Pergunta para a administração do mql5.com - página 6

 

Sergey Golubev:
Наиболее частая причина этого - отсутствие или старая версия Internet Explorer на вашем Windows компьютере (например - в Windows 10).
И еще проверьте - залогинились ли вы во вкладке Сообщество


Muito obrigado por sua resposta. Tenho o Windows 7 Internet Explorer.

Eu não tenho Internet Explorer. você quer dizer MT5? (não sei se fiz login, quando clico ok nada acontece, a janela simplesmente desaparece.

Também vejo a aba MARKET em Mt4 do mesmo corretor, a mesma em Mt4 de outro corretor (significa que o Internet Explorer não tem nada a ver com isso?)

screenshots anexados

Arquivos anexados:
 
aoleksyn:

Eu tenho o Windows 7 Internet Explorer.

Eu não tenho Internet Explorer. você quer dizer MT5? (não sei dizer se já estou logado, não vejo nada quando clico ok, a janela simplesmente desaparece.

Mais uma coisa ... no mt4 do mesmo corretor a guia MARKET está presente, o mesmo está no mt4 de outro corretor (significa que o Internet Explorer não tem nada a ver com isso?)

screenshots anexados

MT5?
Em sua captura de tela, vejo que você entrou na aba Comunidade.

Eu tenho o Windows 8.1 e tive os mesmos problemas. Eles se fixaram quando eu reinstalei (reinstalei exatamente) o Internet Explorer (IE) para a versão 11.
E, a propósito, eu tinha uma notificação no diário de bordo MT5 sobre a necessidade de reinstalar ou atualizar o IE para a versão mais recente.

Praticamente todos os casos de falta de separador Mercado em Metatrader (na parte em inglês do fórum) devem-se a -

  • ou com uma guia bloqueada pelo corretor (mas não vejo tais mensagens há muito tempo),
  • ou com o IE (como eu escrevi acima).

----------------

Meu caso - eu também não tinha uma aba Mercado (tradução automática do inglês).

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2019.10.10:48

Descobri como consertar isso:

Vá até o log in Metatrader para ver as recomendações:

E eu uso este link para instalar a última versão do Internet Explorer:
https://www.microsoft.com/en-us/download/internet-explorer-11-for-windows-7-details.aspx
e quando reinstalo o Internet Explorer - recebi a aba Mercado -

----------------

Portanto, se você não vir a aba Mercado na última compilação do Metatrader (ou se você receber um erro com esta aba Mercado, por exemplo) - instale (ou reinstale) o Internet Explorer na versão mais recente (na versão 11, por exemplo).


 
aoleksyn:

Muito obrigado por sua resposta. Tenho o Windows 7 Internet Explorer.

Eu não tenho Internet Explorer. você quer dizer MT5? (não sei se fiz login, quando clico ok nada acontece, a janela simplesmente desaparece.

Também vejo a aba MARKET em Mt4 do mesmo corretor, a mesma em Mt4 de outro corretor (significa que o Internet Explorer não tem nada a ver com isso?)

screenshots anexados


Tente baixar o mt5 deste site e conecte-se ao servidor do seu corretor.
 
muito obrigado pelas dicas!
 

Onde fazer o download do MT4.

Por favor, me dê um link.

 
spindell:

Onde fazer o download do MT4.

Por favor, me dê um link.

Onde você vai negociar

 
Há algum tempo venho testando este robô e já perdi meu depósito. Tenho uma EA paga agora, ela negocia bem, mas o histórico do antigo robô estraga as estatísticas (a conta é a mesma). Posso remover o monitoramento ou a visibilidade das estatísticas antigas?
 

Olá. Disse no fórum que a administração está respondendo... Tenho dinheiro em meu saldo de assinatura de sinais, depois de parar de receber sinais. Minhas repetidas solicitações não foram respondidas de forma inteligível.



Exceto por duas perguntas constantes.

1. Após que ação ocorreu uma restrição?

...

2. Você tem alguma outra conta na MQL5.com? Em caso afirmativo, por favor, forneça uma lista deles.

Equipe de apoio2020.07.02 00:21

Olá.

Seu pedido foi aceito. Faremos o possível para responder-lhe dentro de 48 horas.

Nós lidamos apenas com pedidos de transações financeiras. Se você tiver uma pergunta diferente, pergunte-a nofórum.


E tenho isto escrito no meu perfil.

A retirada não está disponível:

  1. nenhumdinheiro ganho em sua conta
document.oncontextmenu=null;document.onselectstart=null;document.ondragstart=null;document.onmousedown=null;document.body.oncontextmenu=null;document.body.onselectstart=null;document.body.ondragstart=null;document.body.onmousedown=null;document.body.oncut=null;document.body.oncopy=null;document.body.onpaste=null


Onde está a lógica? O saldo é o meu dinheiro!

Форум трейдеров - MQL5.community
Форум трейдеров - MQL5.community
  • www.mql5.com
MQL5: форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий
 
Arkin Nabirov:

Olá. Disse no fórum que a administração está respondendo... Tenho dinheiro em meu saldo de assinatura de sinais, depois de parar de receber sinais. Minhas repetidas solicitações não foram respondidas de forma inteligível.



Exceto por duas perguntas constantes.

1. Após que ação ocorreu uma restrição?

...

2. Você tem alguma outra conta na MQL5.com? Em caso afirmativo, por favor, forneça uma lista deles.

Equipe de apoio2020.07.02 00:21

Olá.

Seu pedido foi aceito. Faremos o possível para responder-lhe dentro de 48 horas.

Nós lidamos apenas com pedidos de transações financeiras. Se você tiver uma pergunta diferente, pergunte-a nofórum.


E tenho isto escrito no meu perfil.

Aretirada não está disponível:

  1. nenhumdinheiro ganho em sua conta
document.oncontextmenu=null;document.onselectstart=null;document.ondragstart=null;document.onmousedown=null;document.body.oncontextmenu=null;document.body.onselectstart=null;document.body.ondragstart=null;document.body.onmousedown=null;document.body.oncut=null;document.body.oncopy=null;document.body.onpaste=null


Onde está a lógica? O saldo é o meu dinheiro!

Se o dinheiro foi depositado em sua conta, e não foi ganho dentro dos serviços do recurso, você só pode gastá-lo para pagar pelos serviços. Não há retirada de tal dinheiro.

 
Artyom Trishkin:

Se o dinheiro foi depositado em uma conta e não foi ganho dentro dos serviços de recursos, você só pode gastá-lo para pagar pelos serviços. Você não pode retirar este dinheiro.

Negócios estranhos...
Razão: