Interessante e Humor - página 3874

 
Alexey Viktorov:

Pensei que a vossa pensão era incrivelmente grande...

Não é, mas é o suficiente para ganhar a vida.
 
Dmitry Fedoseev:
Deixe o seu presidente partilhá-lo consigo.
Então é você que se queixa de que nem todos são igualmente ricos, não o presidente.
 
khorosh:
Então é o senhor que se queixa de que nem todos são igualmente ricos, não o presidente.

Não era essa a questão.

 
Dmitry Fedoseev:

Não era essa a questão.

Então, seja mais específico. Ainda não tem formação sobre os ToR?
 
khorosh:
Então, seja mais preciso. Ainda não treinou em TK?

Porque deveria? Mostraste-te mais uma vez, isso é suficiente para mim.

 
Dmitry Fedoseev:

Porque deveria? Mostraste-te mais uma vez, isso é suficiente para mim.

Fala-se por enigmas.
 

O que me impressiona é este fenómeno inexplicável. O que é que os reformados estão aqui a fazer? Nem sequer porque estão aqui sentados e não viajam pelo mundo como pensionistas europeus ou japoneses, porque não estão pelo menos sentados numa espreguiçadeira no seu dacha e a contemplar a beleza da paisagem local, a beleza do sol nascente/pôr-do-sol... Porquê? Porque é que se sentam aqui a olhar para o monitor? Não há dinheiro suficiente?

Entretanto, o nosso amado presidente legalmente eleito está a distribuir presentes em todo o mundo sob a forma de tanques e aviões.

 
Dmitry Fedoseev:

O que me impressiona é este fenómeno inexplicável. O que é que os reformados estão aqui a fazer? Nem sequer porque estão aqui sentados e não viajam pelo mundo como pensionistas europeus ou japoneses, porque não estão pelo menos sentados numa espreguiçadeira no seu dacha e a contemplar a beleza da paisagem local, a beleza do sol nascente/pôr-do-sol... Porquê? Porque é que se sentam aqui a olhar para o monitor? Não há dinheiro suficiente?

Ao mesmo tempo, o nosso amado presidente, legalmente eleito por todos, está a distribuir presentes em todo o mundo sob a forma de tanques e aviões.

Bem, em parte porque o dinheiro é escasso. A minha pensão é bastante pequena.

Mas, o mais importante, estou simplesmente interessado em escrever software de comércio.

E quanto à antipatia pelo Presidente - não tenho queixas a apresentar-lhe. Tenho visivelmente mais benefícios na minha pensão do que a minha avó tinha na URSS.

 
George Merts:

...


E como estou entusiasmado, porque foi durante o seu reinado que o poder dos computadores pessoais aumentou vertiginosamente e o seu custo caiu igualmente vertiginosamente.

 
Dmitry Fedoseev:

E como estou entusiasmado, porque foi durante o seu reinado que o poder dos computadores pessoais aumentou vertiginosamente e o seu custo caiu igualmente vertiginosamente.

É isso mesmo que se diz. Afinal de contas, o custo pode não ter descido, como aconteceu na Coreia do Norte ou algures na África Central.

Razão: