Se são possíveis posições de bloqueio ou de balcão - página 7

 

quanto mais não seja porque o bloqueio é uma farsa.

compra-se 1 lote... depois vende-se 1 lote... acaba-se com zero em vez de 2 lotes dirigidos de forma diferente.

 
Armen:

quanto mais não seja porque o bloqueio é uma farsa.

compra-se 1 lote... depois vende-se 1 lote... acaba-se com zero em vez de 2 lotes dirigidos de forma diferente.

Eu compro um lote a 100. Depois vendo um lote a 200. Agora tenho um spread de 100 onde posso comprar a 101 e fechar essa compra a 111. E assim até 150. Acima de 150, posso começar a vender. A 161 eu vendo e fecho a compra a 151. Continuo a fazer o mesmo até ultrapassar o meu corredor de breakeven. Depois procuro novamente um corredor melhor, e duas posições inicialmente fechadas na bandeja positiva são fechadas em segurança com um lucro total de 100. Este é um conceito. A verdade é que muitas coisas são lá diferentes. Mas escrevi a sua essência. Pode cuspir, mas funciona.

A minha equidade cresce, o meu equilíbrio cresce. A equidade está quase sempre acima do equilíbrio.

 
artmedia70:

É um conceito.

É uma ficção.

De uma forma estranha, misteriosa e incompreensível, a questão do vício desafia a lógica.

E caracteristicamente a doença ocorre num contexto de terapia invasiva e profilaxia no fórum. E nem a idade, educação ou experiência do paciente podem prevenir a infecção.

 
Mischek:

É uma ficção.

De uma forma estranha, misteriosa e incompreensível, a questão do vício desafia a lógica.

E caracteristicamente a doença ocorre contra o pano de fundo da terapia invasiva e da profilaxia no fórum. E nem a idade do paciente, nem a sua educação ou experiência podem impedi-lo de ser infectado.

Elas costumavam queimar todo o tipo de bruxas nas fogueiras. Há aí qualquer coisa.
 
artmedia70:

Eu compro um lote ao preço de 100. Depois vendo um lote a um preço de 200. Agora tenho um spread de 100, onde posso comprar a 101 e fechar essa compra a 111. E assim até 150. Acima de 150, posso começar a vender. A 161 eu vendo e fecho a compra a 151. Continuo a fazer o mesmo até ultrapassar o meu corredor de breakeven. Depois procuro novamente um corredor melhor, e duas posições inicialmente fechadas na bandeja positiva são fechadas em segurança com um lucro total de 100. Este é um conceito. A verdade é que muitas coisas são lá diferentes. Mas escrevi a sua essência. Pode cuspir, mas funciona.

A minha equidade cresce, o meu equilíbrio cresce. A equidade está quase sempre acima do equilíbrio.

Se comprar 1 lote por 100 e vender 1 lote por 200, acabou de ganhar 100 e pronto... e pode comprar ou vender novamente depois disso...
 
Armen:
Se comprou 1 lote por 100 e vendeu 1 lote por 200 então acabou de ganhar 100 e pronto... e pode comprar ou vender novamente depois disso...

Sim, isso é uma rede. Não é disso que estou a falar. Deve ser difícil para si aceitar isso. Não há aqui matemática.

O que é um dividido por dois? 0.5 ? E se acrescentar 0,5 + 0,5, o que é? 1 ?

E se não for um número mas uma maçã ?

Chegar à raiz da questão.

 
artmedia70:

Sim, isso é uma rede. Não é disso que estou a falar. Deve ser difícil para si aceitar isso. Não há aqui matemática.

O que é um dividido por dois? 0.5 ? E se acrescentar 0,5 + 0,5, o que é? 1 ?

E se não for um número, mas uma maçã?

Chegar à raiz da questão.

 
artmedia70:

Sim, isso é uma rede. Não é disso que estou a falar. Deve ser difícil para si aceitar isso. Não há aqui matemática.

O que é um dividido por dois? 0.5 ? E se acrescentar 0,5 + 0,5, o que é? 1 ?

E se não for um número, mas uma maçã?

Chegar à raiz da questão.

E como é este exemplo com um número diferente de uma maçã?
 
Armen:
E como é este exemplo com um número diferente de uma maçã?

A maçã fica com duas metades, não uma inteira. Assim, no loca positivo está cego por uma abordagem matemática. E há uma abordagem diferente e uma razão diferente.

Posso dar-vos outro exemplo. Mulher+vibrador e mulher+homem. (matemática e não matemática)

 
artmedia70:

Posso também dar-vos um exemplo. Mulher+vibrador e mulher+homem.

Fixe. Pode fazer toda a cadeia? )))) os que comprou, como os vendeu, como conseguiu o vibrador. é só por causa do meu background técnico que não consigo ver a imagem...
Razão: