[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 362

 
RekkeR:

Espalhada entre os italianos ... - Para cada pato, um pato diferente, por que ninguém levanta a questão das dívidas do Japão e dos EUA?

2. Martini - vodca diluída com chupa-chupas dissolvidas.

3. Ferry Fox - uma semblante patética de ópera, com afinação kolkhoz e nomeada quase como detergente para donas de casa.

Boa noite.

)))

Vou levar meu laptop para conserto... (afixei meu comércio zulu em meu perfil - sem comentários!)

23.06.

 

Um grande GP sobre Kanga Kiwi. Quem está comigo?

 
Interessante.... A maioria dos "hamsters" tem posições no lado da compra :-) (GBP/USD)
 

Bem-vindos meus favoritos de volta! ) E agora uma análise "factual" das posições, se você for preguiçoso demais para ir aos sites que eu lhe dei antes

Bingo ! GBP USD levou vítimas - agora estamos perdendo-as - de forma semelhante com AUD USD - veja o índice AUD - uma manada de hamsters comprou

Em EURUSD, um mercado justo - mas poucas vítimas - move-se para atraí-lo em qualquer direção para seduzi-lo a comprar ou vender

E agora para a Análise Detalhada

EURUSD - não é ótimo >? posições de hamster quase 50/50

Mudando para GBPUSD - um pouco mais provável que aceite uma COMPRA

Qual é o resultado final? Vamos descobrir o equilíbrio e para que lado o mercado irá - onde já havia mais demanda ou onde estão as paradas, os lucros e os greenfields?

Boa sorte! até agora os fatos estão lá -

PS / ah sim eu esqueci - verifique sua fé aberta EuR JPY está sobre-comprado por 75% bonito para ver como comprar -

EUR CAD - EUR CHF está em baixa - espere por ele

 
21april:
Interessante.... A maioria dos "hamsters" tem posições no lado da compra :-) (GBP/USD)
Mas há sempre um esperto, que entrará no mercado contra as posições de ontem. )))
 

Você é um tolo, Misha. Em uma auditoria, as pessoas normais têm posturas estratégicas. Por anos ou meses. Você não pode mover ninguém com um par de centenas de pips lá embaixo. Você pode fazer uma fortuna em trocas em um ano. E o objetivo é global em 1,15.

 
RekkeR:
Mas há sempre um esperto que entrará no mercado contra os pipsips de ontem, hamsters que já se dispersaram. )))

Pense por que GBP USD está caindo e EUR USD não está caindo em sincronia - eu tenho uma teoria de que antes de ir para o norte eles estão sendo afogados em perdas e paradas = como se para se livrar da carga -

Quando for 50/50 e formos para o norte - então não haverá perdas vivas a 300 pips e assim por diante - eles irão para baixo enquanto as estatísticas estiverem do seu lado

Portanto, todos estariam no dinheiro deste planeta )))) e nós somos aves - os banqueiros estão cortando o repolho em nós e nossos alce )) que é provavelmente sua maneira de fazer negócios.

sobre Master forex v disse corretamente - para não ser todo rico - 90% deve estar no vermelho para nos dar um lucro.

Exemplo ? GBP USD são mais da metade em compras e eles se foram - as pessoas têm medo de vender o euro como ele pode subir - e as vítimas não se reuniram - ótimo)

Eles estarão analisando ou fazendo notícias - compre EUR, você o comprará e eles jogarão um trem com hamsters sob uma rocha - o resultado de nossas ações é o seguinte ))

Posso lhes dar mais de 200 exemplos de perda do mercado, utilizando notícias e análises, bem como psicologia e esperando pelo mercado.

Por que você acha que eu não estou sendo legal? Eu recolho seu dinheiro que é colocado contra mim e você recolhe meu dinheiro que é colocado contra você.

EUR JPY - + 90 ppts - GBP USD + 200 ppts - Eu poderia vender o euro dólar - mas não há vítimas que me dariam pontos com você -

Em geral, estamos aguardando análises sobre a coleta de vítimas, podem ser notícias, fatos, etc. - a manipulação das taxas é surpreendente -

Se você quiser um mercado justo, vá ao mercado de grãos, café ou feijão - você pode fazê-lo em metaálisisos.

Mas aqui - prepare-se para tudo).

 
IDLER:

Você é um tolo, Misha. Em uma auditoria, as pessoas normais têm posturas estratégicas. Por anos ou meses. Você não pode mover ninguém com um par de centenas de pips lá embaixo. Você pode fazer uma fortuna em trocas em um ano. E uma meta global de 1,15.

Se você sabe o que vai acontecer em seis meses, você provavelmente é incrivelmente rico e sabe tudo - então você pode se dar ao luxo de correr o risco de um milhão de dólares só para ver o alce devorar a posição? ) Eu não sei o que vai acontecer com este par e em uma semana eu sigo o preço - sem notícias e análises = é passado e já passou

GBP CHF caiu - uma morte infernal - mas nenhum de vocês aqui sabia de nada - e fez alguma suposição - do que estou falando? se você soubesse de alguma coisa você estaria no dinheiro ))))

Ontem comprei GBP JPY - e vendi EUR JPY - isto é hedging - agora tenho um lucro de 200 dólares - mas não acredito que seja assim tão fácil, o mercado me pegou e aos meus nervos de tal forma que posso quebrar tijolos com a cabeça - então conclusões!

 
Mixon777:

GBP USD levou vítimas - agora estamos perdendo-as - o mesmo com AUD USD - veja o índice AUD - uma manada de hamsters comprou

Em EURUSD, um mercado justo - mas poucas vítimas - move-se para atraí-lo em qualquer direção que o seduzisse a comprar ou vender

E agora para a Análise Detalhada

EURUSD - não é ótimo >? posições de hamster quase 50/50

Mudando para GBPUSD - um pouco mais provável que aceite uma COMPRA

Qual é o resultado final? Vamos descobrir o equilíbrio e para que lado o mercado irá - onde já havia mais demanda ou onde estão as paradas, os lucros e os greenfields?

Boa sorte! até agora os fatos estão lá -

PS / ah sim eu esqueci - verifique sua fé aberta EuR JPY está sobre-comprado por 75% bonito para ver como comprar -

EUR CAD - EUR CHF caiu - espere por este par


Os "termômetros" da Alpari são indicativos, mas não posso garantir a precisão. Estou observando há um ano, mas é uma probabilidade baixa - os volumes podem desaparecer e novos podem aparecer.

o mercado é como qualquer outro mecanismo, procura e vai até o ponto de equilíbrio ( equilíbrio)

podemos dizer que ele vai na direção onde os volumes são menores, para aumentar (comprar vender) ou diminuir o oposto (vender de volta, curto, vender para baixo).

ou seja, em dinheiro: para comprar volumes dá 1pp de lucro, você precisa tirá-lo da venda e se houver menos volumes, onde obtê-lo, está tudo bem para ir vender.

eu não quero rachar meu cérebro aqui é o que recebemos da Alpari no momento (atualização de dados a cada hora)

e separadamente

o AUDJPY está descendo muito, mas pode fechar a compra e venda).

Os volumes são tudo - as posições não são nada!!! O mercado equilibra volumes e não posições, as posições ficam com sua corretora - os volumes vão para o mercado

 
Mixon777:


E por que você continua dizendo a mesma coisa por várias centenas de páginas? Sobre todos os tipos de hamsters e como eles são enganados. Você já está compreendido. Por que continuar repetindo o quão "inteligente" você é enquanto todos os outros são estúpidos? Você tem baixa auto-estima?