MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 6

 
Não sei se existem planos para o princípio de calcular o tempo de trabalho dos agentes, mas penso que devemos concentrar-nos no trabalho dos agentes "livres".


Precisam de fazer com base no princípio do sistema de classificação, como na torrente (emula ou outra) - redes.

Ou seja, utiliza-se o tempo de CPU de outras pessoas se se deixar usar a própria máquina. Por outras palavras, em vez de pontos "dinheiro", são atribuídos pontos virtuais, que são depois gastos da mesma forma. Terá dois sistemas de contabilidade - um pago, outro gratuito. Mas com o mesmo princípio de cálculo.

Se for pago, pode reabastecer à sua própria custa, ou seja, comprando tempo de CPU, o grátis só pode ganhar distribuindo a partir da sua máquina.

Isto irá cortar os amantes de carregadores rápidos, atrair "dispensadores" constantes e distribuir a carga.

 

Uma boa ideia, a propósito.

Haverá sempre muito tempo de CPU paga, mas nem sempre haverá quem esteja disposto a utilizá-la. E é fácil de trocar, haverá pessoas suficientes dispostas a abdicar dos seus computadores portáteis para a mordidela.

Basta apresentar algum tipo de coeficiente para cobrar uma taxa, como "uma hora de dar = 50 minutos de receber".

 
sergeev:

...em vez de pontos "em dinheiro", atribuir pontos virtuais

E quanto ao interesse na utilização efectiva do serviço para a MQ? É também "virtual"?
 
sergeev:
Não sei se existem planos para o princípio de calcular o tempo nos agentes, mas penso que devemos concentrar-nos no trabalho dos agentes "livres".


Precisam de fazer com base no princípio do sistema de classificação, como na torrente (emula ou outra) - redes.

Ou seja, utiliza-se o tempo de CPU de outras pessoas se se deixar usar a própria máquina. Por outras palavras, em vez de pontos "dinheiro", são atribuídos pontos virtuais, que são depois gastos da mesma forma. Terá dois sistemas de contabilidade - um pago, outro gratuito. Mas com o mesmo princípio de cálculo.

Se for pago, pode reabastecer à sua própria custa, ou seja, comprando tempo de CPU, o grátis só pode ganhar distribuindo a partir da sua máquina.

Isto irá cortar os amantes de um carregador rápido, atrair "dispensadores" constantes e distribuir a carga.

Qual é o objectivo?
Leva-se dinheiro para distribuir, e depois gasta-se esse dinheiro como uma classificação.
Porquê duas bicicletas?
 
mrProF:
Qual é o objectivo?
Recebe-se pelo dinheiro que se dá, e depois o dinheiro que se gasta como uma classificação.
Porquê duas bicicletas?

Compreendo a sua pergunta. Mas há uma coisa - a grande maioria ainda vai querer receber o dinheiro, dando prós e contras, em vez de dar dinheiro. Mas não há dinheiro suficiente para todos ao mesmo tempo, pelo que pode conduzir você mesmo a optimização. Portanto, é necessário separar as moscas das costeletas, as pagas das de graça.

Dois, porque a MQ inicialmente faz dois. Pago e gratuito (espero que seja separado, caso contrário haverá uma grande fraude por parte da MQ).

Por isso, é necessário dar aos que recebem gratuitamente a oportunidade de receber tráfego apenas daqueles que dão de graça. E os pagadores de taxas devem receber tráfego apenas dos pagadores de taxas. Que tudo seria justo.Se o comprar, então terá de o dar ao seu grupo. Este é o princípio principal de todos os sistemas fechados.

Embora, como eu disse, nesta situação a MQ possa não o fazer e obter grandes lucros.
Por exemplo, um certo pagador deu dinheiro à sua conta. Mas a MQ começa a dar-lhe apenas aqueles que prestaram os seus serviços gratuitamente. Mas o pagador não sabe que está a ser enganado de graça e dá o seu dinheiro como um serviço. Nesta situação todos os lucros vão para a MQ, porque o vendedor do tempo do processador não quis cobrar por ele.

Você e eu, é claro, não temos qualquer controlo sobre este processo. O que quer que o MQ queira fazer, ele fará. Eles têm a nuvem à sua disposição, e portanto o dinheiro também :) aqui devemos prestar tributo à gestão da MQ :)


Mas ainda quero concentrar-me não no esquema do dinheiro, mas no facto de as pessoas livres terem de manter constantemente o seu tráfego dado, acumulando pontos. E depois gastar estes pontos para as suas necessidades. Ou seja, não haverá investimento directo de dinheiro do exterior. E estes pontos-money serão ganhos no âmbito do sistema fechado. Estes pontos são feitos apenas para cortar a carga excessiva sobre os pagadores gratuitos, caso contrário todos serão atraídos para a rede e os proprietários dos pagadores gratuitos serão enganados, e juntar-se-ão ao grupo pagador, o que não é desejável, pois a dimensão da rede diminuirá num grupo e aumentará no outro.

Não quero explicar longamente estes princípios hackneyed, penso que todos estão familiarizados com os princípios das redes de torrentes e distribuição de ficheiros nestes sistemas.

 
sergeev:

Tudo depende do preço por passe (tempo, etc.) e de quem fixará o preço...
Se o preço for fixado pela MQ, pode haver falta de dinheiro, embora mais uma vez dependa do preço.
Mas se o preço for fixado pelo proprietário do agente, então tudo será auto-regulado.
 

Gostaria de perguntar aos programadores: o tempo da máquina será convertido em dinheiro e de volta sem quaisquer perdas ou existe uma relação de perdas?

Por exemplo, se eu desse uma máquina à nuvem e ela fizesse operações de 10G para a nuvem. Serei capaz de conseguir operações de 10G a partir da nuvem com o dinheiro que recebo?

 
mrProF:
Mas se o preço for fixado pelo proprietário do agente, então tudo será auto-regulado.

yep, tal como aqui:https://www.mql5.com/ru/job , um programador deve escrever códigos para uma garrafa de vodka, e os códigos devem ser lucrativos, pelo menos no provador

ou papermen (sem intenção de ofensa) escrever artigos para Metakvot a troco de taxas bonitas

;)

MQL5 работа
MQL5 работа
  • www.mql5.com
Заказы на разработку программ для трейдинга
 
IgorM:

yep, tal como aqui:https://www.mql5.com/ru/job , um programador deve escrever códigos para uma garrafa de vodka, e os códigos devem ser lucrativos, pelo menos no provador

ou papermen (sem intenção de ofensa) escrever artigos para Metakvot a troco de taxas bonitas

;)

Bem, eu não diria que a taxa pelo artigo que estou prestes a escrever é demasiado elevada.
Teria ganho mais com menos recursos intelectuais e freelance, mas queria mesmo cavar :)
Embora haja alguns artigos que não se aproximam da etiqueta de preço de 200 dólares, na minha opinião... Mas talvez alguém os considere muito úteis, todos têm um nível diferente :)
Assim, de vez em quando não existe de uma vez por todas :)
 
Urain:

Gostaria de perguntar aos programadores: o tempo da máquina será convertido em dinheiro e de volta sem quaisquer perdas ou existe uma relação de perdas?

Por exemplo, se eu desse uma máquina à nuvem e ela fizesse operações de 10G para a nuvem. Serei capaz de obter operações de 10G a partir da nuvem com o dinheiro que recebo?


sim. eu apoio a pergunta.
isto poderia resolver parcialmente o problema da conversão de grupos.
Razão: