Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 17

 
Reshetov:
Não é mau. Pode-se sentir o estilo. Talvez na literatura se deva tentar encontrar melhor.
 

Hollywood está nervosamente engasgada :))))

 
Mischek:
Qual é o papel do Primeiro Ministro Putin? Fica-se com a sensação de que de alguma forma se manteve afastado dos acontecimentos chave da economia mundial.
Nem sequer é preciso adivinhar. Putin está a tornar-se presidente.
 
TheXpert:
Não é mau. Pode-se sentir o estilo. Talvez devesse tentar a sua mão na literatura.

Não, não se pode fazer nada na literatura sem um telemóvel. Quando Leo Tolstoy disse que estava descalço e sem telemóvel, foi imediatamente anátematizado.

Portanto, não vale a pena.

 
Reshetov:

Portanto, não vale a pena.

Está bem. Pode caminhar até lá e ter uma conversa cara-a-cara. Só não comeces por Moscovia :)
 
Reshetov:
Nem sequer é preciso adivinhar. Putin torna-se presidente.

Boa. É uma boa história, mas eu acrescentaria alguma cor. Precisamos de palavras como bang, bang, bang, bang, bang e bang.

Como...

...almoça como um gato a um advogado, espanca, bate uma arma, bang, e entra numa luta desigual, bang, bang, bang. A GM agarra no monitor e atira-o para Reshetov, bang. Começa uma luta, golpe, golpe, com o uso de artes marciais, ouch, como resultado da qual o advogado foi baleado, golpe, golpe, golpe.

 
Mischek:

Boa. É uma boa história, mas eu acrescentaria alguma cor. Precisamos de palavras como bang, bang, bang, bang, bang e bang.

Como...

...almoça como um gato a um advogado, espanca, bate uma arma, bang, e entra numa luta desigual, bang, bang, bang. A GM agarra no monitor e atira-o para Reshetov, bang. Há uma luta, bang, bang, com artes marciais, yo, que resulta em o advogado levar um tiro, bang, bang, bang.

Não é mencionado nos guiões - que devem estar na consciência do director de som.
 
Reshetov:
Não é mencionado nos guiões - isso deve ser da responsabilidade do designer de som.
Não, vai nos comentários do storyboard antes do tiroteio.
 

então não percebo qual é a posição da Reshetov sobre isto?

essa piada de humor / Eu não gostei / - há um retrocesso às exigências? e foi formidável e intrigante.

 
vspexp:

por isso não percebo qual é a posição da Reshetov sobre isto?


Essa foi apenas a primeira série .
Razão: