Interessante saber ! - página 5

 
neverness:

Sinta a diferença.

já passou, já foi, aqui por 60 pcs MAs, bem por 60 "propriedades de tendência da tendência".

https://www.mql5.com/ru/code/13031

Sinta a diferença ;)

Rainbow
Rainbow
  • www.mql5.com
CMO_HTF Индикатор CMO с возможностью изменения таймфрейма индикатора во входных параметрах. CMxTrend_x10 Индикатор CMxTrend_x10 отображает положение осциллятора CMx с десяти разных таймфреймов. Rainbow_Clouds Веер из...
 
neverness:

Um comerciante não tem que construir uma tendência.

Um comerciante tem que saber como uma tendência é construída, e tem que conhecer a FORÇA de uma tendência.

Além disso, não faz sentido construir uma tendência, pois uma única tendência não é informativa. Ele não permite uma análise completa do fluxo de cotações.

Para uma análise completa das cotações, os comerciantes utilizam uma "família de TRENDs", ligados entre si.

.....

Sinta a diferença.

Nada de novo até agora. E o SMA é geralmente a pior escolha possível.

 
Igor Makanu:

passou, já foi, aqui por 60 pcs MAs, bem, ou 60 "propriedades de tendência da tendência".

https://www.mql5.com/ru/code/13031

Sinta a diferença ;)

Na verdade eu estava falando de TRENDS, do que você está falando?

O que 60 linhas abstratas têm a ver com tendências?

Que tipo de "obra de arte" é essa?

Eu não encontrei uma única tendência em seu desenho pictórico.

 
Yuriy Asaulenko:

Nada de novo até agora. E o SMA é geralmente a pior escolha possível.

Sim ? E os matemáticos afirmam que é a "melhor aproximação".(https://ru.wikipedia.org/wiki/Метод_наименьших_квадратов)

E eu concordo com eles.

Qualquer outra aproximação só pode ser pior do que esta.

Então você não entende alguma coisa.

Метод наименьших квадратов — Википедия
Метод наименьших квадратов — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Метод наименьших квадратов (МНК, англ. ) — математический метод, применяемый для решения различных задач, основанный на минимизации суммы квадратов отклонений некоторых функций от искомых переменных. Он может использоваться для «решения» переопределенных систем уравнений (когда количество уравнений превышает количество неизвестных), для поиска...
 
neverness:

Eu estava falando de TRENDS, do que você está falando?

O que 60 linhas abstratas têm a ver com tendências?

Que tipo de "obra de arte" é essa?

Eu não encontrei uma única tendência em sua foto.

O indicador que sugeri como alternativa ao seu, não mostra mais ou menos do que o seu, talvez várias vezes mais preciso, o MA é o mesmo em todos os lugares.

nevrálgico:

Sim ? Mas os matemáticos afirmam que é "a melhor aproximação" (https://ru.wikipedia.org/wiki/Метод_наименьших_квадратов).

E eu concordo com eles.

Qualquer outra aproximação só pode ser pior do que esta.

Então você não entende alguma coisa.

Você está tentando tirar uma frase do contexto, eu também concordo "que a tabela de multiplicação funciona... a única coisa que falta descobrir é como é realista usar a tabela de multiplicação para calcular o valor de uma função trigonométrica".

há métodos de aproximação mais precisos, há muitos exemplos e artigos prontos neste fórumhttps://www.mql5.com/ru/articles/1450

Эффективные алгоритмы усреднения с минимальным лагом и их использование в индикаторах
Эффективные алгоритмы усреднения с минимальным лагом и их использование в индикаторах
  • www.mql5.com
Функция JJMASeries() предназначена для использования алгоритма JMA при написании любых индикаторов теханализа и экспертов, для замены расчёта классического усреднения на этот алгоритм. Функция не работает, если параметр limit принимает значение, равное нулю! Все индикаторы, сделанные мною для JJMASeries, выполнены с учётом этого ограничения...
 

Sobre o "culto dos programadores de Carga".

https://habr.com/post/129676/

De modo geral, a plataforma MT4 nem sempre existiu (mas desde 2005). E nos "antigos terminais" e no fórum ALPARI(Link removido por Artyom Trishkin) os próprios comerciantes e suas ferramentas foram tratados de uma maneira muito respeitosa.

Pois TODO indicador tinha sua própria página de descrição matemática, e havia sua própria página de discussão sobre este indicador, onde os comerciantes expressavam livremente suas opiniões sobre ele.

Ou seja, cada indicador era realmente um INDICADOR, e cada indicador era "individual" com todas as suas conseqüências.

Tudo mudou drasticamente com a chegada do MT4.

O que mudou com a chegada dos "nativos da programação"?

O que os nativos da programação fizeram?

- Eles viram que os comerciantes estavam traçando algumas linhas que não entendiam. Eles reuniram estas (incompreensíveis para eles) linhas em um só lugar e criaram o seguinte indicador "Culto de Carga".

Caixa indicadora


Os comerciantes perguntam aos desenvolvedores do MT4: O que é isso?

Os desenvolvedores do MT4 respondem: - Estas são linhas indicadoras (tendência)!!! (???)

- O que são eles? - pergunte aos desenvolvedores comerciantes.

- O inferno sabe! - Os desenvolvedores do MT4 respondem! Vá descobrir você mesmo. Mas agora você terá a linguagem MQL4, que estamos desenvolvendo.

- Muito bem. Ok. Vamos ver o que vai acontecer a seguir. - os comerciantes responderam.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que aconteceu em seguida?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que aconteceu em seguida é o "incrível" que está sempre por perto.

Se os nativos programadores do MT4 criaram sua "imagem artística" de um avião em uma única cópia, os nativos programadores que os seguiram decidiram: - Por que somos piores?

E todos aqueles programadores aborígines, de uma forma ou de outra associados ao MT4 (e não apenas), começaram a produzir suas "imagens artísticas" de aviões em grandes quantidades (por assim dizer, colocar sua produção aborígine "no ar").

Fórmula de tendência 5

Faz você querer subir a bordo do "caça banana" e "decolar" - ou "voar para dentro" - não sei o que é mais correto.

Não. Tudo é "maduro" e muito sério.

À primeira vista, tudo isso parece mais uma brincadeira do que uma ação séria.

Mas não. Acontece que esta "invasão nativa" dos comerciantes é séria e durará.

E agora os desenvolvedores do MT4 lançam com seriedade e maturidade uma nova versão beta do terminal de banana MT4

https://www.mql5.com/ru/forum/289236

E eles estão pedindo seriamente aos comerciantes que participem de seus "testes".

Sinto muito. Mas o que você está sugerindo aos comerciantes para "testar"?

Sua insanidade e analfabetismo nativos?

Fórmula de tendência 6

Fórmula de tendência 7

E pilote seus aviões com "asas de banana" você mesmo.

Культ Карго в IT — троллим адептов scrum-а
Культ Карго в IT — троллим адептов scrum-а
  • habr.com
Третий раз за последний месяц встречаюсь с тем, как троллят разработчиков, практикующих всякие SCRUM/XP/AGILE и другие страшные слова. Вообще — есть за что. Значит, смысл такой: Во время 2-й мировой войны США строили свои военные базы по всяким разным диким островам в Тихом океане. Продовольствие и шмотки возились самолетами, причем часть...
 
neverness:

Seu julgamento é interessante.

 
Реter Konow:

Seu julgamento é interessante.

Eu acho que é o contrário - nada interessante, apenas substituindo a palavra MA por TREND (tudo em maiúsculas).
Dito isto, o resto da MA não é TREND )

 
Реter Konow:

Julgamentos interessantes que você faz.

Sim, eu pensei que a discussão iria para o tópico: "A história pode ser colorida assim com as tendências", mas infelizmente não há nada para discutir.... imho, se você não gosta de MT4 / MT5, bem, aqui está a internet, use iwiki, ninzi, gfforex, etc..... Eles podem até usar Matlab e Matcad, 1C e Exxel. e o WisCim conseguem testar e negociar

 
Taras Slobodyanik:

E em minha opinião, pelo contrário - nada interessante, apenas a substituição da palavra MA pela palavra TREND (tudo em cápsula).
E, ao mesmo tempo, os outros MA não são TREND )

Por que não?

Aqui está uma fórmula para uma tendência muito original

Fórmula de tendência 9

De modo geral, qualquer tendência requer uma cuidadosa abordagem matemática e consideração. E não há como considerar todas as tendências dentro do fórum.

Naturalmente, é mais fácil considerar a tendência MA dentro do fórum.

Razão: