Pensamento abstrato - página 4

 
Alekseu Fedotov:

Não esqueça que há também um terceiro que, no momento em que você amplia o spread de 20 para 30, espera que o preço suba ainda mais,

esta pessoa venderá seu produto (maçãs) por 21 rublos (na quarta-feira você sabe quem eu sou) e ficará de lado.

Se continuarmos a concretizar (ao invés de abstrato), vemos muitos indivíduos diferentes envolvidos nos "sweepstakes do mercado de ações".

Há uma pessoa no comando - o "chefe". Quem é, eu não sei exatamente. Provavelmente, o Estado. Ele supervisiona os locais de comércio, tirando deles seus lucros.

Existem vários intermediários - bancos, corretores, centros de negociação, empresas de compensação, bolsas, criadores de mercado, etc... que desempenham várias funções na infra-estrutura do mercado.

Há representantes dos negócios próximos ao mercado (gurus da bolsa de valores)...

Tudo isso faz parte de uma representação particular da estrutura e do ambiente do mercado, mas tudo isso serve ao processo principal descrito em algumas frases simples acima.

Eles são o ponto principal.

 
Реter Konow:

Se continuarmos a ser específicos (e não abstratos), vemos muitos indivíduos diferentes envolvidos nos "sorteios do mercado de ações".

Há um chefe - o 'mestre'. Quem é, eu não sei exatamente. Provavelmente, o Estado. Ele supervisiona as plataformas comerciais, tirando deles seus lucros.

Existem vários intermediários - bancos, corretores, centros de negociação, empresas de compensação, bolsas, criadores de mercado, etc... que desempenham várias funções na infra-estrutura do mercado.

Há representantes dos negócios próximos ao mercado...

Tudo isso vai ao encontro de uma representação particular da estrutura e do ambiente do mercado, mas tudo isso serve ao processo principal descrito em algumas frases simples acima.

Eles são o ponto principal.

Há um "ponto" na compra e venda de maçãs, não há um em um casal de malucos apostando.

E o "mestre" é quem? O Estado não supervisiona - não há plataformas nacionais

 
Дмитрий:

1. Há um "ponto" na compra e venda de maçãs, não há um em um casal de malucos apostando.

2. Quem o "possui"? O Estado não controla - não há plataformas nacionais.

1. O ponto é a especulação. O mercado oferece uma oportunidade para especulação. Toda sua infra-estrutura está projetada para isso.

(Especulação é comprar e vender (ou vice versa) resultando em lucro ou perda).

2. Todos pagam impostos. Se os criadores de mercado fazem dinheiro com comerciantes o tempo todo, eles pagam impostos sobre ele ao governo.

Acho que os donos dos criadores de mercado (como as PMEs) ganham dinheiro com eles o tempo todo com um sistema automatizado inteligente que cria esses 95% dos perdedores e dá parte desse dinheiro ao Estado.

Acredito que não há duas filas de comerciantes fazendo acordos um com o outro. Há uma fila de comerciantes que pensam que fazem negócios com outros comerciantes, mas na verdade eles fazem negócios com uma máquina, que tem enormes oportunidades de dinheiro.

Ela prende os comerciantes com grandes volumes de oferta e demanda, com a conseqüência de que os comerciantes não podem mover o preço eles mesmos. A máquina movimenta o preço por conta própria, contra a maioria dos comerciantes, de modo que ela ganha dinheiro.

Estas são minhas conclusões e minha opinião.

 
Реter Konow:


O mesmo erro - você está confundindo as cozinhas e o mercado real.

95% é para cozinhas.

E não há realmente compra e venda lá, há estacas.

No mercado real, há a compra e venda, o que molda as flutuações de preços. E não há "senhorios" e não há plataformas nacionais.

 
Дмитрий:

O mesmo erro - você está confundindo as cozinhas e o mercado real.

95% é para cozinhas.

E não há realmente compra e venda lá, há estacas.

No mercado real, há a compra e venda, o que molda as flutuações de preços. E não há "mestres" e não há mercados nacionais.

As "cozinhas" simplesmente não são corretoras muito limpas no comércio de câmbio. Eles não têm nada a ver com isso.

Acho que o único mercado "real" é o mercado da cidade onde você compra maçãs.

//---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um mercado projetado exclusivamente para especulação também é um mercado real, mas é diferente. As leis lá são diferentes.

Não atende às nossas necessidades, mas oferece uma oportunidade de "jogar com dinheiro" (apostar, apostar, revender para obter lucro - é isso que todos os comerciantes fazem. Em qualquer mercado).

Ao mesmo tempo, possui uma infra-estrutura complexa, o que significa - que é mantida tecnicamente, gerenciada e supervisionada.

Um mecanismo tão complexo não pode existir por si só e não gerar renda para o Estado. (de uma forma ou de outra).

Leia a literatura sobre a estrutura do mercado de ações.


P.S. 95% está em toda parte. ((

 
Реter Konow:


Eu desisto. Já está fluindo.
 
Реter Konow:

P.S. 95% está em toda parte. ((

Não
 
Дмитрий:
Eu desisto. Já está fluindo.
A derrota conta. Você é um pensador lento).
 
Yuriy Asaulenko:
A derrota conta. Você é um pensador lento).

Foi realmente muito difícil!

Ele começou com algumas estacas, entrou suavemente na teoria da oferta e da procura e terminou com "The Landlord" ....

 
Дмитрий:

Foi realmente muito difícil!

Ele começou com algumas apostas, entrou suavemente na teoria da oferta e demanda e terminou com "o locador" ....

Acompanhou o diálogo).
Razão: