Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1300

 
Aleksey Vyazmikin:

OK, tenta, diz-me se quiseres. E se possível compare a minha selecção e a selecção ML, se possível sem muito trabalho da minha parte.

Sim, eu não entendo bem como funciona um catbust, mas eu já tenho conhecimento e experiência da operação, e tudo isso leva tempo, o que leva a um entendimento abrangente. Tirar algo do zero e tentar usá-lo no meu trabalho quando não há informação suficiente disponível, bem, isso não é confortável para mim. Mesmo com o catbust tenho que procurar e entender tudo, traduzi-lo, e é bom que eu tenha pessoas que o entendam melhor, eu tenho pessoas para perguntar sobre aspectos técnicos do código.

Só não está claro o que discutir nesta linha - bem, encontramos algumas combinações de características, ok... então talvez haja alguma razão fundamental pela qual eles e não outros, e porque alguns visam especificamente para eles

como regra, estas perguntas são impossíveis de responder.

 
Maxim Dmitrievsky:

Só não está claro o que discutir nesta linha - bem, eles encontraram algumas combinações de características, ok... então talvez haja algumas razões fundamentais pelas quais eles e não outros, e porque alguns são especificamente dirigidos a eles

como regra, estas perguntas são impossíveis de responder.

Mais uma vez perdi a minha linha de pensamento. Se ainda falamos sobre a seleção de modelos, então todos os modelos têm quase os mesmos preditores (métricas, distribuição de probabilidade, balanço de erros, etc.), é mais difícil com os modelos alvo. Quero dizer que o tema é global e abrangente, e não só relevante para RI em negociação, então há algo a discutir, na minha opinião.

 
Aleksey Vyazmikin:

Mais uma vez perdi a minha linha de pensamento. Se ainda estamos falando de seleção de modelos, então todos os modelos têm quase os mesmos preditores(métricas, distribuição de probabilidade, equilíbrio de erros, etc. ), é mais complicado com os modelos alvo, quero dizer, o tópico é global e abrangente, relevante não só para MO em negociação, então há algo a discutir, na minha opinião.

O que são estes preditores?

Não percebo bem o que fazes.

 
Maxim Dmitrievsky:

O que são estes preditores?

Esta é uma informação diferente sobre o comportamento do modelo em uma amostra e até mesmo sobre a estrutura do modelo (por exemplo, número de rachaduras e/ou árvores), ela produz resultados bastante bons, pelo menos para mim.

Anexei informações sobre o modelo que estou recolhendo, mas também há informações especializadas para fins de negociação.

É formada uma amostra desses dados e o modelo pode ser treinado para selecionar os modelos necessários.

Maxim Dmitrievsky:

Não entendo o que estás a fazer em geral.

Eu faço o que acho que devo fazer :)

Arquivos anexados:
 
Aleksey Vyazmikin:

Esta é uma informação diferente sobre o comportamento do modelo numa amostra e mesmo sobre a estrutura do modelo (por exemplo, o número de rachaduras e/ou árvores), produz resultados bastante bons, pelo menos para mim.

Anexei informações sobre o modelo que estou recolhendo, mas também há informações especializadas para fins puramente comerciais.

Quero dizer, não são os preditores mas os indicadores para cada modelo, porque os preditores são o que é alimentado pela entrada do modelo.

Então, você tem um monte de indicadores diferentes, o que você deve fazer com este monte?

você precisa fazer uma métrica ponderada de todos os indicadores úteis e usá-la para selecionar o melhor modelo no autômato, por argmax

 
O que fazes acordado à noite? Ou você mora em algum lugar na América?
 
Maxim Dmitrievsky:

Quero dizer que eles não são preditores, mas indicadores de cada modelo então? porque os preditores são o que é alimentado pela entrada do modelo

você tem um monte de indicadores diferentes, o que você deve fazer com esse monte?

você precisa fazer uma métrica ponderada a partir de todos os indicadores úteis e usá-la para selecionar o melhor modelo automaticamente, por argmax

Os preditores não são os indicadores que influenciam o alvo? Que jogo de palavras :)

O problema é que não há fórmula para essa "métrica ponderada" e cabe ao Ministério da Defesa encontrá-la.

 
Aleksey Vyazmikin:

Os preditores não são indicadores que afectam o alvo? Isso é um jogo de palavras :)

É isso mesmo, não há fórmula para esta "métrica ponderada" e cabe ao MdE encontrá-la.

O que tem na sua mesa? Vejo estimativas de modelos, acuras e assim por diante. O que é que isto tem a ver com os preditores?

Exactamente sobre o que é este jogo de palavras? Não consigo entender o que estou a ler).

 
elibrarius:
Porque não dormes à noite? Ou você mora em algum lugar na América?

Insónia por stress...

 
Maxim Dmitrievsky:

A tua mesa tem o quê? Vejo aí pontuações de modelos, acuras e assim por diante. O que é que isto tem a ver com os preditores?

exactamente, algum tipo de jogo de palavras, não consigo entender o que estou a ler, do que estamos a falar ))

A estimativa do modelo não afeta sua eficiência quando aplicado a uma amostra desconhecida?

Razão: