MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 11

 
Mal4iwka:
É possível utilizar agora agentes da Cloud Network? Já vejo estes agentes no terminal, mas não os posso utilizar.

Ainda não, ainda não lançámos o sistema.

Fique atento.

 

Existe alguma forma de desactivar esta Rede de Nuvens, mas estou farto dela, quando vou ao separador Agentes, o terminal fica pendurado durante 15-20 segundos e não se pode fazer nada sobre ela.

A última compilação, Windows XP.

 
Já está a funcionar? Ou será que perdi tudo, a optimização está a ir mais depressa no Raza!)
 
figa:

Existe alguma forma de desactivar esta Rede de Nuvens, porque é irritante, quando se muda para o separador Agentes, o terminal fica pendurado durante 15-20 segundos, e não se pode fazer nada sobre ele.

Isto já foi fixado na construção actual.

goma de goma:
Já está em funcionamento? Ou se falhei, é muito mais rápido para optimizar!)
A nuvem já está em modo beta-teste e será tornada pública na próxima construção.
 

Funciona (parcialmente) !

Para verificar, efectuou a optimização a partir do estádio para cinco opções, todas as carraças. Assim, Cloud descarregou todo o histórico disponível (desde 1993) para 12 pares nos servidores dos agentes (~25MB por símbolo), embora o período de optimização tenha sido de 8 meses no ano passado.

Será que vai ser sempre assim ou terei eu tanta sorte? Mal podia esperar pelo fim, os agentes das nuvens estavam ocupados.

Segundo passe, deixou apenas um símbolo de comércio, OHLC em M1, algoritmo genético, ~ 8 milhões de variantes, os agentes ganharam vida, mas apenas a Cloud Europe e Cloud USA contam, os outros 3 estão em estado ocupado. A história não foi descarregada, o período de optimização foi o mesmo.

Agora fica pendurado após 424 passes.

P.S.: Ler o correio, desactivar os agentes pendurados, e a optimização prosseguiu. Mas só ficou a Europa.
 
A nuvem ainda se encontra num estado de teste inicial, pelo que nem tudo funciona. Aguarde pela próxima construção, por favor.
 

Farei as minhas próprias observações sobre os testes através do Cloud:

1) Processo de teste observado congelamento devido ao "ocupado" na Nuvem. Mas o problema é que foi uma enumeração completa de parâmetros, não uma optimização genética. Portanto, em teoria, não deveria ter havido uma paragem. Embora, talvez, a optimização estivesse a chegar ao fim e fosse na última corrida que isso acontecia, então tudo pode ser explicado;

2) Não testei no servidor de MetaQuotes e Cloud Singapore sempre não devolvi nenhum histórico. Outros devolvem frequentemente erros de tempo de execução, embora sem erros nos agentes locais;

3) Tirar o seu agente da nuvem não é tão fácil como gostaria - é devolvido um erro de que o agente está ocupado com outro terminal (o que é natural), e depois muitas reconexões. Embora, se disser que durante algum tempo 100% (assumindo que o agente não vai tirar tarefas da nuvem para além das que já estão em curso) pode arrancar os seus agentes sem interferir com o processo de teste - então tudo bem.

Ansioso para a próxima construção

 
Renat:

Isto já foi fixado na construção actual.

A nuvem já está em modo de teste beta e irá a público na próxima construção.

NÃO é fixo! Cada login no separador "Agentes", se passaram mais de 100 segundos após o anterior, é acompanhado de uma longa espera (cerca de 30 segundos) e nenhuma resposta do terminal.

Construir 463. XP SP3, 32. Processador de núcleo único. Nunca tinha reparado num processador de núcleo duplo.

 
Ashes:

NÃO fixo! Cada login no separador "Agentes", se tiverem passado mais de 100 segundos desde o anterior, é acompanhado por uma longa espera (cerca de 30 segundos) e nenhuma resposta do terminal.

Construir 463. XP SP3, 32. Processador de núcleo único. Nunca tinha reparado num processador de núcleo duplo.

Costumava acontecer também no núcleo duplo, parece ter desaparecido agora.
 

Alguns dos meus agentes remotos reportam erro "sem histórico" durante testes únicos e optimização. Isto também se aplica aos agentes da MQL5 Cloud Network (durante a optimização). Estou a anexar um ficheiro de registo de agentes.

Durante um único teste, pode ver que as funções CopyHigh() e CopyLow() não conseguem obter dados do histórico (Per=45, ver o ficheiro de registo).

   if(CopyHigh(Symbol(),0,0,Per,h)<Per || CopyLow(Symbol(),0,0,Per,l)<Per)
     {
      Print("OnInit: Can't copy history data!");
      return;
     }

Esta situação não é observada em todos os agentes, alguns realizam o teste sem um erro (192.168.0.35 passes e 192.168.0.33 falhas, ver o ficheiro de registo). Em agentes locais os testes e a optimização passam sempre sem erros. MT5 construir 463 (todos os agentes desta versão).

Razão: