposta do Service Desk. Talvez haja mais investigações em andamento.
==============
"O dinheiro com o qual as compras foram feitas foi feito a partir de cartões roubados

O sistema de pagamento cancelou estas transações para nós, então tivemos que anular os recibos do dinheiro, assim como todas as compras feitas com este dinheiro".

================

Parece ser a verdade.
Isto levanta algumas questões. A pessoa que comprou os robôs tem que estar registrada aqui. Você só pode depositar dinheiro em sua conta no mcl5 a partir de seu cartão. Como o dinheiro poderia vir de um cartão roubado? Então o dinheiro creditado na conta mkl5 não pode ser pago de volta, eles só podem ser usados para comprar algo aqui. Foi assim, ou alguma coisa mudou?
 
Nikolay Perevidin:
Isto levanta algumas questões. A pessoa que comprou os robôs deve estar registrada aqui. Você só pode depositar dinheiro em sua conta no mcl5 a partir de seu cartão. Como o dinheiro poderia vir de um cartão roubado? Então o dinheiro creditado na conta mkl5 não pode ser pago de volta, eles só podem ser usados para comprar algo aqui. Foi assim, ou alguma coisa mudou?

Talvez sim.) Mas talvez não.

Como você pode ver, os administradores não estão interferindo em nossa comunicação.

Portanto, enquanto as investigações estão em andamento. Ainda há muita coisa que não está clara.

 

A MQL5.com não tem absolutamente nada a ver com isso.

Veja - Se houvesse uma compra "correta" - eu teria sido contatado por um cliente (Comprador).

E eu ainda não tenho um.

E daí? - Eles não querem mostrar seu rosto. Claramente um crime.

Se eu tivesse comprado um homem rico pedrado, eu poderia escrever-lhes e pedir-lhes desculpas ou perguntar-lhes.

Enquanto não houver cliente, não há compra. Tudo era um esquema.

 

Portanto, posso dizer com 100% de certeza que eles eram bandidos. (Estou afirmando um fato).

Toca! tranklucator-los ou eterno ezich em pregos. ))

 
Alexander Ivanov:

(Talvez sim.) Mas talvez não.

Como você pode ver, os administradores não estão interferindo em nossa comunicação.

Portanto, enquanto as investigações estão em andamento. Ainda há muito que não está claro.

VII. Ordem de pagamento

Tanto o Vendedor quanto o Comprador devem ter uma conta no Sistema de Pagamento.

  1. Uma conta no Sistema de Pagamento é criada automaticamente ao se registrar em mql5.com.
  2. Os fundos podem ser depositados e retirados do Sistema de Pagamento interno através do WebMoney e PayPal. Possíveis restrições sobre os tipos de transações nestes sistemas podem ser encontradas nos websites destes sistemas -http://www.webmoney.ruehttps://www.paypal.com/ru respectivamente.

Isto é das regras do mercado.

Primeiro, você pode depositar dinheiro em sua conta no Sistema de Pagamento somente através de dois sistemas: WebMoney e PayPal.

Segundo, de um cartão roubado para transferir dinheiro para qualquer bolsa WebMoney e PayPal é impossível, apenas uma bolsa vinculada ao cartão, ou seja, a bolsa do proprietário do cartão.

Em terceiro lugar, segue-se que é impossível carregar sua conta no Sistema de Pagamento a partir de um cartão roubado.

Algo não está bem aqui.

WebMoney — система расчетов on-line
  • WebMoney Transfer
  • www.webmoney.ru
WebMoney Transfer — международная система расчетов и среда для ведения бизнеса в сети.
 
Nikolay Perevidin:

...

Algo não está bem aqui.

O que está errado aqui é que os vigaristas pensam de maneira diferente.
 

Você está enganado. Você pode comprar diretamente do cartão.

 
Nikolay Perevidin:

Em primeiro lugar, o dinheiro só pode ser depositado em sua conta do Sistema de Pagamento através dos dois sistemas WebMoney e PayPal.

Segundo, de um cartão roubado, você não pode transferir dinheiro para qualquer carteira WebMoney e PayPal, apenas para uma carteira vinculada ao cartão, ou seja, para a carteira do proprietário.

Em terceiro lugar, segue-se que é impossível carregar sua conta no Sistema de Pagamento a partir de um cartão roubado.

Algo não está bem aqui.

Nikolai, o que o impede de criar TODAS as contas originalmente vinculadas ao cartão roubado? Ou você acha que leva muito tempo para criar contas e vincular o cartão? :) Mesmo se você fizer tudo "à mão", são no máximo 15 minutos. E estes processos para golpistas provavelmente automatizaram todos os tipos de scripts, portanto levará apenas alguns minutos.
 

parece não haver ligação de cartões para compras. Eu já tentei agora. Você pode realmente comprar com o cartão de outra pessoa se você souber o código PIN.

E você precisa de um endereço de e-mail.

 

claramente havia hackers. Mas claramente mais fraco que os nossos russos :)))

Nas notícias, eles dizem - "os hackers russos estavam transferindo vários milhares de milhares de dólares de bancos americanos, etc.".

Os programadores russos estão em um nível muito mais elevado do que os programadores ocidentais ou chineses. ))

Razão: