MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 13

 
stringo:

Ao reiniciar o PC, os serviços MetaTester são iniciados se o tipo de arranque for "automático".

Como posso mudar o tipo de arranque? Uma simples paragem não é suficiente?


 
Parar neste caso significa simplesmente parar, depois de reiniciar o computador o serviço de agente recomeçará.

A melhor maneira de desinstalar o agente é ligá-lo com a mesma facilidade, instalando-o.
 
Renat:
Parar neste caso significa simplesmente parar, depois de reiniciar o computador o serviço de agente recomeçará.

A melhor coisa a fazer é desinstalar o agente - ligá-lo com a mesma facilidade, instalando-o.

Compreendido, obrigado.

Será que desmarcar "Permitir o uso público de agentes" resolverá o meu problema? Então o agente vai trabalhar, mas o Cloud não o vai usar?

 
Sim, a desmarcação irá desconectar-se da rede de nuvens após a próxima facturação ter terminado.
 
komposter:

Como posso mudar o tipo de lançamento?

Início - Administração - Serviços
 
Renat, Slava, obrigado.
 

Aconselha-se como lidar com

ao optimizar após algum tempo após a ligação da MQL5 Cloud Network

os agentes locais e remotos mudam para o estado "acabado", e a optimização vai completamente para a MQL5 Cloud

Construir 478 64bit

 
maxfade:

aconselhar sobre como lidar com

uma discussão
 
maxfade:

Aconselha-se como lidar com

ao optimizar após algum tempo após a ligação da MQL5 Cloud Network

os agentes locais e remotos mudam para o estado "acabado", e a optimização vai completamente para a MQL5 Cloud

construir 478 64bit

A distribuição desequilibrada de tarefas tem-se mostrado até agora.

Iremos resolvê-lo nas próximas construções e resolver parcialmente o problema na próxima construção.

 
Renat:
Parar neste caso significa simplesmente parar, depois de reiniciar o computador o serviço de agente recomeçará.

A melhor maneira de desinstalar o agente é permitir a sua instalação com a mesma facilidade.
A partir da próxima construção, o comando Stop proibirá o início automático do serviço. Isto permitirá que os comandos de início/paragem controlem facilmente a actividade de serviço do agente.
Razão: