[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 31

 
Galina:

Agora, até 1,4275, mas é uma tolice pegar tal movimento, especialmente porque não é certo que estaremos lá.

Depois, até os novos máximos.

Estou esperando o encerramento da semana em 1.4407.

Não o fato, claro... talvez até em 1.4475, não o fato, claro ))))

Concordo plenamente com você esperando pelo euro na próxima semana 1,46 1,47 Estou comprando de 1,4156 final de maio início de junho 1,51 -1,52
 
grad_st:

Homem... Assim que alguém começa a fazer boas previsões, sempre há alguém que se machuca.

É como se não fosse apenas a ganância que está sufocando, são as maquinações da dc.... :)

Quão bons são eles? O valor das previsões que funcionaram e não funcionaram com o mesmo propósito - um conjunto de estatísticas. Se alguém critica uma previsão, é mais valioso obter uma visão externa.

As emoções na previsão não são úteis (e não há efeito de poses abertas - algumas pessoas esticam sua previsão para suas poses) na verdade, escrevi sobre um componente emocional das previsões de Galina. (a questão de mudar a direção do prognóstico é um sinal do cp - você não precisa ficar de olho em sua opinião até o final).

 

O índice dllar está em baixo))))

 
Tantrik:

Quais são os bons? O valor de uma previsão que funcionou e de uma que não funcionou é o mesmo propósito - um conjunto de estatísticas.

Estas são claras e reais..... o que as estatísticas têm a ver com isto????
 
Evgen157:

O índice dllar está em baixo))))

sim a libra está caindo (as vendas estão saindo em algum lugar)
 
Tantrik:
sim a libra está caindo (em algum lugar as vendas serão acionadas)


e vai começar a subir???

de acordo com stats))))))))

 
Evgen157:
Estas são compreensíveis e reais..... o que as estatísticas têm a ver com isso???

Verificar os padrões nos quais as previsões são feitas e verificar o TS se ele comercializa com base nas previsões.
 
Tantrik:

Quais são os bons? O valor de uma previsão que funcionou e de uma que não funcionou é o mesmo propósito - um conjunto de estatísticas. Uma previsão que recebeu as críticas de alguém é mais valiosa de uma visão externa.

As emoções na previsão não são úteis (e não há efeito de poses abertas - algumas pessoas esticam sua previsão para suas poses) na verdade, escrevi sobre um componente emocional das previsões de Galina. (a questão de mudar a direção da previsão é um sinal do cp - você não precisa ficar de olho em sua opinião até o final).

Os bons são, acima de tudo, aqueles que eu (falando por mim mesmo!!!) entendo e que eu pessoalmente pude capitalizar. E definindo o valor pela quantidade de críticas.... Hmm, mais uma vez minha opinião - o valor da previsão é diretamente proporcional ao número de moedas ganhas como resultado do uso desta previsão.

As estatísticas são uma segunda aproximação...

E o que alguém escreve emocionalmente, bem mais uma vez, eu gosto mais do que um seco "acho que o preço vai para o norte"...

E é claro que muitos não têm coragem de admitir seus erros abertamente, bem como de fazer previsões.

PS Não quero ofender ninguém, obrigado a todos, ter grandes lucros... e lembre-se - "a verdade nasce em uma discussão" - eu não me lembro

 
Evgen157:


e vai começar a subir???

de acordo com as estatísticas))))))))

você tem que observar esse índice.
 
Tantrik:

Verificar os padrões nos quais as previsões são feitas e verificar o TS se ele comercializa com base nas previsões.
Há muitos TSs que fizeram dinheiro(s) no passado e estão fazendo dinheiro hoje ..... e como as estatísticas são úteis aqui
Razão: