Erros, bugs, perguntas - página 1062

 
paladin800:

Instalado MetaTrader 5 Agents Manager Build 842 em VPS, mas não consegue ligar-se à nuvem.


Será que o VPS tem a certeza de ter potência suficiente? Porque a nuvem corta os agentes fracos.
 
Urain:
Será que o VPS tem a certeza de ter potência suficiente? Porque a nuvem corta os agentes fracos.
Talvez não o suficiente, mas também quero fazer do agente VPS um agente remoto para as minhas optimizações. Está à espera de ser ligado e não é utilizado para optimização.
 
paladin800:
Talvez não o suficiente, mas também quero fazer do agente VPS um agente remoto para mim, para as minhas optimizações. Está à espera de ligação e não está envolvido em optimizações.

Por isso não precisa de o adicionar à nuvem para isso, basta adicioná-lo ao seu testador.

Rede de testes multi-núcleo para todos os que aquichegam, este ramo leu (rede provavelmente já desfasada, mas descrição de como fazer o que existe).
 
Urain:

Por isso, não é necessário adicioná-lo à claud, basta adicioná-lo no seu testador.

Rede de teste multi-núcleo para todos os comers lêem este tópico (a rede provavelmente já está em baixo, mas há uma descrição do que fazer ali).
Obrigado por querer ajudar. Tentei ligar utilizando métodos diferentes (isto é, escrevi o ficheiro de parâmetros do agente a partir do VPS e depois carreguei-o no MT5 e digitei IP e porta), mas não consigo ligar-me. Não sei o que fazer com o MQ mas não tenho a certeza se já o instalei no meu computador e se não está a funcionar correctamente. Se alguém conseguiu fazer um agente remoto mas não permitido entrar numa nuvem, afixe-a. Se funcionar, estarei a endireitar os meus braços.
 
paladin800:
Obrigado por querer ajudar. Tentei ligá-lo usando métodos diferentes (escrevi um ficheiro com parâmetros de agente do VPS e depois carreguei-o para o MT5; introduzi manualmente IP e porta), mas não funciona. Não sei o que fazer com o MQ mas não tenho a certeza se já o instalei no meu computador e se não está a funcionar correctamente. Se alguém conseguiu fazer um agente remoto mas não permitido entrar numa nuvem, afixe-a. Se funcionar assim, endireitarei os meus braços.
Parece ter ouvido dizer que os agentes não são permitidos nas máquinas virtuais pelo partido e governo, para evitar erros maliciosos (ou não) nos cálculos de relações públicas, e outros abusos nefastos.
 
MetaDriver:
Pensei ter ouvido dizer que os agentes não trabalham em máquinas virtuais, como decidido pelo partido e pelo governo, para evitar erros maliciosos (ou não tão maliciosos) no cálculo de relações públicas e outros abusos nefastos.
Se assim for, OK, eu estava a começar a preocupar-me com o facto de poder ter algo de errado.
 
Pode dizer-me se existe um análogo ExpertRemove() para MQL4?
 
paladin800:
Pode dizer-me se existe um análogo ExpertRemove() para MQL4?
Não.
 

Rapazes, ajudem com OBJ_EDIT. Por alguma razão, este elemento está sempre escondido atrás de outros elementos gráficos como OBJ_RECTANGLE_LABEL. Aqui está um exemplo:

Por alguma razão o meu rótulo está coberto por um quadrado branco que eu próprio criei. Quando eu crio o mesmo elemento manualmente, tudo está bem, é alegremente exibido AMBOS a etiqueta. Acho que alguns bens devem ser utilizados, mas por alguma razão outros elementos estão bem neste sentido.

 
C-4:

Rapazes, ajudem com OBJ_EDIT. Por alguma razão, este elemento está sempre escondido atrás de outros elementos gráficos como OBJ_RECTANGLE_LABEL. Aqui está um exemplo:

Por alguma razão o meu rótulo está coberto por um quadrado branco que eu próprio criei. Quando eu crio o mesmo elemento manualmente, tudo está bem, é alegremente exibido AMBOS a etiqueta. Acho que alguns bens devem ser utilizados, mas por alguma razão outros elementos estão bem neste sentido.

Experimente ObjSetInteger(id, Nome, OBJPROP_BACK, falso);
Razão: